Marçal Acessórios

Voltar   Fórum do Sport > Sport

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-02-2010, 12:50
LUCAFE Araújo LUCAFE Araújo está offline
Membro

Padrão A triste história de um torcedor do SPORT maculado no arruda.

Final do campeonato pernambucano de 2007, o que se via naquele estádio eram cenas de selvageria promovida pela torcida do santa cruz, registrada em muitas fotos que deixam o posicionamento da FPF, Ministério Público de PE e Juizado Especial coniventes com o afastamento da paz e promoção de guerra.

Infelizmente um garoto que encontrava-se na arquibancada do SPORT naquela partida foi alvo de uma pedrada que até hoje vive maculado de sua saúde, vindo a ficar tetraplégico.

Que bonito hein....

Mais interessante ainda é saber qual foi a punição praquele clube.... NADA!

Primeiro Clube de Futebol de Pernambuco. (HISTÓRICO)
Maior Campeão Pernambucano. (ISSO SIM É QUE VALE PRA RANKING)
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 13:12
João Paulo Seixas João Paulo Seixas está offline
Membro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LUCAFE Araújo Ver Post
Final do campeonato pernambucano de 2007, o que se via naquele estádio eram cenas de selvageria promovida pela torcida do santa cruz, registrada em muitas fotos que deixam o posicionamento da FPF, Ministério Público de PE e Juizado Especial coniventes com o afastamento da paz e promoção de guerra.

Infelizmente um garoto que encontrava-se na arquibancada do SPORT naquela partida foi alvo de uma pedrada que até hoje vive maculado de sua saúde, vindo a ficar tetraplégico.

Que bonito hein....

Mais interessante ainda é saber qual foi a punição praquele clube.... NADA!
e o pior Lucafe:
continuam jogando coisas lá de cima.

desta vez me disseramq ue foi um extintor e uma bacia sanitária.

parece que o Extintor bateu em alguém, ocasionando uma fratura exposta (segundo a CBN).

iai?
vamos fazer oq?
"O nosso ideal é de LUTA. A nossa palavra de ordem, é TRABALHO. A nossa convicção, é GRANDEZA. Daí por que não paramos e jamais pararemos por que o SPORT de nossos pais, foi grande, o SPORT de nossos dias, é maior ainda e o SPORT de nossos filhos será INCOMENSURÁVEL..."
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 13:18
GETULIO LAPA GETULIO LAPA está offline
Membro

Padrão

E O Rojão dentro do gramado após o 3 Gol do Sport. Ate a nossa Imprensa se cala diante do que todos viram, e fazem de conta que nada aconteceu. Vergonnhhaaaa.
Antigo 08-02-2010, 13:36
José Holanda Neto José Holanda Neto está offline
Membro

Padrão

Meu velho não tenho certeza mas não foi uma bacia literalmente eu cheguei a ver o objeto quando jogaram no meio da Jovem que vinha chegando, parecia a caixa da descarga com o cano, o extintor eu nã cheguei a ver pois me escondi na hora do tumulto. As pedradas continuaram dentro do estádio.
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 13:38
Rinaldo Dias Rinaldo Dias está offline
Membro

Triste Eu sinto muito, mas lá eu não vou a jogos...

...desde 1990, assim como também não no campo da barbie.

Uma vez tive meu carro roubado das proximidades do arruda, e numa outra levaram as calotas do carro enquanto eu assitia um jogo do Sport contra um time intermédiário (Flamengo?) do Campeonato Pernambucano da época (Jackson estava começando na Ilha). Não sei porque o jogo foi nos Aflitos. Creio que o da Ilha estava interditado por problemas no gramado (como sempre).

Esses vândalos deveriam estar presos. Como é que se arranca uma bacia sanitária ou um extintor de seus locais para atirá-los em alguém. Isto é crime premeditado. Atitude típica de marginal.
Como lá existem muitos, fica difícil achar só um. Tem que levar todos presos.

Infelizmente o Sport acaba perdendo no apoio, mas tanto eu como muitos amigos que conheço evitam ir a jogos nos estádios desses nossos arqui-inimigos.

Naquele caso em que um refletor despencou na Ilha e atingiu um torcedor, o Sport deu apoio e assumiu as despesas hospitalares da vítima e, se não me engano, pagou multa ao MTE e ao CREA pela falta de segurança.
Mesmo assim a imprensa local meteu o pau e o caso tornou-se manchete por vários dias.

No pinicão as coisas acontecem com essa gravidade e a imprensa se omite como pode.

É o tal do "sozinho e contra todos". Essa bandeira leonina é histórica.

PST!!!
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 15:08
Lamartine Melo Lamartine Melo está offline
Membro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por José Holanda Neto Ver Post
Meu velho não tenho certeza mas não foi uma bacia literalmente eu cheguei a ver o objeto quando jogaram no meio da Jovem que vinha chegando, parecia a caixa da descarga com o cano, o extintor eu nã cheguei a ver pois me escondi na hora do tumulto. As pedradas continuaram dentro do estádio.
Presenciei a chegada da Jovem, pois estava na torcida adversária. Não foi um extintor, foram três, sem contar outros objetos arremessados da arquibancada superior. Pela quantidade de torcedores da TJ que passavam pela Av Canal, foi Deus que salvou de ninguém ter morrido. Vale salientar que os extintores eram grandes, não eram de carro.Por pouco um policial não foi atingido, como também, o cavalo que ele montava. Uma vergonha!!!
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 15:29
rodrigo teti rodrigo teti  está offline
Membro

Padrão

Infelizmente tudo ocorreu por um despreparo de nossa polícia, que espera acontecer para depois "baixar o sarrafo...".

No início da partida, houve uma chuva de pedras, e no decorrer jogaram urina, isto tudo porque não havia policiais para realizar uma ação PREVENTIVA.

Sem falar que entrei, assim como muitos pulando a catraca, por causa do tumulto de de defeito do maquinário...
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 15:50
Paulo A. Melo Paulo A. Melo está offline
Membro

Padrão Impunidade

Rivalidade à parte, o arruda é um inferno.

Tô cansado de ver chuva de pedra no arruda...

Por lá, desde a década de 1990, já tive amigos assaltados, fiquei no meio de tiros, bombas, já saí na porrada, dentre outras barbaridades.

De fato, infelizmente, é melhor evitar ir aos nossos jogos no estádio do governo. É um lugar para ir assumindo os riscos e apenas com os amigos, nem pensar levar mulheres, crianças e idosos. O ideal é não ir ao estádio.

Quanto ao rapaz da reportagem, uma barbaridade o que aconteceu com o cara. É uma vergonha o governo não tomar nenhuma providência, várias e várias barbaridades poderiam ser evitadas caso o Estado não fosse tão ausente.

Enfim, dia de jogo, principalmente nos clássicos, os arredores dos nossos estádios se transformam em verdadeiros palcos de vandalismo. Isso aqui é terra de ninguém.
Antigo 08-02-2010, 16:01
Raffael Silva Raffael Silva está offline
Membro

Padrão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAgora se fosse na ILHA taria em todos os jornais falando mal da nossa torcida
mas como é no estadio do governo eles calam...

tbm presenciei a torcida do time do canal jogando pedras em onibus e tbm jogaram pedra no onibus que eu vinha...
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 16:33
luiz sergio vera cruz luiz sergio vera cruz está offline
Membro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rinaldo Dias Ver Post
...desde 1990, assim como também não no campo da barbie.

Uma vez tive meu carro roubado das proximidades do arruda, e numa outra levaram as calotas do carro enquanto eu assitia um jogo do Sport contra um time intermédiário (Flamengo?) do Campeonato Pernambucano da época (Jackson estava começando na Ilha). Não sei porque o jogo foi nos Aflitos. Creio que o da Ilha estava interditado por problemas no gramado (como sempre).

Esses vândalos deveriam estar presos. Como é que se arranca uma bacia sanitária ou um extintor de seus locais para atirá-los em alguém. Isto é crime premeditado. Atitude típica de marginal.
Como lá existem muitos, fica difícil achar só um. Tem que levar todos presos.

Infelizmente o Sport acaba perdendo no apoio, mas tanto eu como muitos amigos que conheço evitam ir a jogos nos estádios desses nossos arqui-inimigos.

Naquele caso em que um refletor despencou na Ilha e atingiu um torcedor, o Sport deu apoio e assumiu as despesas hospitalares da vítima e, se não me engano, pagou multa ao MTE e ao CREA pela falta de segurança.
Mesmo assim a imprensa local meteu o pau e o caso tornou-se manchete por vários dias.

No pinicão as coisas acontecem com essa gravidade e a imprensa se omite como pode.

É o tal do "sozinho e contra todos". Essa bandeira leonina é histórica.

PST!!!
São os tricoitadinhos... Mais como tem tricobarbies na imprensa, e em OFF eles adoram quando somos agredidos, alguns vibram com estas atitudes de torcedor sem noção, mentalmente desfavorecido, panaca, marginal, psicopatas. O próprio silêncio, o desdem, a omissão absurda já atestam o que estou afirmando! Alguém duvida? Ninguém da imprensa ouviu o rojão que foi arremessado contra os jogadores do SPORT. A bacia sanitária, o extintor de incêndio e etc....
AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Última edição por luiz sergio vera cruz; 08-02-2010 às 16:40.
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 18:28
Aquiles Simões Aquiles Simões está offline
Membro

Padrão

Estou impressionado e estarrecido com estes relatos.

No tempo que eu ainda ia ver clássicos naquela porcaria só me cuidava pra não ficar num vão daqueles e tomar um banho de mijo. Ainda assim, por duas vezes fui atingido.

Queria saber só de algumas coisas:

1- Não tem uma filmagem - nem que amadora - sobre estes extintores. Ainda que depois de eles já estarem no chão?

2- Como é que um troço deste passou para dentro do estádio. Não tem registro, não tem nada?

3- E estes rojões, onde estão as imagens das câmaras de televisão?

Pergunto pelo seguinte. Não vamos fazer nada? Nosso clube, nossa diretoria, não vai se posicionar oficialmente sobre isto, não?

Antes que alguém pense que estou criticando, muito longe disto. Simplesmente não vi nada e estou - como disse - impressionado com estes relatos.

Podia se machucar qualquer um. Até morrer. Policial, gente da imprensa, e inclusive torcedores deles. É inaceitável esta selvageria.

Na Ilha, falem o que quiserem. Mas nunca vi isto. Uma briga aqui, outra ali, às vezes um imprenssado(quando às vezes levam a tua carteira como fizeram comigo), mas se principalmente souber chegar e sair com calma não tem isto. A bronca geralmente é mais distante. Nas ruas que todo mundo sabe.

Algo tem que ser feito.
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 21:39
fabiano lima da silva fabiano lima da silva está offline
Novo Usuário

Padrão

realmente o q vcs relataram é tudo verdade sem falar q todas as vezes os imudissados saem primeiro isso o sport gando ou perdendo,e na ilha acontece a mesma coisa,em dia de classico a torcida visitante tem por obrigação sair do estádio primeiro perdendo ou ganhando,só q nós rubro negros somos vítimas da polícia parece q esses porcos fardados gostam de fazer malicia conosco,deixo aí minha revolta.

SPORT O MAIOR CLUB DO NORTE-NORDESTE.
Responder com Quote
Antigo 08-02-2010, 21:45
Batista Costa Batista Costa está offline
Membro

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Batista Costa
Padrão

Infelizmente tem muita gente que não entendi que é a realidade de PE. e vamos parar de culpar torcida por nome de clube todas as organizadas estão no mesmo caminho.
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 08:35
Avatar de marco de freitas (mancha)
marco de freitas (mancha) marco de freitas (mancha) está offline
Membro

Piscando

outra coisa aquele chiqueirinho dos aflitos não tem condiçoes de acolher um classico!!
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 09:45
avani monteiro avani monteiro está offline
Novo Usuário

Padrão

Meu amigo: " sou sport clube do recife" tenho 53 anos, nunca fui e nem jamais irei aquele xiqueiro (campo dos sarnas), eles são imundos, podres e covardes....

Sds pelo sport tudo
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 11:01
Nycolas Lacerda Nycolas Lacerda está offline
Membro

Padrão

Esse torcedor do Leão, precisa de ajuda. Podíamos juntar para visitá-lo, doar cesta básica, etc.
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 11:55
José Hygor De Lima Silva José Hygor De Lima Silva está offline
Membro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Aquiles Simões Ver Post
Estou impressionado e estarrecido com estes relatos.

No tempo que eu ainda ia ver clássicos naquela porcaria só me cuidava pra não ficar num vão daqueles e tomar um banho de mijo. Ainda assim, por duas vezes fui atingido.

Queria saber só de algumas coisas:

1- Não tem uma filmagem - nem que amadora - sobre estes extintores. Ainda que depois de eles já estarem no chão?

2- Como é que um troço deste passou para dentro do estádio. Não tem registro, não tem nada?

3- E estes rojões, onde estão as imagens das câmaras de televisão?

Pergunto pelo seguinte. Não vamos fazer nada? Nosso clube, nossa diretoria, não vai se posicionar oficialmente sobre isto, não?

Antes que alguém pense que estou criticando, muito longe disto. Simplesmente não vi nada e estou - como disse - impressionado com estes relatos.

Podia se machucar qualquer um. Até morrer. Policial, gente da imprensa, e inclusive torcedores deles. É inaceitável esta selvageria.

Na Ilha, falem o que quiserem. Mas nunca vi isto. Uma briga aqui, outra ali, às vezes um imprenssado(quando às vezes levam a tua carteira como fizeram comigo), mas se principalmente souber chegar e sair com calma não tem isto. A bronca geralmente é mais distante. Nas ruas que todo mundo sabe.

Algo tem que ser feito.

Fico me perguntando se alguém lá de dentro ler esses tópicos, se a diretoria presta atenção no que os torcedores pensam!?!?!?!

E ainda lembro que nem o juiz da partida mencionou isso na súmula.
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 11:58
Claudio Velozo Claudio Velozo está offline
Novo Usuário

Padrão Não apenas doar cesta básicas...

... mas além disso, uma camisa do glorioso assinados pelos jogadores, bem como a presença de algum deles na hora da entrega, mas sem antes contactar com a família, pois pelo que lí no jornal, estão odiosos com a situação em que se encontra o rapaz oriundo de ações de marginais tricolores.
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 12:32
Rafael Sapo Cabral Rafael Sapo Cabral está offline
Membro

Padrão não assistos jogos no arruda....

desde 2000! em que eu fiquei num fogo cruzado la naquele chiqueiro safado!
e realmente como eu imaginei, as coisas só pioraram pro lado de lá!/
o pior é quando meus amigos falam: vai pro "classico" no arruda não?? DEUS ME LIVRE!
aquilo ali e uma bocada de marginais! alguem tem que tomar uma atitude!

Ser Rubro-Negro é Chato PRA CARALHO!
Sapo.
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 14:31
sebastião vale sebastião vale está offline
Membro

Padrão

Tudo que vcs tao dizendo aí o presidente do sport sabe. tb sabe que a torcida do sport foi massacrada na entrada com poucas bilheterias , cavalos sendo jogados em cima e fechamanrto de portoes com varios torcedores do sport com ingressos na mao. esperar que a imprensa defenda a gente em alguma coisa é esperar sao nunca. Entao cabia a autoridade maxima do sport chamar o pessoal da imprensa e descer a lenha mesmo no que eles fazem com a torcida do sport. mas o que ele faz ? fica caladinho . nao tem jeito . o presidente só é brabo pra brigar com rubronegro. com as tricobabries ele é mansinho, mansinho. resultado: proximo jogo no arruda vamos passar pelo mesmos riscos de tragédias .
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 15:11
renilton lopes de CF renilton lopes de CF está offline
Membro

Padrão

os proprios clubes dão guarida pra esses maginais

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 15:22
enoque cosmo da silva jsp enoque cosmo da silva jsp está offline
Novo Usuário

Irritado vergonha

eu tava la quando jogarão extintores na tocida jovem tambem jogarão vazo sanitario sim pegou em um tocedo no braso dele quebrou na hora eu nunca mais vou pra o arruda fiquei com medo cara sem fala q o choque tava batendo muito
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 15:26
Novo Usuário

Padrão

eu tava la mais mão deu tempo de filma mais foi muito asombrado cara o choque mão deixo niquem filma
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 15:27
Alberto Galdino Alberto Galdino está offline
Membro

Padrão

Soluçao: alguem da Al-Qaeda jogar uma bomba la... o governo nao ta nem ai para oque acontece na sarna.. quem hoje manda la e pau mandado deles... e uma vergonha se fazer de tudo descaradamente pra tentar ajudar a sarna... se fosse com o sport ja teriamos a nossa meca fechada para cego sem fim...
Responder com Quote
Antigo 09-02-2010, 15:29
Novo Usuário

Padrão

eu acho q não não eu tava la quando fecharão o portão depois q comesou o jogo ums 10 minutos eles abrirão niquem pagou pra entra na quela merda
Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts