Foi também por isto que não fui ontem!!!!!!!!!!!!!!!

Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Foi também por isto que não fui ontem!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar de Democrito Ramos - Moca
    Sênior

Status
    Cadastro
    13-02-2003

Padrão Foi também por isto que não fui ontem!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem postaram perguntando quem não iria e eu respondi que não iria por vários motivos e entre estes que por não haver nem SEGURANÇA E NEM RESPEITO para com a nossa torcida, pois bem tudo a que me referi aconteceu e sabe o que é o pior de tudo isto? é que o SPORT não vai fazer absolutamente NADA nem vai entrar com um processo junto a ministério público pedindo interdição daquela pocilguinha e nem tão pouco vai fazer qualquer tipo de represália quando estes FDP forem jogar lá na Ilha, isto é o que me deixa mais **** ainda.

Aspirante

Status
    Cadastro
    05-12-2006

Padrão Re: Foi também por isto que não fui ontem!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado Originalmente por Moca
    Ontem postaram perguntando quem não iria e eu respondi que não iria por vários motivos e entre estes que por não haver nem SEGURANÇA E NEM RESPEITO para com a nossa torcida, pois bem tudo a que me referi aconteceu e sabe o que é o pior de tudo isto? é que o SPORT não vai fazer absolutamente NADA nem vai entrar com um processo junto a ministério público pedindo interdição daquela pocilguinha e nem tão pouco vai fazer qualquer tipo de represália quando estes FDP forem jogar lá na Ilha, isto é o que me deixa mais **** ainda.
    TB DECIDE ESTE ANO NÃO IR NEM PARA OS AFLITOS E MUITO MENOS PARA O ARRUDA , EXCETO SE TIVERMOS UMA DESCISÃO DE CAMPEONATO , AÍ NÃO TEM COMO FICAR DE FORA. MAS SEMPRE QUE FUI A ESTES ESTÁDIOS FOMOS MAL TRATADOS , PARA ESTACIONAR O CARRO EM JOGO NOS AFLITOS É UMA VERDADEIRA GUERRA , LÁ DENTRO SEMPRE FICAMOS NO APERTO . NO ARRUDA É UM PERIGO A SAÍDA , O ESTÁDIO NÃO TEM NENHUMA SEGURANÇA.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-06-2003

Padrão Re: Foi também por isto que não fui ontem!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado Originalmente por paulo siqueira
    Citação Postado Originalmente por Moca
    TB DECIDE ESTE ANO NÃO IR NEM PARA OS AFLITOS E MUITO MENOS PARA O ARRUDA , EXCETO SE TIVERMOS UMA DESCISÃO DE CAMPEONATO , AÍ NÃO TEM COMO FICAR DE FORA. MAS SEMPRE QUE FUI A ESTES ESTÁDIOS FOMOS MAL TRATADOS , PARA ESTACIONAR O CARRO EM JOGO NOS AFLITOS É UMA VERDADEIRA GUERRA , LÁ DENTRO SEMPRE FICAMOS NO APERTO . NO ARRUDA É UM PERIGO A SAÍDA , O ESTÁDIO NÃO TEM NENHUMA SEGURANÇA.

No Arruda querendo ou não temos condições de ir, relevando é claro na hora da saída do estadio, pois só tem uma entrada e saída, nunca vi isso em lugar nenhum, mas no Náutico não tem condições nenhuma de ir. tô fora !!!!
    Sds, Rubro Negras

Regras para Posts