Entrevista em áudio do Presidente Martorelli, vale a pena ouvir

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 46

Tópico: Entrevista em áudio do Presidente Martorelli, vale a pena ouvir

Administrador

Status
    Cadastro
    10-11-2006

Concordo Entrevista em áudio do Presidente Martorelli, vale a pena ouvir

Uma entrevista esclarecedora de João Humberto Martorelli ao Reporter Anderson Gomes, Fariseu.

Saquem aí.

https://soundcloud.com/anderson-gome...rto-martorelli
    Rafael Soares

Sport, O Maior Clube do Nordeste

@rafaelsoares_pe

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Ano passado começamos o brasileirão com um time mediano mas bem encaixado. Aproveitamos que os outros times não estavam na mesma situação nossa, e conseguimos vários resultados positivos, criando, assim, uma "gordura" que se manteve até o fim do campeonato, inclusive suportando uma má fase de 10 (dez) jogos sem vitórias, sem que isto tenha ameaçado, seriamente, nossa posição entre os 11 primeiros colocados. Este ano, vamos, de acordo com o que vimos mostrando em campo, começar a principal competição da temporada, com um time desencaixado, deficiente em vários setores e, ao que me parece, desmotivado.

Sr. Martorelli, acho que o plamejamento está, no mínimo, muito atrazado! Estamos a 10 (dez) dias da estreia na série A do Campeonato Brasileiro e não temos um time, minimamente competente, para iniciarmos. Queria lembrar ao Sr. que: o Campeonato Brasileiro começa na primeira rodada, e não na décima primeira.
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-07-2003

Concordo Bastante coeso....

...mas não concordo com a posição de contratar para Nordestão e Pernambucano e depois contratar para a série A.
    Sei que com isso há uma redução na folha anual, mas acho que poderíamos dar uma motivação maior ao primeiro semestre.Com relação a Eduardo Batista também concordo.
    Sempre fui a favor de uma restruturação da nossa base, e agora temos valores aparecendo e logo teremos frutos disso.
    Em fim, vamos a luta. O ano agora nos deixa mais atentos ao que poderá acontecer.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Nobre Rafael Soares, vou dizer como ouvir a entrevista do presidente. Primeiro, na minha visão, o presidente foi lúcido, coerente e realista. Vou me colocar e colocar no lugar dele, vários torcedores quando diziam e dizem que o caminho para autossuficiência do Sport, dar-se-á via divisão de base e mescla de jogadores de qualidade. Então! partindo dessa premissa, o caminho está sendo trilhado dentro não só de uma filosofia de trabalho, mas pasmem! dentro daquilo que sempre discutíamos e queríamos para o Sport. É óbvio que eu como torcedor e principalmente passional, foi esbravejar sempre que perder um jogo ou um título. Mas quando esse momento de desequilíbrio emocional passa, eu dou lugar a razão, a coerência e a lucidez das minhas observações, e embasado nisso e neles, vejo que o raciocínio do presidente está corretíssimo.
    Última edição por Antonio Cruz; 29-04-2015 às 12:29

Administrador

Status
    Cadastro
    10-11-2006

Padrão

Também gostei da entrevista do Presidente, achei bastante esclarecedora.
    Rafael Soares

@rafaelsoares_pe

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Só espero, e torço que, no final do ano, ele não tenha que dá entrevista pedindo desculpas pelo rebaixamento, e, prometendo reforçar o time para voltar a série A em 2016!
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Juniores

Status
    Cadastro
    24-12-2011

Padrão

O presidente foi muito coerente e lúcido nesta entrevista mas será que agiu da mesma forma quando aceitou as renovações e contratações pífias que o Sport fez?

Como renovar com Danilo ? Como gastar dinheiro com Henrique Matos se o mesmo nem titular é e ainda foi preciso contratar um outro para posição que é o caso do Matheus Ferraz? Meu Deus , como investir dinheiro do clube em Vítor!!!!? Logo lateral que se precisa de força , se gasta dinheiro com um jogador morto! Samuel começou com um jeito de artilheiro junto ao amistoso com o Nacional mas sendo criterioso e frio , como o próprio Martorelli justifica suas ações , Samuel não seria contratado já que vinha de insucessos no Goiás e passagem apagada no Fluminense.

Minha opinião é que tem mais coisa aí do que apenas o natural de se perder em uma partida...acho que é hora sim de assumir a responsabilidade e principalmente de se tomar uma ATITUDE! Essa conversa tá muito mole pro meu gosto...

Saudações Rubro Negras

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Nobre Thiago Chaves, eu estaria preocupado se ele tivesse errado na contratação de Durval, Diego Souza, que são jogadores de custo alto e um mal desempenho acarretaria perdas incomensurável, o custo de Danilo para o Sport não tem o peso que muitos tentam dar. Por exemplo: um jogador que para mim tem um peso enorme na folha do Sport é Régis, afinal, o Sport investiu muito e ele até aqui, não justificou o investimento. Agora! podemos atirar pedra na diretoria? claro que não, e até podemos, desde que atiremos também essas mesmas pedras em nós mesmos, pois nenhum jogador teve tanto aval dos torcedores para sua contatação que Régis.

Administrador

Status
    Cadastro
    10-11-2006

Padrão

Danilo não é de longe o pior problema do Sport.

Agora pegar um lateral esquerdo e querer na tora que o cara seja meia é burrice e isso queima o jogador.

Danilo é um banco razoável para a lateral esquerda.
    Rafael Soares

@rafaelsoares_pe

Juniores

Status
    Cadastro
    24-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Nobre Thiago Chaves, eu estaria preocupado se ele tivesse errado na contratação de Durval, Diego Souza, que são jogadores de custo alto e um mal desempenho acarretaria perdas incomensurável, o custo de Danilo para o Sport não tem o peso que muitos tentam dar. Por exemplo: um jogador que para mim tem um peso enorme na folha do Sport é Régis, afinal, o Sport investiu muito e ele até aqui, não justificou o investimento. Agora! podemos atirar pedra na diretoria? claro que não, e até podemos, desde que atiremos também essas mesmas pedras em nós mesmos, pois nenhum jogador teve tanto aval dos torcedores para sua contatação que Régis.
    Antonio , discordo do colega quanto a não ter prejuízo tais contratações pois o que eu lanço ao debate não é só o dinheiro gasto mas sim gastar em peças que não possuem qualidade para o projeto. O Sport há anos que contrata mal e se somarmos os salários de Vítor , Danilo , Henrique Matos por exemplo , talvez no ano , não seja tão leve assim sem falar no principal objetivo que é jogar bem! Executar sua tarefa de forma satisfatória e querendo ou não , faz parte do planejamento citado e se planejam tão bem e criteriosamente , como aceitaram essas mazelas no clube?

Saudações Rubro Negras

Juniores

Status
    Cadastro
    07-07-2014

Padrão

Muita conversa desse presidente inábil!
    Matheus Cavalcanti

Twitter:
    @matheus8708

Juniores

Status
    Cadastro
    07-07-2014

Padrão

Muito se... Muito teríamos... E na realidade, tem é nada! Ficou o tempo todo querendo empurrar a culpa na arbitragem e outros. Fraco.
    Matheus Cavalcanti

Twitter:
    @matheus8708

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Nobre Thiago Chaves, eu não condeno suas colocações. O grande problema de nós torcedores do Sport, é a soberba, o espírito de grandeza. Nós achamos que o Sport pode tudo, e não é assim. O Sport não pode ter um elenco todo horizontalizado por cima e por esta razão, essa verticalização no elenco, e só assim, pode atingir os objetivos. O Sport não pode ter dois Diegos Souzas, por isso um Regis para compor, o problema é que Régis se escondeu. Não pode ter dois Durvais, por isso Um Henrique Matos, um Osvaldo, um Everton Páscoa, e agora melhorou com Matheus Ferraz. Ele trouxe Samuel e esperava assim como nós torcedores, que ele pelo menos ofuscasse os atacante que já estavam em casa, porém nem isso. Aí, força o Sport a um novo redimensionamento, então ao invés ter que contratar apenas mais um atacante, em virtude do fracasso de Samuel, terá que contratar mais um fora Hernane, só que tem um diferencial, esse outro não será nunca no mesmo nível salarial de Hernane, ele terá que ser um coadjuvante, e é ai, que precisa-se ter sorte. Ou seja, trazer um jogador mediano, coadjuvante que se torne protagonista. E foi essa aposta do Sport em Régis.

Juniores

Status
    Cadastro
    07-07-2014

Padrão

Nobre Thiago Chaves, eu não condeno suas colocações. O grande problema de nós torcedores do Sport, é a soberba, o espírito de grandeza. Nós achamos que o Sport pode tudo, e não é assim. O Sport não pode ter um elenco todo horizontalizado por cima e por esta razão, essa verticalização no elenco, e só assim, pode atingir os objetivos. O Sport não pode ter dois Diegos Souzas, por isso um Regis para compor, o problema é que Régis se escondeu. Não pode ter dois Durvais, por isso Um Henrique Matos, um Osvaldo, um Everton Páscoa, e agora melhorou com Matheus Ferraz. Ele trouxe Samuel e esperava assim como nós torcedores, que ele pelo menos ofuscasse os atacante que já estavam em casa, porém nem isso. Aí, força o Sport a um novo redimensionamento, então ao invés ter que contratar apenas mais um atacante, em virtude do fracasso de Samuel, terá que contratar mais um fora Hernane, só que tem um diferencial, esse outro não será nunca no mesmo nível salarial de Hernane, ele terá que ser um coadjuvante, e é ai, que precisa-se ter sorte. Ou seja, trazer um jogador mediano, coadjuvante que se torne protagonista. E foi essa aposta do Sport em Régis.

A contratação de Samuel foi típica de quem não acompanha futebol.
    Um centro avante que faz 2 gols num ano não pode prestar...
    Matheus Cavalcanti

Twitter:
    @matheus8708

Profissional

Status
    Cadastro
    19-02-2011

Padrão

Ótima entrevista, e Hernane não é uma aposta nunca um jogador que foi artilheiro do Brasil jogando uma série A pode ser considerado uma aposta.
    Saudações Rubro-Negras

Juniores

Status
    Cadastro
    24-12-2011

Padrão

Concordo com o amigo quanto a verticalização devido aos poucos recursos que temos , agora ainda assim , deve haver critério e não consigo enxergar nenhum em tais contratações. Se querem compor , acho que teríamos algo melhor a disposição. Mesmo considerando que Samuel foi uma aposta , Danilo e Vítor já demonstraram grandes limitações e Henrique Matos mesmo não comprometendo no final do brasileirão passado , não valeria o investimento. Mas enfim , torcemos para que tudo dê certo obviamente!

obs: Cito os 3 mas há outros como Mike , Azevedo a séculos ect.

Saudações Rubro Negras

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2006

Padrão

Quando ele começou dizendo que o Sport foi desclassificado pelo Bahia por causa da arbitragem eu toquei

Eu acho que ele não vivenciava o clube numa época onde éramos garfados...Contra o Bahia está longe de ter acontecido isto

Foi burrice do comando técnico Dr. Presidente

Em relação à desclassificação contra o Salgueiro, foi insuficiência técnica mesmo

Ficou difícil ir até o fim
    Última edição por Beto Miranda; 29-04-2015 às 16:06
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Não concordo em contratar para o Estadual e Nordestão e depois para a Série A.

Para deixar de ganhar quase 3 Milhões por estar fora da Copa NE e a Renda da final do pernambucano somados, é melhor reforçar o time de maneira adequada logo de início, só fazendo reforços pontuais para o brasileiro.

NADA justifica um time, do tamanho do Sport, ficar 5 Meses com apenas um lateral direito, sendo este da qualidade de Vítor.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Quem acompanhou Samuel no Fluminense, há de convir que ele fez um grande ano de 2012 , jogando poucas vezes, chegou a fazer 15 gols, isso num Fluminense que tinha no elenco grande atacantes inclusive Fred,

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Quem acompanhou Samuel no Fluminense, há de convir que ele fez um grande ano de 2012 , jogando poucas vezes, chegou a fazer 15 gols, isso num Fluminense que tinha no elenco grande atacantes inclusive Fred,
    Em 75 jogos ele fez 15 gols...

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Nobre Raphael Falcão, esse também seria como diria Frank Sinatra, (My Way) meu desejo. Mas esbarramos numa coisa chamado orçamento e responsabilidade fiscal. Vou dar como exemplo, a contatação de Hernane, eu não sei qual seu salário, porém uma coisa é certo, estamos em abril e isso quer dizer que já teríamos pagos 4 meses de um alto salário, para ganhar o quê? Um estadual mixuruca, um Regional que tem dimensões relativas. Eu acho e entendo que a cereja do bolo é a Sul Americana, que ganhamos dentro do Brasileirão, e tem dimensões internacionais, é o campeonato brasileiro, que tem dimensões nacionais e internacaionais. Fora disso é pensar pequeno. E acho que, caso o Salgueiro ganhe o pernambucano, e eu torço para isso, esse fato vai desmistificar de uma vez por toda que, estadual não é STATUS, é apenas cumprimento de preparação para campeonatos mais importantes.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Nobre Raphael Falcão, ele em 2011 era da divisão de base do Fluminense e em 2012 é que passou a jogar algumas partidas pelo time titular do Fluminense, em em algumas partidas ele entrou no lugar de Fred e fez os gols da vitória do Fluminense, tanto que era bem aplaudido pelo torcedores do Fluminense. Agora já que você fez referência ao quantitativo de jogos, então vou fazer uma pergunta ao nobre, você queria Jô do Atlético Mineiro no Sport? bom! sem dúvidas muitos irão responder que sim. Agora, sabem quantos meses JÔ não faz um mísero gol pelo Atlético Mineiro, 12 meses, é isso mesmo, UM ANO, olhem que estou falando de um jogador que jogou a copa do Mundo.
    Última edição por Antonio Cruz; 29-04-2015 às 15:55

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Nobre Raphael Falcão, esse também seria como diria Frank Sinatra, (My Way) meu desejo. Mas esbarramos numa coisa chamado orçamento e responsabilidade fiscal. Vou dar como exemplo, a contatação de Hernane, eu não sei qual seu salário, porém uma coisa é certo, estamos em abril e isso quer dizer que já teríamos pagos 4 meses de um alto salário, para ganhar o quê? Um estadual mixuruca, um Regional que tem dimensões relativas. Eu acho e entendo que a cereja do bolo é a Sul Americana, que ganhamos dentro do Brasileirão, e tem dimensões internacionais, é o campeonato brasileiro, que tem dimensões nacionais e internacaionais. Fora disso é pensar pequeno. E acho que, caso o Salgueiro ganhe o pernambucano, e eu torço para isso, esse fato vai desmistificar de uma vez por toda que, estadual não é STATUS, é apenas cumprimento de preparação para campeonatos mais importantes.
    Não estou falando em desejo ou Status, mas sim em dinheiro.

Premiação da Copa NE para o campeão: R$ 2,5 milhões (fora a renda da final) + Renda da Final do Pernambucano (R$700 Mil)

Isso sem contar a premiação da Copa do Brasil, para passar de fase contra a Chapecoense - R$500 mil.

Acho que esse primeiro semestre tem sim seus atrativos financeiros para investirmos mais, pois o calendário do futebol mudou nos últimos 3 anos.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Nobre Raphael Falcão, eu até concordo com a perda. Agora, se analisarmos e imarginarmos que: para sermos campeões da copa do Nordeste, teríamos que investir em tantos Diegos, tantos Henanes e tantos outros bons jogadores, o que o Sport ganhasse de premiação, não pagaria o prêmio que teria que pagar pelo título. Entendeu o conflito?
    Última edição por Antonio Cruz; 29-04-2015 às 16:03

Veterano

Status
    Cadastro
    28-01-2003

Padrão

Só vou poder ouvir a gravação em casa, estou no trabalho agora.

Mas já que falaram na base, só tem dois jogadores que prestam: Ronaldo e Neto Moura.

O resto é lixo!

PS: sobre Ítalo e James Dean não posso opinar, pois pouco jogaram.
    Última edição por André Hartel; 29-04-2015 às 19:56

Tópicos Similares

1. Entrevista de Martorelli:
    By Lauro Guimarães in forum Sport
    Respostas: 25
    Última Mensagem: 28-04-2015, 14:42
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 28-07-2014, 12:38
  3. Respostas: 5
    Última Mensagem: 06-05-2010, 00:56
  4. Entrevista de eduardo da barbie em video... Vale a pena ver!!!
    By André Negromonte in forum Outros Clubes
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 05-04-2009, 01:08

Regras para Posts