|
|
|||
|
|||
|
Quem financia esses caras?
Por que essa perseguição ao VP de Mktg? Alguém tem interesses estranhos nisso? Quem está por trás do tal do Mococa? Seria pessoal? Já falei isso aqui...... Acho que tem algo mais, e gente GRANDE por trás do tal do Mococa. Basta ver QUEM eles elogiam e endeusam no site deles? É pule de dez. Agora quando o cara reclama que eles fazem uma camisa dourada 2009 com escudo do Sport e não pagam royaltie ao clube, tá errado ? É muita coisa podre em volta do Sport mesmo... |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Na guerra essa tática se chama "fogo amigo". Mistérioooo....Aliás, infelizmente, essa prática está sendo adotada por vários dos nossos "comandantes".
Última edição por Walquíria Castelo Branco; 26-08-2009 às 09:53. |
|
|
|||
|
|||
|
Alguém do próprio grupo quer queimar CF.
Ou alguém incomodado com as ações contra os desmandos nas bilheterias, campanhas de sócios (os cobradores do Sport são contra). Quem se benficiava do stande safado que vendia produtos piratas na sede? Esses caras tão incomodados por CF. Soube hoje que o tal do Moccoca tá planejando um boato grande pra soltar no blogs.Algo a ver protestos....... Esperem e me cobrem depois. |
|
|
||||
|
||||
|
quem é essa p.... desse mococa?
é algum leite é, eu nem entro nesse site, sei nem como é. esse cidadão é o q? vamos acabar logo com isso. pelo SPORT tudo!!! |
|
|
||||
|
||||
|
É uma marca de leite que vinha como brinde uma "vaquinha" dentro. Nessa reedição é capaz dela explodir. A vaca de tróia.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eles são auto financiáveis. Pois não pagam um tostão de royaltes ao Sport.Essa é grande briga deles com CF.Ganham dinheiro as custas do Sport , e não ajudam em nada.CF lançou o site oficial , e tirou a penca deles que era de ser o site oficial.
Tem mais : Este site o meusport.com paga royaltes , o sportclub tambem , e CF tem bom relacionamento com os dois . O meu sport nao para de crescer , e a sportnet não para de cair. Desde então a única maneira que eles tem para derrubar CF é com politica e ataques. Primeiro apoiaram a chapa opositora , com a esperança de ganharem e voltarem a ter vez. Depois que perderam , ficaram no mato sem cachorro . Até que tiveram a chance de se encontrar com Silvio , e a pedido do mesmo (influenciado por GB) mandaram lascar o pau em CF para ver se ele se cansa e pede para sair.E é assim que Silio está fazendo com todos os amigos de milton do grupo passado.,matando na unha. Á proposito nessa empreitada ganharam reforço de peso do Caldeirão que é parceiro do Sportnet, e o dono irmão de Augusto Carreras . Essa é a mais pura verdade. Agora Cuidado , que eles ameaçam hacker o ip do cara para bater lá ... Eu queria que eles hackeassem o meu , para ver o que eu tenho guardado pra eles. |
|
|
|||
|
|||
|
Se se tem certeza de um mau ou deselegante procedimento, que seja transparente, pois, pelo menos, eu não estou entendendo nada.
Falem, ou melhor, escrevam com clareza, e não assim: "Dizem que não sei quem está vendendo não o sei o quê, não sei por quanto, não sei aonde" |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Não é Mococa, e sim, Mocock |
|
|
|||
|
|||
|
Isso vem sendo dito abertamente aqui.
Neste post deles tem nome, endereço e motivo de tudo. tem que para com isso e deixar o povo trabalhar. O Sport já tem problemas dentro de campo e na política. Agora querem arrumar pro mktg também. Fecha o clube assim. |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Mocock, e não, Mococa. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Só uma correção... Pelas camisas que vejo, EM NENHUMA DELAS É UTILIZADO O ESCUDO/LOGO DO SPORT.
|
|||
|
|||
|
http://www.gwmcommerce.com.br/vivafu...asp?objId=6401
Vê essa camisa dourada aí. Esse escudo do lado esquerdo e da Barbie? |
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Citação:
Desconhecia. Desculpem pelo lapso. Retiro o que afirmei antes. ![]() As que vi, não tinham.
Campeão da nação brasileira. Última edição por Pedro Mesquita; 26-08-2009 às 11:08. |
|
|
||||
|
||||
|
MUITA gente PODRE, MUITA!
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
Sempre entrei no SPORTNET, e acho que em algumas coisas eles tem razão sim, como por exemplo o SITE OFICIAL DE VENDAS ter uma caneca de nosso maior rival (1987), ter bolas tricolores...
Li na SPORTNET a um tempo atrás acerca de um apoio incondicional à SG, informando inclusive que haviam pessoas interessadas no poder, e que SG estava sozinho (se der para ver o histórico procurem por esta matéria) contra um bando de interesseiros... Com relação ao royaltes eles deveriam pagar sim pela sua utilização... |
|
|
||||
|
||||
|
O que me deixa mais puto é ver aquela faixa feia da porra da sportnet cobrindo aquela frase das sociais "O Sport que emociona o Sport que a gente ama"
![]() ![]() ![]()
|
||||
|
||||
|
Eles parecem estar perseguindo Carlos Frederico mesmo..
Nem entro mais naquele site.. PST
|
|||
|
|||
|
Citação:
Depois dessa eu é que não entro mais naquele site. |
|
|
||||
|
||||
|
Sportnet é torcida de momento, dias atras estavam com uma imagem no inicio do site, chamando o time de pipoqueiro, o time TODO, agora tão com outra escrito "Força Sport", ue, o time de pipoqueiros de repente virou time digno de desejar força? Eles são muito daquela turminha de Homero, Luciano Bivar, Wanderson, etc, essa turma que ja passou seu tempo no clube e ainda querem aquele modelo degradado de volta de sim, bons times momentaneamente, mas que não se pagavam e deixavam os rombos nos cofres que as atuais gestões lutam pra sanar, afim de fazer o clube DE FATO crescer...
Eu tambem nem tenho ido muito no site da Sportnet, nem sinto falta, pra mim o meuSport me serve muito bem, gosto daqui e é meu canal de noticias do Sport, apesar do seu forum ter muitos malas corneterios e uma boa quantidade de bons torcedores do Sport, gosto daqui...
|
||||
|
||||
|
rapaz...
eu´já fui de entrar todo dia lá... mas depois que iniciaram as eleições ano passado eu não entrei mais. eu sou assim.. não gosto, não consumo.
"O nosso ideal é de LUTA. A nossa palavra de ordem, é TRABALHO. A nossa convicção, é GRANDEZA. Daí por que não paramos e jamais pararemos por que o SPORT de nossos pais, foi grande, o SPORT de nossos dias, é maior ainda e o SPORT de nossos filhos será INCOMENSURÁVEL..." |
|
|
|||
|
|||
|
Eles são tão cara de pau que mandei um email fazendo uma sugestão para mudar aquelas 3 faixas sobre a frase "O Sport que emociona, o Sport que a gente ama", pois aquela frase é um marco na Ilha do Retiro e a resposta dele foi que não entendeu o email que eu escrevi.
Agora resumindo as atitudes da sportnet contra o Sport 1) Sporttur tirando receitas nos pacotes turistico na época da libertadores; 2) Royalties de produtos 3) A loja Espaço do Sport, deixando a sportnet de ser a única loja de produtos do Sport 4) O site Sport Recife, oficial do clube, deixando a sportnet de ser o que ele dizem como o site oficial. 5) O uso da marca Sport em eventos pela cidade, como a Sport Vip No fim eles querem lucrar a custa do clube sem pagar nada por isso. |
|
|
|||
|
|||
|
Existe um ditado que diz1
manda quem pode obedece quem tem juizo! Se não tiver quem mande dizendo ooo seus filhos das putas tire essa faixa, pague royaltie, ao fazer festas pela cidade pague pela marca sport tb, etc! Se o sport não fizer isso vai acontercer o que acontece! O sport tem a maior culpa nisso! |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| O que esta por tras de uma base Bem FORMADA?? | Matheus S Maior | Sport | 16 | 29-01-2008 09:16 |
| O que está por trás dessa 'absolvição' de Dodô? | J. Júnior | Outros Clubes | 19 | 03-08-2007 23:54 |
| Se esta notícia da Sportnet for verdade, melhor não vir..... | Lauro Diniz | Sport | 12 | 03-05-2007 10:24 |
| Sobre a Carreata. Quem leu a matéria da Sportnet. | Guilherme Matheus | Sport | 0 | 16-11-2006 13:02 |