|
|
|||
|
|||
|
Soube ontem e estou antecipando em 15 dias o resultado....
Fonte : funcionario da vara amigo meu Juiz : Joaquim Emiliano (guardem o nome dele e me cobrem depois) Motivo : falta de pagamento de FGTS durante TODO o ano de 2009 (5 parcelas) O Sport somente saberá após o retorno das férias do Judiciário no final do mês. E a decisão dos outros dois jogadores deve ser a mesma.... Logo a diretoria estava mentindo ! O que Galante fez foi o mesmo que fazia com a sarna e nós achávamos graça. Diretoria incompetente. O presidente é só factoide : cria uma cortina de fumaça com PB para a saída de Nelsinho, denuncia no GOE o empresário sabendo que tem culpa no cartório, contrata Leão para calar as críticas da torcida sabendo que não era o momento para ele....... Estamos vivendo numa cortina de fumaça..... . |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
O único jogador que o Sport está brigando para recuperar é o Eliseu, pois o Miller e André já tinham sido dispensados por ordem e autorização de Nelsinho.
PST |
|
|
||||
|
||||
|
Se eles tiverem sorte voltam pro Sport. Se n tiverem sorte nunca mais pisam aqui.
|
|||
|
|||
|
Citação:
Repito, Müller e André já haviam sido DISPENSADOS! Não interessavam mais ao clube e o Sport não está nem aí para o que o juiz vai decidir em relação a estes dois infelizes. |
|
|
||||
|
||||
|
Leão quem trouxe foi DUBEUX. ESSA DIRETORIA COMPETENTE era capaz de trazer SÉRGIO CHINA, PEU e outros similares......
PARABÉNS DIRETORIA. SERÁ QUE VCS SERÃO CAPAZES DE TRANSFORMAR O ANO DE OURO DO SPORT NUM PESADELO SEM FIM?
|
||||
|
||||
|
manter-se na série A será muito bom.
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Muller e André NÃO INTERESSAM Á DIRETORIA, por isso não tiveram seus depósitos efetuados.
|
||||
|
||||
|
Citação:
Marcos, E se Eliseu perder a causa para o Sport tu baixa um pouquinho a bola desta TUTELA ANTECIPADA e vem aqui em público pedir desculpas à Diretoria do Sport Club do Recife!!!
|
||||
|
||||
|
é por isso que futebol é um jogo de mentirinha! " como não interessava não depositamos o FGTS". Que vergoha. Depois reclamam que temos um passivo trabalhsta enorme, etc....
|
|||
|
|||
|
[QUOTE=Marcelo Auto;1026908]é por isso que futebol é um jogo de mentirinha! " como não interessava não depositamos o FGTS". Que vergoha. Depois reclamam que temos um passivo trabalhsta enorme, etc....[/QUOT
Concordo integralmente. Se interessa ou não o FGTS é devido pelo tempo que o atleta esteve no clube. A falta de interesse não desobriga o pagamento do tributo, que será pago de qualquer forma. Não sei o que está havendo na Ilha, mas a queda de rendimento do time é algo muito estranho. Ontem o que notei foi falta de garra. A diretoria demorou a contratar e agora vai ter que correr atrás e trazer qualquer porcaria que tiver sobrando que é para dar idéia de que tá se mexendo para resolver. A hora de trazermos gente era a da campanha da Libertadores, com mídia e estando bem, hoije estamos na zona de rebaixamento, só uma vitória em 7 jogos, ou seja, por baixo. Só vai vir quem tiver sem mercado, ou por muita grana, que é o problema da atual diretoria. Acho que precisamos de responsabilidade com os gastos, mas também devemos lembrar que na segundona a receita é menor e não pagaremos as dívidas também. Atenção e respeito com nosso clube para os dirigentes. Garra e responsabilidade para os jogadores, é a receita do sucesso. Última edição por Jose Antonio Netto; 21-06-2009 às 11:09. |
|
|
|||
|
|||
|
Teve a tutela antecipada indeferida. Inclusive eu tenho a decisão, copiada diretamente dos autos. A audiência inicial vai ser no fim de julho. Até lá, ele é do SPORT.
E, na Justiça do Trabalho, não há o recesso da Justiça Comum! Vamos ver a defesa do SPORT, mas se o que Elizeu está dizendo for verdade, ACHO que perdemos! Menos sensacionalismo, amigão! Vai com calma! |
|
|
|||
|
|||
|
Erros todos cometem e a perda dessa promessa pode ter sido um grande erro dessa diretoria, mas com certeza esse grupo de gestores que aí está nos deu muito mais alegrias que decepções. Na próxima vitória todos da diretoria serão competentes e nossos atletas, craques! Infelizmente esse torcedores pé-de-rádio são assim...
PST! |
|
|
||||
|
||||
|
Funcionário de vara?
Amigo teu??? hummmm que romântico....
E PELO SPORT TUDO!!! SEMPRE!!! 39 TÍTULOS EM PERNAMBUCO 3 TÍTULOS NACIONAIS HEXA SÓ É LUXO PRA QUEM NÃO TEM ESTRELAS NO PEITO. E FITA AZUL SÓ IMPORTA É PRA QUEM NÃO TEM FAIXA DE CAMPEÃO. "SE VOCÊ NÃO É SPORT... AZAR O SEU!!!" MSN:evertoncarvalho@yahoo.com TWITTER: EVERTON_PST |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
PST
|
||||
|
||||
|
Citação:
É ÓBVIO QUE PRECISAMOS MELHORAR ISSO, mas que o trabalho segue sendo feito, isso segue e é INEGÁVEL !!!!!!
|
|||
|
|||
|
o c ara num sabe nem mentir,, quinta feira o TRT já abre novamente...
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| classificação antecipada... eu acredito!!! | leonardo albuquerque | Sport | 23 | 20-02-2009 19:45 |
| Venda antecipada de ingressos para série A !!! | Humberto Vieira | Sport | 1 | 15-03-2007 21:42 |
| compra antecipada dos ingressos | Mário Melo | Sport | 0 | 19-12-2006 09:04 |
| Preocupação antecipada | Rodolfo Amorim Correia | Sport | 3 | 18-11-2006 17:00 |
| Preocupação antecipada | Rodolfo Amorim Correia | Outros Assuntos | 1 | 18-11-2006 16:05 |