Novo Fórum - sugestões

Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Novo Fórum - sugestões

Profissional

Status
    Cadastro
    19-01-2005

Padrão Novo Fórum - sugestões

Bom dia Nação Rubro-negra!!!!!!!! E aí? Já tomaram seus envelopes de Engov???? Que beleeeeeza!

Seguinte: A turma do Meu Sport.com resolveu mudar a cara do fórum, acredito eu, que no clima da mudança que o clube vem saboreando que é o nosso acesso à Primeira Divisão - nosso lugar -. Acredito que a mensagem é essa, o objetivo foi esse.... Pessoas trabalharam por essa mudança no fórum. Isso dá trabalho [fora a manutenção\moderação].

Achei bastante interessante o sistema de notificação de mensagens no e-mail...a possibilidade de se fazer enquetes....as opções na caixa de texto como negrito, itálico, sublinhado...etc e etc...

Como viram, eu, particularmente, entrei no clima da mudança.... mas é claro, como toda mudança, há sempre várias opiniões. Então....sem querer me enxerir e já me enxerindo, pensei por que não cada um dar sugestões para o fórum?

Que acham? Eu acho uma boa... agora, seria interessante a gente fazer isso com bom senso, com muita fraternidade, e como disse anteriormente, pessoas gastaram seu tempo trabalhando aqui. Há como discordar sem desmerecer o trabalho (coisa que não vi ninguém fazer. Graças a Deus).

Então...o que acham??? Dêem sugestões.

A começar por mim:

* Sugiro uma mexida nas cores da interface (layout) do fórum. Dar uma Rubro-negrada nele...hehehehe

E vcs????

Grande abraço a todos.

PST

Profissional

Status
    Cadastro
    13-05-2005

Padrão Minha sugestão

Primeiramente gostaria de dizer que gostei das mudanças, mas apenas não colocaria tantos tipos de fóruns. Colocaria apenas o SPORT (fubetol), SPORT (Administração, Patrimônio) e GERAL.

Com isso ficaria mais enxuto o visual do site. Por enquanto as funcionalidades estão massa!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-12-2004

Padrão Eu acho que...

Não precisa de mudanças.. gostei muito assim

Mas, sei lá, podia ter alguma página como se fosse um manual, para que agente podesse tirar algumas duvidas... como a que eu tou e ate agora ngm tirou, que é como botar a minha foto e qual é a diferença entre CITAR, RESPONDER e RESPOSTA RÁPIDA
    SPORT, SPORT, UMA RAZÃO PARA VIVER!!

Novato

Status
    Cadastro
    30-09-2006

Padrão

Hugo citar é você pegar o texto da pessoa que você apertou 'citar' para ele aparecer na sua resposta, de forma destacada, como se você estivesse respondendo a o membro citado.
    Responder - é você responder como qualquer tópico só que de forma mais complexa do que a resposta rápida, a resposta rápida só tem os artifícios de colocar o assunto e responder, sem você poder mudar cor, etc.

A minha sugestão é mudar o layout do fórum
    Pelo Sport tudo.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-01-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Natália
    (...) A minha sugestão é mudar o layout do fórum

Olá Natália....Saudações rubro-negras!

Que tipo de mudança (no layout) exatamente vc fala?

PST

Juniores

Status
    Cadastro
    14-05-2006

Padrão

Analisando o fórum...

Seu Pontos Positivos:
    Possibilidade de colocar avatar.
    Possibilidade de colocar informações pessoais dos participantes (inclusive sites, msn, orkut).
    Basta clicar nos links para abri-los.
    É possível editar os posts
    Possibilidade de colocar imagens.
    Opções de formatação de texto (itálico, negrito, etc...).
    As notoficações.

Pontos negativos:
    As cores.
    O formato (tudo organizado e dividido por assunto) é ajuda muito se o fórum é sobre um time de futebol (demora muito informar os gol e os resultados)

Se eu fosse capaz de mudar o fórum eu o deixaria no formato antigo mas com essas novas funcionalidades ou criaria uma área especial para os usuários colocar os resultados, comemorações e etc com o formato do fórum antigo.

Juniores

Status
    Cadastro
    31-07-2006

Padrão

Concordo com post anterior, formato antigo com algumas melhorias do formato novo.

Regras para Posts