Dois "gringos" chegam ao Sport

Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Dois "gringos" chegam ao Sport

Profissional

Status
    Cadastro
    01-07-2004

Padrão Dois "gringos" chegam ao Sport

Dois "gringos" chegam ao Sport

Dois jogadores da Repúblicas dos Camarões chegaram à Ilha do Retiro. De acordo com Homero Lacerda, o clube está fazendo uma aposta. “Em todo o mundo estamos vendo um grande crescimento dos jogadores africanos. Na Europa, quase todos os clubes contam com atletas daquele continente. Procuramos informações sobre o Adams e o Georges e assinamos um contrato de dois anos com os dois. Pelo que pudemos constatar, eles são diferenciados fisicamente. Então se conseguirmos fazer com que eles desenvolvam uma técnica apurada, vão fazer muito sucesso”.

Adams, que veio refugiado de Camarões para tentar a sorte no futebol brasileiro, já jogou no Nassara, do seu país, na Portuguesa Santista e no Santos. Ele, inclusive, disputou alguns jogos do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Peixe. “Estava bem no Santos, todos gostavam de mim lá, mas a renovação não deu certo e terminei vindo para cá. Ainda joguei na França, mas não me dei bem. Gostei muito da estrutura do Sport e quero trabalhar muito para ajudar os companheiros a conquistar as vitórias e os títulos que vamos disputar”, disse o volante, que também já atuou como meia de criação e por pouco não veio para a Ilha do Retiro no início do ano. Ele só não veio desde janeiro porque estava com problemas com seu passaporte.

Se Adams está bem adaptado ao Brasil, o mesmo não se pode dizer de Georges. O lateral-direito que também atua como meia chegou ao País no último sábado e ainda está procurando se adaptar. Seu maior problema deverá ser a comunicação com o técnico Gallo e seus companheiros, pois ele não fala nenhuma palavra em português. “Vou aprendendo pouco a pouco, mas dentro de campo sei como fazer o que o treinador pede”, traduziu Adams.

Folha de Pernambuco
    "Alguns torcem por um clube de futebol... Nós somos seguidores de uma religião. Sport Club do Recife"

Pelo Meu Sport Tudo Sempre
    Ricardo Santana

http://remedyofcrazy.blogspot.com/

Profissional

Status
    Cadastro
    01-07-2004

Padrão Vamos torcer pra que dê certo.

Estou cada dia mais ótimista com essa diretoria, parabéns.
    "Alguns torcem por um clube de futebol... Nós somos seguidores de uma religião. Sport Club do Recife"

Pelo Meu Sport Tudo Sempre
    Ricardo Santana

http://remedyofcrazy.blogspot.com/

Regras para Posts