Jogo deveria ser adiado

Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Jogo deveria ser adiado

Banido

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Padrão Jogo deveria ser adiado

O jogo deveria ser adiado. Desde a madrugada que chove muito. De onde eu trabalho, dá pra ver toda a cidade, e o tempo está todo fechado, com nuvens carregadíssimas. Se houver jogo, vai ser que nem aquele Sport 0x0 Atlético/MG ano passado: jogo de pólo aquático. Bota o jogo pra amanhã, até porque com esse tempo a presença do público vai ser prejudicada. Que acham??

Juniores

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Padrão ai ai

como se amanha fosse fazer sol ne...fala besteira nao, cada jogo eh um jogo, da pra jogar sim e vamos vencer, tem medo de agua fica em casa, kkkkkkkkkkkkk

PST

Avatar de Stenio Barreiros Correia
    Sênior

Status
    Cadastro
    28-11-2003

Padrão Acho que seria uma boa sim!!

Principalmente para o Sport, mas como está chovedo sempre mas aos poucos acho que teremos jogo sim.

Não acredito que à noite esteja dessa forma. Deve diminuir a chuva.

Mas sua colocaçãoé pertinente e nossa diretoria deve ficar ATENTA a essa possibilidade.
    SPORT SPORT UMA RAZÃO PARA VIVER,

Stenio Correia.

Banido

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Padrão

Como seu apelido já diz, você tem uma visão das coisas impressionante... Naquele jogo de maio/2006 contra o Atlético/MG o dia estava assim. Outra coisa: você nunca viu um jogo ser adiado aqui, né?? Quanto ao tempo, não sou meteorologista, mas se o tempo continuar assim não vai dar 10.000 pessoas, enquanto que se o tempo estivesse bom teríamos quase 20.000 em campo. Mas como você tem visão das coisas, não acha que o Sport terá prejuízo...

Profissional

Status
    Cadastro
    01-07-2004

Padrão

Não pode ser adiado, não que eu quisesse mas o estatuto do torcedor não permite isso no dia do jogo, a não ser que o juiz da partida veja que não tem condições de jogo ai ele para a partida podendo ou não continuar, se não a partida tem que ser remarcada.
    "Alguns torcem por um clube de futebol... Nós somos seguidores de uma religião. Sport Club do Recife"

Pelo Meu Sport Tudo Sempre
    Ricardo Santana

http://remedyofcrazy.blogspot.com/

Avatar de Paulo Henrique Oliveira
    Profissional

Status
    Cadastro
    22-02-2005

Padrão

E além da chuva, tá rolando altos raios. Vai que pega em alguém lá no jogo, ó a bronca... já pensou se matar um Durval, Fumagalli ou Vítor Júnior (toc toc toc). Se fosse jogo contra as barbies valia a pena, que elas iam ficar com medo dos trovões.

Mas, na boa, esse tempo tá muito louco. Que eu saiba, costumava chover em janeiro, mas depois parava. Nunca vi essa chuva toda em fevereiro/março.
    Paulo Oliveira

Banido

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Padrão

Valeu Ricardo, não estava me lembrando disso. Então é torcer para o tempo melhorar, pelo menos parar de chover, para que mais tarde o gramado esteja bom e possamos lotar a Ilha. Minha camisa já está no carro.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-12-2004

Padrão

Contra o Atletico-MG na serie B do ano passado tava bem pior e teve jogo

o problema é que a partida foi muito prejudicada e o Sport (assim como o Atletico) jogou muito mal, e o resultado foi 0x0!
    SPORT, SPORT, UMA RAZÃO PARA VIVER!!

Regras para Posts