Vamos punir o melhor ! - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 33 de 33

Tópico: Vamos punir o melhor !

Banido

Status
    Cadastro
    03-03-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por CHARLES LIMA Ver Post
    " Mudei o regulamento,brigo com Ministério público,brigo com o Sport,só se eu der a taça a ele " e tb não muda nada,até pq o Sport nada faz para que essas coisas mudem."

O Sport nada faz... Essa diretoria nada faz. Diretoria essa da qual fez (ou faz?) parte. Mudou a diretoria ou mudou você? Antes soldado dedicado de SG, agora no campo contrário? Ou entendi mal essa parte.
    Pra terminar, vai hibernar... Como fez quando era (ou é?) "diretor"?
    Pois é, esse cidadão era ferrenho defenso de Homero, depois de Milton, depois cabo eleitoral e diretor de SG, agora pra onde será que ele está indo?

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sabino Prado Ver Post
    Só não acho que isso acontece só no futebol. Isso é praxe no cotidiano do Brasil: quem tem competência sempre se lasca. Quer se dar bem ? Finja que é um idiota porque se "eles" souberem que és competente está literalmente FERRADO!!! E a vida continua...
    Fred Borba você foi irretocável... E você sabino foi perfeito! Viram é contra tudo isso, a que me refiro, ou nos rebelamos ou eles nos engolem de novo!
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 27-03-2010 às 17:54
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por fred borba Ver Post
    No mundo todo,seja nos négocios,nas artes,na politica ou no mundo dos esportes quem se organiza,se planeja é elogiado,recebe prêmios,incentivos,isenções,etc....
    Menos no nosso futebol. O Sport cresceu muito da década de 80 prá cá,tendo 1987 como marco. Ganhamos um Brasilerio brigando com a Globo e com o clube dos 13 e ao contrário do que tentam fazer parecer hoje em dia,nossos méritos não estão na grana da Tv. Antes de entrarmos nos clube dos 13,quem era o time com mais titulos em Pernambuco ? Pois é !
    Aqui as coisas funcionam assim: Um presidente de federação que declara que na entidade " não existe ministério público e sim presidente" e não acontece nada. Depois as famosas mudanças de regulamentos que com os Zé Joaquims e Joaquims Barretos da vida acontecem desde de 2000 com empates valendo 2 pontos como em 2000 e 2001 ou Sport ganhando os 3 turnos e ainda tendo que jogar uma extra como em 98. O que falar então dos modelos de 2008 e o atual. Outra grande declaração do lider maior do futebol pernambucano que deveria ter tido impacto nacional e foi abafada por aqui: " Mudei o regulamento,brigo com Ministério público,brigo com o Sport,só se eu der a taça a ele " e tb não muda nada,até pq o Sport nada faz para que essas coisas mudem. Tive a oportunidade de participar de um conselho arbitral e posso garantir que no formato atual ou o Sport se rebela mesmo ou teremos sempre que sobrar,pq quando não estivermos sobrando irão nos tomar como em 90.
    Outro questão exemplar é o nosso estádio. Recentemente tivemos duas ampliações: A curva da sede e a do Placar. Ampliações feitas com dinheiro do Sport e esforço pessoal de algums dirigentes,leia -se os Dubeux. Vi reformas nos nossos vestiários,vi compra de Cts,vi ônibus sendo adquiridos,vi modernização de ginásios e nunca soube de 1 real de verba pública nessas empreitadas.
    Do outro lado vejo um estádio doado pela ditadura militar,reformado pelo Bandepe,sempre passando por melhorias a cada visita da seleção e apesar de toda verba pública injetada,estava para desabar pq os recursos sabem Deus prá onde iam. Pro estádio não eram.
    Como se isso tudo fosse pouco,chega o nosso secretário e consegue vários " investidores " e novamente reformam o estádio. Eu sou meio bobo,mas investidor não quer retorno financeiro ? Qual o retorno que os investidores tiveram ? Não estarei eu confundindo " prestigio politico com tráfico de influência " ? Sinceramente não sei. Mas acho uma coincidência danada que os patrocinadores estejam todos instalados em Suape...
    Não posso isentar grande parte da imprensa desse processo. Em nome do tal equilibrio forçado,vale tudo ! Mudar regulamentos,arbitragens como a de ontem,ir na contra-mão dos pontos corridos,ser contra premiar o melhor,vale tudo mesmo,contanto que haja final de campeonato,mesmo que o Sport passe agora 5 rodadas jogando prá nada,mesmo que a competição aumente de 10 para 12 clubes para inchar o campeonato,atropelando assim o brasileiro,a Copa do Brasil,mesmo que seja impossivel fazer uma pré temporada decente e o time fique estourado como ficou no segundo semestre ano passado...
    Tou desabafando aqui como sócio,consellheiro e principalmente torcedor,mas sei que a tendência disso é piorar. Vão nos obrigar a jogar na tal arena por exemplo sob pena de sabe-se lá que tipo de retaliação.Existem muitos interesses ( $$$$$$$$ ) nessa construção que sediará dois grandes clássicos do futebol mundial: Irã X Arzebajão e Honduras X Congo.
    Desculpem o texto longo,vou hibernar de novo...rs
    Abraço a todos e PELO SPORT TUDO !

Grande Fred... Primeiro você hibernando quem perde somos nós aqui do fórum!
    Segundo sua colocação quanto se REBELAR contra toda essa máfia, coaduno com seu pensamento para o bem do clube, já é uma questão de sobrevivência. Por outro lado esses caras não poderam ir a mídia para pousarem de honestos e dígnos, pois suas verdadeiras caras foram reveladas ... E o SPORT é o únio que pode bater de frente e moralizar tudo isso! O medo deles é que a fenda que no momento eles tentam segurar já é um precipício... Que poderá se transformar em um abismo sem fim!
    A RAÇA NO SANGUE...

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Azevedo Ver Post
    Pois é, esse cidadão era ferrenho defenso de Homero, depois de Milton, depois cabo eleitoral e diretor de SG, agora pra onde será que ele está indo?

Jorge Azevedo... Eu também era admirador de Homero, até conhecer de perto suas administrações desastrosas e equivocadamente incoerentes... Suas conquistas deveriam ser atribuídas a todos os rubro-negros de forma altruística, e não cobrar tão caro seus feitos ao ponto de deixar o clube inviabilizado... Nem o título 1987, justifica tamanho abuso ( estrupo)... Sinto muito Jorge... Os mais conscientes não aceitam tais comportamento predatório!
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 27-03-2010 às 17:56
    A RAÇA NO SANGUE...

Banido

Status
    Cadastro
    03-03-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post

Jorge Azevedo... Eu também era admirador de Homero, até conhecer de perto suas administrações desastrosas e equivocadamente incoerentes... Suas conquistas deveriam ser atribuídas a todos os rubro-negros de forma altruísta, e não cobrar tão caro seus feitos ao ponto de deixar o clube inviabilizado... Nem o título 1987, justifica tamanho abuso ( estrupo)... Sinto muito Jorge... Os mais conscientes não aceitam tais comportamento predatório!
    Administrações desastrosas de Homero? Até onde sei, Homero só foi presidente no biênio 87/88, e deixou o time montado com salários em dia, e classificado para as quartas de finais do brasileiro onde fomos eliminados pelo Bahia na Fonte Nova após 2 empates.Só voltou em 2000 e colocou o Sport denovo no lugar que merece, diputando títulos, entyrou com força no brasileiro, tecnico e jogadores na seleção e um lucro de mais de $1,3 milhões, agora, se em 2001, Milton Bivar quiz desmontar o time de Homero pra fazer o dele e gastou a grana que entrou em 2000 e muito mais e mesmo assim nós caímos...

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Azevedo Ver Post
    Administrações desastrosas de Homero? Até onde sei, Homero só foi presidente no biênio 87/88, e deixou o time montado com salários em dia, e classificado para as quartas de finais do brasileiro onde fomos eliminados pelo Bahia na Fonte Nova após 2 empates.Só voltou em 2000 e colocou o Sport denovo no lugar que merece, diputando títulos, entyrou com força no brasileiro, tecnico e jogadores na seleção e um lucro de mais de $1,3 milhões, agora, se em 2001( Mais é justamente onde mora o perigo...´É quando entra o dinheiro... Estranhamente invés do clube prosperar financeiramente, aparecem penhoras, dívidas incompreensíveis! ), Milton Bivar quiz desmontar o time de Homero pra fazer o dele e gastou a grana que entrou em 2000 e muito mais e mesmo assim nós caímos...
    Jorge Azevedo... O fato é o cometa, lindo, esplêndido, fascinante... Mais o rastro é muito danoso, poluente, mortal. Foi diretor diversas vezes, e nada fez para estancar esta "hemorragia econômica". O clube está debilitado e correndo sérios riscos de morte iminente. Desde de 1987, que ele sabia, como a coisa era feita, foi diretor várias vezes E NÃO TEVE A CORAGEM DE DENUNCIAR?... Ele pode não ter feito nada de mal ao clube... Mais é no mínimo conivente... E conivência, é aceitação... Aceitação é cumplicidade... Sinto mais não dá para aceitar!

Se ele quer voltar, e se diz imaculado... Faça jús a sua fama de guerreiro, honesto, messias... E se candidate com a respectiva bandeira - Se eleito for, prometo antes de qualquer ato administrativo solicitar na justiça uma AUDITORIA. Uma vez concluída, reveli-nos o teor da verdade contida nela! Garanto a você como me tornaria um dos cabos eleitoras e defensores ferrenho de Homero Lacerda!
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 27-03-2010 às 18:35
    A RAÇA NO SANGUE...

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Sinceramente eu acredito que não adianta nada estarmos aqui a desabafar e nenhuma atitude tomarmos,
    vou repetir mais uma vez, PORQUE NÃO ENTRAMOS COM UMA REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA ESSA FEDERAÇÃO?????

Até quando vamos aturar esses desatinos, este CA Oliveira bradar aos quatro cantos que na rinha dele quem canta de galo é ele????

Será que não podemos responder a altura a este CORONEL???

Será FRED que voce como conselheiro não poderia, junto aos demais conselheiros, organizar uma ação contra estes desmandos????

Creio que a hora é de estar com os olhos BEM ABERTOS.!!!!!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-01-2003

Padrão

Texto maravilhoso, parabéns.
    "Ama todos os seus irmão, como o sol a nos iluminar. Sem nada pedir em troca, nem ao menos um olhar" Ponto de Equilíbrio

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 02-02-2010, 20:14
  2. Ministerio do Trabalho poderá punir o SPORT!
    By Guilherme Galindo in forum Sport
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 15-09-2008, 12:17
  3. Duvido que o STJD vá punir o Simon!
    By Fabio Pereira de Araujo in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 06-06-2008, 13:30
  4. Venceu o melhor e vamos pra outra.
    By Eduardo Almeida in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 22-10-2007, 11:19
  5. CBF vai punir o Grêmio!!!!!!!!!!!!