Amigo Frazão:

Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Amigo Frazão:

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão Amigo Frazão:

Não leve a mal o que escrevi no outro post.

Sei do esforço e da dedicação sua e dos demais membros do site em fazer o melhor, simplesmente pelo amor que todos sentem pelo SPORT.

Gostaria que voce entendesse que poucos, muito poucos mesmo, têm sua competência no trato do assunto.

Eu mesmo sou um burro velho nesse assunto. Qualquer coisa que precise dar mais de dois toques no teclado já complica, por isso, PARA MIM, a forma antiga era mais prática e de melhor visibilidade, só isso. Por isso mesmo que eu o escolhi para participar com exclusividade. mesmo tendo muitos amigos na SPORTNET, SOUSPORT, SPORTCLUB.

Sei que para a maioria que domina esse assunto a mudança foi para melhor, melhores opções.

É só isso, sem saber muito porque, parabéns pelo novo fórum e pela dedicação sua dos demais ao SPORT.

Um abraço e PELO SPORT TUDO.

Rubro-negro

Status
    Cadastro
    20-12-2002

Padrão Nao

Nao, nao levei a mal.

Como eu disso, a mudanca foi pensada. E, espero colher os frutos em breve.

O novo forum é realmente mais complexo que o anterior, que tinha o principal merito a simplicidade. Entretanto, nao se pode fazer magicas, para ter mais funcionalidades e ferramentas, é preciso colocar isso em algum local. Para separar assuntos, precisamos criar formas de organizar, e por ai vai.

Sei que se perdemos por um lado, podemos ganhar por muitos outros.

Essa de nao saber bem pq foi de lascar... podes agradecer, por exemplo, em termos um espaco dedicado para qualquer assunto, como por exemplo, as piadas de Moca.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Quando disse que não sei o porquê foi no sentido de não saber manuzear, sei que melhorou só não sei porque, heheheh

Algumas dúvidas:

- Como saber se houve uma nova mensagem a uma postagem. Antes agente via direto na tela que tinha respondido, só pelo nº de respostas?

- Eu faço um post, várias pessoas respondem, mas eu quero responder a uma específica, antes podia, mas agora me parece que não, fica sempre nesse formato sequencial?

- Quero ler as postagens de ontem a noite e não consigo, fica sempre nessa página principal do fórum. Já pedi pra ver de um dia, de sete dias e nada, como faço?

Só pra vc ver o tamanho da ignorância com quem vc está tratando.

Rubro-negro

Status
    Cadastro
    20-12-2002

Padrão vamos as duvidas

Vamos as duvidas...

- Pelo a coluna da direita, que diz quando foi dada a ultima resposta e quem a deu. E tambem pelo numero de postagens. As mensagens que recebem respostas vao tambem para o topo da lista.

- Aqui é a maior mudanca, pq o conceito muda. Antes, havia uma "arvore" das mensagens e replica, aqui á apenas uma sequencias de mensagens. Mas existe uma forma de CITAR, assim, voce especifica exatamente a qual esta respondendo/comentando. Se voce observar, ao ler as mensagens, existem icones do lado direito, um deles é o CITAR. Estou fazendo isso nesta mensagem para voce ver como fica.

- No final da listagem dos topicos do forum, no lado direito existe as paginas. Como no forum anterior voce ia vendo no link "ver mais antigas" aqui o link é para "Proximo" ou clicando pela numero da pagina.

- Mudei esse topico para o forum de Ajuda, assim, mais gente pode te ajudar a tirar estas e outras duvidas.

Este forum tem a intensao de chegar a todos os usuarios, mesmo ao menos experientes. Acho que o que atrapalha nao é a dificuldade deste, mas sim a mudanca, pq voce e muita gente ja estava muito bem adaptado ao antigo.

Em relacao aos sites do Sport, acho que isso nao é exclusivo, os rubro-negros podem participar de um, de mais de um ou de todos sem que isso cause nenhum problema, e muitos o fazem.

Espero ter tirado tuas duvidas.

Um grande abraco de Primeira!

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz
    Quando disse que não sei o porquê foi no sentido de não saber manuzear, sei que melhorou só não sei porque, heheheh

Algumas dúvidas:

- Como saber se houve uma nova mensagem a uma postagem. Antes agente via direto na tela que tinha respondido, só pelo nº de respostas?

- Eu faço um post, várias pessoas respondem, mas eu quero responder a uma específica, antes podia, mas agora me parece que não, fica sempre nesse formato sequencial?

- Quero ler as postagens de ontem a noite e não consigo, fica sempre nessa página principal do fórum. Já pedi pra ver de um dia, de sete dias e nada, como faço?

Só pra vc ver o tamanho da ignorância com quem vc está tratando.

Novato

Status
    Cadastro
    26-04-2003

Padrão

Eu, nos meus 47 anos de amor ao Sport, estou inteiramente perdido.
    Não consigo ler as mensagens que fazem parte do meu cotidiano, materializando essa paixão louca e incomensurável pelo nosso Glorioso.

Dei-nos dicas, de modo a permitir, ao menos, que possa eu ler todos os tópicos.

Frederico Costa Pinto

Regras para Posts