|
|
||||
|
||||
|
Lédio de tanto falar bem do leão acabou sendo presenteado com a camiseta oficial personalizada ....
http://www.sportrecife.com.br/
|
||||
|
||||
|
Segue a foto solicitada (pesquei no site). Vôte! Esse Chupetinha...
|
||||
|
||||
|
Eh um dos poucos que se salvam da impresa esportiva brasileira...
Apesar de nao o considerar um completo "santo", mas eh melhor q muitos reporteres q se denominam jornalistas. Realmente merece um manto do Glorioso!! Parabens ao Sport pela iniciativa!
|
||||
|
||||
|
muito engraçado viu
♂◄Germano►♂ Pelo Sport Tudo e Mais Um Pouco °·.¸.·°¯°·.¸.·°¯°·.¸.->Maninho<-.¸.·°¯°·.¸.·°¯°·.¸.·° "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará." (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905) "Deus nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." Chico Xavier |
|
|
||||
|
||||
|
Esse sabe reconhecer nossa força e grandeza, e logicamente caiu nas graças da nossa torcida.
Saúde a voçê e toda sua família Lédio em especial no pequeno Bob. |
|
|
|||
|
|||
|
esse lédio é soda!! desprovido de preconceito e totalmente imparcial ! parabéns ao sport pela a iniciativa!
|
|
|
||||
|
||||
|
Esse é um homem de caráter e imparcial.
Belíssima homenagem.
|
||||
|
||||
|
Presente merecido.
|
|
|
||||
|
||||
|
Esse merece!
www.sportrecife.com.br Faz o mesmo com o Reporter André Galindo da Globo Nordeste! Botou pra fu... no narrador da globo Brasil, que eu nem sei o nome.
|
||||
|
||||
|
o que foi? eu assisti pela sporttv, não sei o que houve.Conta aí.
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Foi telepatia !
segunda tava vendo o Lédio no Sportv e pensei "Pô! o Sport devia convidar Lédio para conhecer melhor o clube" parabéns por essa jogada pessoal do Marketing. Por sinal: Essa foto foi tirada aonde?
|
||||
|
||||
|
me parece que o pessoal de marketing estão indo na direção exata..além de conquistarmos uma certa parte da imprensa nacional,sabemos também parabeniza-la de forma honrada, desta forma..além de crecermos no futebol,também teremos a mídia do nosso lado..valeu lédio carmona...
|
||||
|
||||
|
Pô, queria ver. Alguém sabe o link pra o video?
|
||||
|
||||
|
Poooooooooooow , muito legal !!!!! . Lédio Carmona merece mesmo !!!!!! , e André Gallindo tb , parabéns a Carlos Frederico por dar esse presente maravilhoso ao Lédio , ele merece mesmo ! .
|
|
|
||||
|
||||
|
O marketing escuta muito a torcida mesmo.
Vou inclusive aproveitar pra pedir uma coisa: Tirem aqueles escudos do Sport (muito mal feitos) do campo auxiliar...Por favor!! O profissionalismo com que vcs que compõem o marketing estão atuando não pode permitir o absudo que há anos está pintado no campo auxiliar. Pelo Sport sempre tudo!! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Foi comentado aqui no fórum.
|
||||
|
||||
|
Nosso Marketing está de parabéns!!!
Vamos chegar muito longe!!!!!! Sport: uma razão para viver!
|
||||
|
||||
|
Parabéns ao nosso Marketing!!!
Presente merecido!!! e parabéns Lédio!!! continue assim sempre imparcial!!!!
_________________________________________ JÁ QUE A SORTE ACOMPANHA OS COMPETENTES, A CAGADA DEVE ACOMPANHAR OS INCOMPETENTES, QUE TAL UMA BARRUADA DA CAGADA COM A SORTE NA FRENTE DA ILHA, E MUDE PARA MELHOR NOSSO FUTURO!!! HOJE EU AMO O SPORT MAIS DO QUE ONTEM! AMANHA MAIS DO QUE HOJE!!!! |
|
|
||||
|
||||
|
tambem acho que Andre Galindo deveria ganhar, mas talvez pegue mal pra ele, como profissional da imprensa de Pernambuco...
|
||||
|
||||
|
A diretoria de Marketing realmente está merecendo constantemente ressalvas, vem trabalhando da forma que a torcida quer, sempre elevando o nome do SPORT.
Essa homenagem a Lédio foi uma grande jogada de Marketing, pois se trata de um profissional fora de série, totalmente parcial, e quem vem elevando o nome do SPORT no eixo do mal! Sport presenteia Lédio Carmona Marketing leonino presenteou jornalista com camisa personalizada 10/06/2009 - 15:37 Redação www.sportrecife.com.br O jornalista Lédio Carmona recebeu um presente muito especial das mãos do vice-presidente de marketing do Sport, Carlos Frederico de Melo. Nesta quarta-feira (10) o comentarista dos canais Sportv e do globoesporte.com recebeu uma camisa personalizada do maior clube do Nordeste. "Foi uma forma de presentear o Lédio, que tanto apoio vem dando ao Sport, principalmente durante a campanha da Libertadores", explicou Carlos Frederico de Melo.
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| O que é que acontece com o nosso marketing? | Paulo Renan Durão | Sport | 22 | 08-05-2009 12:21 |
| Kd o nosso MARKETING?????????????????? | Antonio Jr | Sport | 1 | 21-07-2008 15:48 |
| Na transmissão da Globo dava pra ouvir a Torcida do Corinthians cantando! | Guga Fonseca | Sport | 15 | 13-06-2008 17:50 |
| Luciano Henrique, pelo maor de Deus!! | Marcelo Wanderley | Sport | 0 | 27-05-2007 19:30 |
| Notícias que a torcida quer ouvir em 2007 | Julio Venancio | Sport | 1 | 28-12-2006 00:29 |