Transparencia jà!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Transparencia jà!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Exclamação Transparencia jà!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É incrivel!!!!!!!
    Olha quando o SPORT estava por cima isso é a menos de 2 meses,todo mundo queria ser diretor,diretor de tabela diretor de baba OVO e etc....
    Quando o barco esta ruim todo mundo se demite.
    OBS: tenho certeza que a verdade vira a tona......
    Esperem.....................
    Eu acho que a pessoa que se demite,deveria vim ao site do clube e falar por que saiu se demetiu e etc..seria uma forma limpa de agir.
    Ate por que ninquem fica tirando precipitaçoes precipitadas e etc....
    Volto a repitir (O SPORT É MUITO GRANDE,PESSOAS PASAM MAS O CLUBE FICA)
    PELO SPORT TUDO SEMPRE CONTRA TUDO E TODOS.
    QUEIRAM OU NAO QUEIRAM OS SULISTAS,O MEU SPORT E DE FATO O CAMPEÃO,SE AQUI ESTAMOS CANTANDO ESSA CANÇÃO, VIEMOS DEFENDER A NOSSA TRADIÇÃO, E DIZER BEM ALTO QUE A INJUSTIÇA DOI,NÓS SOMOS MADEIRA DE LEI QUE CUPIM NAO ROI.CAZÁ,CAZÁ,CAZÁ.....O ÚNICO E VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Me disculpem, sei que nao é a hora falar sobre isso,mas eu fico pocesso com tudo isso,
    Isso se chama trairagem.
    nao estou contente com a atual situaçao do SPORT,mas nunca irei abandonar o que eu AMO........
    Gostaria que todos que forem socio do SPORT cobrem desses que pediram demisao que se expliquem??????
    TODOS TODOS TODOS.............
    QUEIRAM OU NAO QUEIRAM OS SULISTAS,O MEU SPORT E DE FATO O CAMPEÃO,SE AQUI ESTAMOS CANTANDO ESSA CANÇÃO, VIEMOS DEFENDER A NOSSA TRADIÇÃO, E DIZER BEM ALTO QUE A INJUSTIÇA DOI,NÓS SOMOS MADEIRA DE LEI QUE CUPIM NAO ROI.CAZÁ,CAZÁ,CAZÁ.....O ÚNICO E VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-11-2007

Padrão

bom, tem gente q se demitiu e não disse porque. Não vejo problema como vc vê, mas tem.
    Peço para que os indivíduos "donos do fórum" que ficam desaprovando minha conduta no fórum, mostrem as incoerências do que digo. Porque vcs não cuidam das suas vidas?

Profissional

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Giovanni Algarves Ver Post
    bom, tem gente q se demitiu e não disse porque. Não vejo problema como vc vê, mas tem.
    Isso é obvio

Sênior

Status
    Cadastro
    12-08-2007

Padrão

O problema é que quando há qualquer manifestação da diretoria alguns torcedores vem falar que "fulaninho jogou m... no ventilador, não deveria ter feito isso". Logo, se não tem a tal transparência é viável saber porque... saudações!!!
    Pelo Sport Tudo!
    "Vou Dormir..."

Banido

Status
    Cadastro
    27-03-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luis Costa Ver Post
    O problema é que quando há qualquer manifestação da diretoria alguns torcedores vem falar que "fulaninho jogou m... no ventilador, não deveria ter feito isso". Logo, se não tem a tal transparência é viável saber porque... saudações!!!
    Isto he o grande mal do NOSSO GLORIOSO SPORT CLUB DO RECIFE falta de transparencia por parte da grande maioria de DIRIGENTES.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jose Valadares Ver Post
    Isto he o grande mal do NOSSO GLORIOSO SPORT CLUB DO RECIFE falta de transparencia por parte da grande maioria de DIRIGENTES.
    Sr José Valadares, o Sr poderia me informar o pseudônimo de Zé do Gás

Profissional

Status
    Cadastro
    14-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jose Valadares Ver Post
    Concordo plenamente que esse é um grande mal. Na sua opinião, já houve algum presidente que foi transparente? Se sim, qual e por quê?

Veterano

Status
    Cadastro
    13-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luis Costa Ver Post
    Com certeza você está certo, porém é necessário que se for falar, que fale com cautela e não lave roupa suja no ar...Deve sim ter a tão aclamada transparência mas falar apenas o necessário sem expor particularidades. Acho que você concorda comigo.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz_Amaral Ver Post
    Com certeza você está certo, porém é necessário que se for falar, que fale com cautela e não lave roupa suja no ar...Deve sim ter a tão aclamada transparência mas falar apenas o necessário sem expor particularidades. Acho que você concorda comigo.
    Concordo com voce Lula e Luiz,só que fica estranha as pessoas pedirem demisao logo na atual situaçao do clube!!!
    Tenho certeza que o SPORT nao sera rebaixado e vou alem, ele ainda ira disputar a sulamericana.
    Agora peÇo que no final do ano depois da tempestade, que esses que pediram demisoes se expliquem.
    O SPORT é grande de mais para ambiçoes pessoas,vaidade e etc...
    Vou repitir o SPORT unido é IMBATIVEL.
    Última edição por sidney malta caloete; 29-08-2009 às 10:10

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por sidney malta caloete Ver Post
    Me disculpem, sei que nao é a hora falar sobre isso,mas eu fico pocesso com tudo isso,
    Isso se chama trairagem.
    nao estou contente com a atual situaçao do SPORT,mas nunca irei abandonar o que eu AMO........
    Gostaria que todos que forem socio do SPORT cobrem desses que pediram demisao que se expliquem??????
    TODOS TODOS TODOS.............

Somos dois!!!! Desde que Sílvio acidentalmente assumiu a presidência Sidney, que venho defendendo-o. Porque sei que ele não tem culpa de "nada" do que está acontecendo, trata-se de um homem sério e honrado que também, assim como nós, se assustou com tudo o que encontrou . A coisa é muito antiga amigo. Estes descasos já duram no mínimo 25 anos, foram administrações totalmente descompromissadas com a realidade e as coisas do clube, ingerências ( factóides) um show de má fé. Administrações marcadas por interesses exclusivamenre pessoais como características gritantes: 1 - Atos de má fé. 2 – Usufrutos exclusivamente unilaterais do que o clube poderia proporcioná-los (poder, pleitos eleitorais, popularidade ( massificação dos egos ) etc. etc. etc . 3 - Muito dinheiro no colo sem uma fiscalização eficaz. 4 - Gastos sem controle nenhum, desvios, superfaturamentos. 5 - Usurpação e maqueamento de documentos. 6- Vendas de nosso patrimônio humano ( jogadores da base) inexplicáveis até para o fisco. 7 – Prestações de contas fantasmas ( ghost não explica ). 8 – Várias acusações do uso de truculências e maus tratos com o nossos associados ( verdadeiros donos do clube, sua excelência o torcedor). 9 – Descasos com a nossa base ( juniores), chegando a acabar. 10 – Sonegação fiscal. Etc. etc. etc. Infelizmente Sidney agora não é momento para tratarmos desse assunto, mas tudo tem sua hora, aguardemos com paciência e resignação. O clube tem que continuar nas mãos de Sílvio, sabe porque? Porque eles estão muito preocupados e se sentindo incomodados pelo fato do clube estar nas mãos dele ( até 2010), e em que pé poderá terminar toda esta situação da mais alta gravidade, Sílvio diz todos os dias : “ Não tenho compromisso com ninguém a não ser com o SPORT, sou apartidário, não pedi para ser presidente, estou porque sabedores da atual situação me confiaram ( como uma espécie de interventor, para dar um basta a todo esse processo vicioso e tão maléfico ao clube) todo esse processo de salvamento do SPORT CLUB DO RECIFE.” Como já te disse, eles estão pinando, porque Sílvio não medirá conseqüências para proteger o clube, e eles covardemente o atacam no fórum, na imprensa escrita, falada e televisada. Tenha paciência, concentre-se nestes últimos jogos, esqueça tudo isso por enquanto, um abraço e vamos a luta.
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 29-08-2009 às 11:43
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Profissional

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

[quote=luiz sergio vera cruz;1117090]
    Somos dois!!!! Desde que Sílvio acidentalmente assumiu a presidência Sidney, que venho defendendo-o. Porque sei que ele não tem culpa de "nada" do que está acontecendo, trata-se de um homem sério e honrado que também se assustou como todos nós com tudo o que encontrou . A coisa é muito antiga amigo. Estes descasos já duram no mínimo 25 anos, foram administrações totalmente descompromissadas com a realidade e as coisas do clube, ingerências ( factóides) um show de má fé. Administrações marcadas por características gritantes: 1 - Atos de má fé. 2 – Usufrutos exclusivamente unilaterais do que o clube poderia proporcioná-los (poder, pleitos eleitorais, popularidade ( massificação dos egos ) etc. etc. etc . 3 - Muito dinheiro no colo sem uma fiscalização eficaz. 4 - Gastos sem controle nenhum, desvios, superfaturamentos. 5 - Usurpação e maqueamento de documentos. 6- Vendas de nosso patrimônio humano ( jogadores da base) inexplicáveis. 7 – Prestações de contas fantasmas ( ghost não explica ). 8 – Várias acusações do uso de truculências e maus tratos com o nossos associados ( verdadeiros donos do clube, sua excelência o torcedor). 9 – Descasos com a nossa base ( juniores), chegando a acabar. 10 – Sonegação fiscal. Etc. etc. etc. Infelizmente Sidney agora não é momento para tratarmos desse assunto, mas tudo tem sua hora. O clube tem que continuar nas mãos de Sílvio, sabe porque? Porque eles estão muito preocupados e se sentindo incomodados pelo fato do clube estar nas mãos de Sílvio ( até 2010), e em que pé poderá terminar toda esta situação da mais alta gravidade, Sílvio diz todos os dias : “ Não tenho compromisso com ninguém a não com o SPORT, sou apartidário, não pedi para ser presidente, estou porque sabedores da atual situação me confiaram ( como uma espécie de interventor pra parar esse processo vicioso e tão maléfico ao clube) todo esse processo de salvamento do SPORT CLUB DO RECIFE.” Como já te disse, eles estão pinando, porque Sílvio não medirá conseqüências para proteger o clube, e eles covardemente o atacam no fórum, na imprensa escrita, falada e televisada.
    Luis Sergio,gostaria de fazer so uma resalva,eu nao tomo partido por ninquem,conheço Dr Silvio e o respeito e sei o quanto ele ama o sport,o meu partido é so um SPORT CLUB DO RECIFE Vamos esperar o final do ano para ver o que vai sair da caixa preta.
    Como eu ja falei nao é hora para falarmos disso,a hora é de apoiar o SPORT a sair desse lugar que nao o pertence.
    Saudaçoes. e pelo SPORT TUDO.
    ....................................

Banido

Status
    Cadastro
    27-03-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post

Somos dois!!!! Desde que Sílvio acidentalmente assumiu a presidência Sidney, que venho defendendo-o. Porque sei que ele não tem culpa de "nada" do que está acontecendo, trata-se de um homem sério e honrado que também, assim como nós, se assustou com tudo o que encontrou . A coisa é muito antiga amigo. Estes descasos já duram no mínimo 25 anos, foram administrações totalmente descompromissadas com a realidade e as coisas do clube, ingerências ( factóides) um show de má fé. Administrações marcadas por interesses exclusivamenre pessoais como características gritantes: 1 - Atos de má fé. 2 – Usufrutos exclusivamente unilaterais do que o clube poderia proporcioná-los (poder, pleitos eleitorais, popularidade ( massificação dos egos ) etc. etc. etc . 3 - Muito dinheiro no colo sem uma fiscalização eficaz. 4 - Gastos sem controle nenhum, desvios, superfaturamentos. 5 - Usurpação e maqueamento de documentos. 6- Vendas de nosso patrimônio humano ( jogadores da base) inexplicáveis até para o fisco. 7 – Prestações de contas fantasmas ( ghost não explica ). 8 – Várias acusações do uso de truculências e maus tratos com o nossos associados ( verdadeiros donos do clube, sua excelência o torcedor). 9 – Descasos com a nossa base ( juniores), chegando a acabar. 10 – Sonegação fiscal. Etc. etc. etc. Infelizmente Sidney agora não é momento para tratarmos desse assunto, mas tudo tem sua hora. O clube tem que continuar nas mãos de Sílvio, sabe porque? Porque eles estão muito preocupados e se sentindo incomodados pelo fato do clube estar nas mãos de Sílvio ( até 2010), e em que pé poderá terminar toda esta situação da mais alta gravidade, Sílvio diz todos os dias : “ Não tenho compromisso com ninguém a não com o SPORT, sou apartidário, não pedi para ser presidente, estou porque sabedores da atual situação me confiaram ( como uma espécie de interventor pra parar esse processo vicioso e tão maléfico ao clube) todo esse processo de salvamento do SPORT CLUB DO RECIFE.” Como já te disse, eles estão pinando, porque Sílvio não medirá conseqüências para proteger o clube, e eles covardemente o atacam no fórum, na imprensa escrita, falada e televisada.
    Chegou o momento de SILVIO GUIMARAES chamar a imprensa falada,escrita e televisada para mostrar todos os erros cometidos por EX-PRESIDENTES que levaram O SPORT a esta SITUACAO. Como nao e transparente jamais vai fazer isto. MINHA LUTA POR ESTA TRANSPARENCIA VEM DE MUITOS ANOS.

Profissional

Status
    Cadastro
    11-05-2007

Irritado Me deixem falar uma coisa a vcs ...

... Parem de cutucar esta bosta , estamos numa crise do kacete , o time na zona de rebaixamento , precisando de patrocinios , e vcs querem transparencia ?

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2009

Padrão

Quero honestidade e transparência sim!!! A única coisa proveitosa que pode sair desse ano é que todos os podres do clube sejam expostos e expurgados para que não voltem a se repetir num futuro bem proximo! Caso todo a cúpula do clube continue nesse mistério de não revelar os problemas estruturais e financeiros do clube não vamos saber se estão trabalhando a favor do crescimento do clube ou não. Quem fez merda tem que ser exposto pra que nunca mais faça de novo! Só assim vamos crescer verdadeiramente!
    Dylan

Pelo Sport Tudo!

Novato

Status
    Cadastro
    17-07-2009

Padrão

sport mais ta dificel pq sport vai jogar fora de casa e so tem 16 pontos tem que ganhar 4 ou 5 seguida e tocer contra os time do z4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-07-2007

Padrão

Por que Silvio não vem a publico e diz o que está errado, não acredito mais nele, fez uma pessima administração este ano, tudo o que ele faz está errado, isto é quando faz alguma coisa, o time caindo pelas tabelas e o mesmo não faz nada.

Tópicos Similares

1. Transparência nos contratos 2
    By José Leonardo in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 12-07-2007, 14:20
  2. Por falar em transparência...
    By Fernando Guerra in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 10-07-2007, 21:26
  3. Transparência nos contratos
    By José Leonardo in forum Sport
    Respostas: 9