presidente :"" se nao for campeão pernambucano , fica dificil a minha continuacao !""

Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: presidente :"" se nao for campeão pernambucano , fica dificil a minha continuacao !""

Banido

Status
    Cadastro
    13-04-2003

Exclamação presidente :"" se nao for campeão pernambucano , fica dificil a minha continuacao !""

o presidente falou isso a ums dias atraz , sugiro que esse topico fique fixo aqui , pois se esse infeliz fracassar mas uma vez , que ele va embora e nos deixe em paz de uma vez por toda , ja que ele fala que e um homem de bem e tem palavra .

nao to dizendo que vamos perder o campeonato , ate acho que agente ganha e bem , mas se isso nao acontecer , que se cumpra a promessa desse presidente tosco e trapalhao .

sei que o momento e de apoia , e sei que e o comeco de um novo trabalho , mas fui pra todos os jogos ate agora e to achando o time muito fraco (apesar das vitorias) nao passa confianca nenhuma.acho ate que as vitorias foram mas fruto da fragilidade dos adversarios do que propiamente de qualidade nossa , sendo assim , vai ficar dificil pro resto do ano , serie b e copa do brasil .

pelo sport tudo

Profissional

Status
    Cadastro
    11-01-2010

Padrão Ibope

Rapaz, tu nem devia ter postado isso aqui. Porque do jeito que tá o IBOPE de Sílvio com a torcida é bem provável que o pessoal torça pro Sport perder o campeonato hehehe.
    "... Zeus recebeu de Kronos, Rhea, Hera, e Poseidon, um Leão rampante de copiosa juba e cauda erétil, que portava nas patas dianteiras uma rica bandeja vermelho-preta, na qual anunciava o famoso advento. Assim o Deus helênico abençoou a criação e predisse a hegemonia do Sport para todo o sempre."
    Manoel Heleno,
    in Memória Rubro-Negra

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Exclamação

Citação Postado Originalmente por Sabino Prado Ver Post
    Rapaz, tu nem devia ter postado isso aqui. Porque do jeito que tá o IBOPE de Sílvio com a torcida é bem provável que o pessoal torça pro Sport perder o campeonato hehehe.
    Vou a todos jogos torçendo pro sport ganhar o PE

Mais se perder a torcida deveria ir com paus e pedras exigir a renúncia desse escroto do Sílvio

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

ta começando a entender !

creio que mesmo ganhando o pe ,ainda tera muita resistencia!

mas...............nada como dia atras do outro quem sabe se for campeao da copa brasil e nos recolocar na serie A,lugar onde nos encontrou,podera se redimir!

Profissional

Status
    Cadastro
    21-01-2008

Padrão

Aconteça o que acontecer, esse mequetrefe só deixará o sport no final do seu péssimo mandato. Só ai ele vai voltar pras telas da TV Record e nos deixará em paz para seguirmos nossa caminhada vitoriosa.
    Vai te embora leôncio de uma figa que o ****-pau está te esperando para dar bicada na tua cabeça.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-07-2008

Padrão

Agora que fique então, afinal, fim do ano tem eleição né? Ou tou errado? Prefiro aguentar ele até o fim do ano, com o Penta e uma boa campanha na Serie B... Ele ja teve a sua chance de renunciar, agora vai ter que ficar até o fim mesmo...
    "Rubro-Negro é o *******, eu sou LEONINO!!!
    Rubro-Negro é Flamengo e cia, eu sou LEONINO!!!"

Portanto eu sou Leonino!!! Sou Leão!!! Sou SPORT!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Última Mensagem: 05-12-2009, 14:05
  2. Presidente da liga AFFMS no cartola . será ""impichado ""
    By Marc Dias in forum Outros Assuntos
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 03-09-2009, 20:03
  3. Respostas: 3
    Última Mensagem: 06-04-2009, 08:41
  4. Respostas: 5
    Última Mensagem: 09-11-2008, 12:28
  5. Respostas: 9