|
|
|||
|
|||
|
Nao precisa ser matematico, pra entender, se nao vejamos.acerto com leomar 40 meses, ney 40 meses, leao 32 meses e outros como ele soh tem mais aproximadamente 16 meses de mandato, entao fica pra proxima gestao o saldo a pagar, ou seja mais 24/ 14 meses pra o proximo presidente, e assim evita como ele anda falando , que nao vai deixar dividas pra o proximo presidente uma boa, sim e que tb os atletas que sairem no final de 2010, que devem ser passados os seus debitos para o proximo, visto que nao ha provisao de caixa , pra isso
|
|
|
|||
|
|||
|
Sou plenemente a favor e me encontro inteiramente satisfeito com a gestão atual,mas é muito sedo para se falar nesse assunto, já basta as severas críticas que fizeram(os urubus) e só se calaram após a chegada de Leão.Ainda há muito chão pela frente,temos duas temporadas e a espctativa é de nos mantermos entre os melhores clubes do Brasil daqui prá frente!
PST E RUMOA A LIBERTADORES 2010,POIS EU ACREDITO NESSE ELENCO E NA NOSSOS DIRIGENTES! |
|
|
|||
|
|||
|
´Vale lembrar que os frutos do planejamento feito pela atual gestão serão colhidos a longo prazo. Ainda é cedo para falar em reeleição, mas essa gestão já demonstrou que pensa no clube (passado, presente e futuro) e não no momento. Vamos que vamos
PST |
|
|
||||
|
||||
|
O presidente falou que não deixaria dividas de sua gestão para serem pagas na proxima, esses parcelamentos, nenhum deles foi adquirido pela gestão atual, então o que ele fala tem sentido. Porem, obviamente, é cedo demais para falar em reeleição, deixa isso para o tempo certo. SPORTMISTA sempre!
|
|||
|
|||
|
Reeileição, falar sobre isto e Brincadeira, só para os Babões do Presidente chorão, Pelo Sport Tudo, e as contratrações sai ou não sai, Leão não e magico, um lateral direito um zagueiro e meia esquerda, já, acorda presidente chorão
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Pelo Sport Tudo. |
|
|
|||
|
|||
|
gostaria que fosse Gustavo Dubeaux, mais ainda é cedo pra falar nisso.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu estou gostando da atual Diretoria, mas é irresponsabilidade começar a falar de uma reeleição quando AINDA estamos no primeiro ano desta diretoria.
Vamos com calma e se for o caso ela será reeleita SE CONTINUAR MERECENDO, se nao que entre alguem que mereça. |
|
|
||||
|
||||
|
Tá muito cedo...
E PELO SPORT TUDO!!! SEMPRE!!! 39 TÍTULOS EM PERNAMBUCO 3 TÍTULOS NACIONAIS HEXA SÓ É LUXO PRA QUEM NÃO TEM ESTRELAS NO PEITO. E FITA AZUL SÓ IMPORTA É PRA QUEM NÃO TEM FAIXA DE CAMPEÃO. "SE VOCÊ NÃO É SPORT... AZAR O SEU!!!" MSN:evertoncarvalho@yahoo.com TWITTER: EVERTON_PST |
|
|
||||
|
||||
|
Isso mesmo, temos que hoje ter uma boa estrutura e pagar os débitos para no futuro podermos fazer investimentos maior e ter melhores jogadores no nosso elenco.
Acho que esses acertos com jogadores que tem grandes quantias a receber do SPORT esta sendo feito pessando no futuro do nosso glorioso. PARABÉNS DIRETORIA!!!!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Pagadora....
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
começou......
|
|
|
|||
|
|||
|
È muito cedo, sabendo no entanto que o Silvio tem todas condições para comandar o GLORIOSO por mais dois anos, DESDE que FALE MENOS, e pense sempre no que vai dizer pra não dar tiro no pé.Carlos PST.
|
|
|
||||
|
||||
|
Dubeux pra presidente 2011!
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
ATÉ VOLTARIA EM SILVIO GUIMARÃES, MAS SEM GUILHERME BELTRÃO. |
|
|
|||
|
|||
|
Na boa, deve ser falta de assunto tratar da eleição que irá ocorrer apenas no final de 2010!
|
|
|
||||
|
||||
|
DEUS ME LIVRE.. Seria um pesadelo isso .. num to aguentando nem 6 meses com essa diretoria .. imagina uma releição de mais 2 anos?? ..
como fala o cara l da Radio: "Tô Fora"
SPORT, SPORT Uma razão para viver... TORCIDA SPORT FLORIPA !!!! "A Ilha do Retiro é como a ilha de LOST, quem entra nela se perde, mas voltam pra casa, só que ELIMINADOS" http://www.jatoclean.com/imagens/assinatura.jpg |
|
|
||||
|
||||
|
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí tu queres matar a torcida de angustia !! Seu leôncio por 4 nos seguidos ? é abusar demais da sorte acha não ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... To fora ! quero competencia, capacidade, criatividade, liderança, Inovação !!! Temos Dubeux, Carlos Frederico, Homero, Bertini.... todos empreendedores de visão ! sds |
|
|
||||
|
||||
|
Reeileição, falar sobre isto é Brincadeira, só para os Babões do Presidente chorão, gostaria que fosse Gustavo Dubeaux, ou Milton.
__________________ |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Ou resolvemos essas dívidas que se avolumam na Justiça Trabalhista ou chegará um dia que não vai dar nem para formar um time para competir em um campeonato de várzea.
Nesse ponto estou com Sílvio Guimarães, todavia, precisamos de nos manter firme com o propósito de participar de uma competição internacional, para mantermos fortes e faturando dinheiro. Vejo que as folhas de pagamentos estão altas em comparação as arrecadações que o clube faz. O Sport não tem dinheiro para contratar jogador de nível e para piorar o Eliseu apronta essa. Nos torcedores precisamos manter a calma e parar de agredir o time a diretoria, o Sport de hoje é esse e a base é boa, vamos torcer para que o técnico Leão dê certo e bote os juniores que subiram para jogar. Por outro lado, há males que vem para o bem. É preciso conversar com as jovens promessas da base e melhorar o salário deles para não perdermos para outros clubes. |
|
|
|||
|
|||
|
Babão detected!!!
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dr. Silvio Guimaraes eh um homem serio. Milton estara na equipe de Silvio. | Matt Gutemberg | Sport | 35 | 22-07-2010 12:10 |
| Silvio Guimarães | Rodrigo Wanderley | Sport | 3 | 28-05-2009 17:23 |
| Sílvio Guimarães e cia.... | Marcos Cabral | Sport | 2 | 04-03-2009 02:03 |
| Parabéns silvio guimarães!!!! | André Navarro | Sport | 17 | 08-12-2008 22:54 |