Lucas Lima tá arrebentando no Santos

Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Lucas Lima tá arrebentando no Santos

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Triste Lucas Lima tá arrebentando no Santos

É pra ficar chateado por termos perdido o motor do time
    Imaginem Lucas Lima, Diego Souza e Régis

Vamos ficar apenas no sonho

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Mas pra alguns aqui também não prestava , muito afeminado ......

Juniores

Status
    Cadastro
    26-05-2014

Padrão

Discordo...
    ...Lucas lima era pra ta arrebentando na serie a...
    Joga solto...
    A turma vai em damiao, Robinho, Thiago Ribeiro, tem Arouca para dar a bolinha redonda p ele...em resumo, ele joga solto e tem "acompanhamento" para jogar facil, era para se destacar todo jogo....só ter boas partidas...faZer o nome dele, a imprensa ia endeusar e ele ia levar o santos, ganhou a oportunidade da vida...
    MAS, eh MUITO FRAQUINHO... Parece aquele Oscar...joga soltinho no campo e NADA....

O santos de "Lucas lima" está atrás do sport de "Danilo..."
    O sport de lucas lima perdeu um estadual para o Santa Cruz serie c...

A característica de Lucas faz se pensar existir um craque...mas para o time ele fraco...nenhum time vai ter títulos com ele...

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

pronto , não precisou nem ir muito longe ......

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Eu sempre fui e vou ser a favor da permanência de quem mostra qualidade, Mas confesso que não me importei muito com a saída dele, o Sport não pode se dar ao luxo de ter um jogador como ele, o Santos pode, aqui só serve se "marcar"(entre aspas mesmo, pq eu não vejo esse pessoal que dizem que marca dificultando em nada o adversário).
    No Santos ele pode jogar mais livre e tem mais gente pra dividir a criação e pra marcar por eles tb. Bom, realmente agora nos temos, mas não se sabia disso antes. Mas nosso jogo é diferente do jogo do Santos. E mesmo aqui ele começou bem e depois foi caindo de produção. Vejam o Ibson, o cara chegou agora, já foi o melhor do time várias vezes, mas só pq não chega duro na marcação(ou não engana como os outros) já tem gente gongando o cara, até chegar uma hora e o treinador sacar do time um cara que tem um ótimo passe.

Dos três bons jogadores do ano passado, Neto, MA e LL, o Sport ficou com o pior(entre os bons).
    [SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Augusto Jr. Ver Post
    Eu sempre fui e vou ser a favor da permanência de quem mostra qualidade, Mas confesso que não me importei muito com a saída dele, o Sport não pode se dar ao luxo de ter um jogador como ele, o Santos pode, aqui só serve se "marcar"(entre aspas mesmo, pq eu não vejo esse pessoal que dizem que marca dificultando em nada o adversário).
    No Santos ele pode jogar mais livre e tem mais gente pra dividir a criação e pra marcar por eles tb. Bom, realmente agora nos temos, mas não se sabia disso antes. Mas nosso jogo é diferente do jogo do Santos. E mesmo aqui ele começou bem e depois foi caindo de produção. Vejam o Ibson, o cara chegou agora, já foi o melhor do time várias vezes, mas só pq não chega duro na marcação(ou não engana como os outros) já tem gente gongando o cara, até chegar uma hora e o treinador sacar do time um cara que tem um ótimo passe.

Dos três bons jogadores do ano passado, Neto, MA e LL, o Sport ficou com o pior(entre os bons).

Só lembrando que IBSON já " JOGOU " no Santos , foi liberado , como foi no Flamengo e Corinthians ........

Espero que ele reencontre seu futebol por aqui , vejo nele boa qualidade no passe , mas na posição que joga se não marcar não se criará , é só ver que sua carreira vem numa descendência ......

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Só lembrando que IBSON já " JOGOU " no Santos , foi liberado , como foi no Flamengo e Corinthians ........

Espero que ele reencontre seu futebol por aqui , vejo nele boa qualidade no passe , mas na posição que joga se não marcar não se criará , é só ver que sua carreira vem numa descendência ......
    É claro, o cara está envelhecendo. Só você vê ele jogando mal, Thiago. O cara acabou de chegar e já deu outra vida ao meio do Sport, mas o que eu não entendo mesmo é que você é o maior defensor do Azevedo aqui e não consegue ver um jogo ruim do cara desde 2012. E aí, o Azevedo foi bem ontem?
    [SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Augusto Jr. Ver Post
    É claro, o cara está envelhecendo. Só você vê ele jogando mal, Thiago. O cara acabou de chegar e já deu outra vida ao meio do Sport, mas o que eu não entendo mesmo é que você é o maior defensor do Azevedo aqui e não consegue ver um jogo ruim do cara desde 2012. E aí, o Azevedo foi bem ontem?

Augusto , quando ele foi liberado desses times ele era bem novo , se você prestar atenção verá que falei na qualidade do seu passe , mas tem perdido algumas bolas perigosas na saida de bola e não costuma marcar muito ( que é fundamental pra quem tem time barato ) sem contar alguns gols perdidos contra São Paulo , Chape e ontem que se fosse Ritchely seria execrado pela torcida .....

Com relação a Azevedo , fez o de sempre , correu , marcou , chutou em gol , coisa que não vi em alguns outros atletas nosso ontem ....

Juniores

Status
    Cadastro
    26-05-2014

Padrão

pronto , não precisou nem ir muito longe ......
    Não precisou mesmo...tão ruinzinho que já apareceu um bem rápido...

Profissional

Status
    Cadastro
    27-05-2010

Padrão

Passa a ser Patologica a Reaçao da torcida do Sport contra Azevedo,elogiado pelo os comentarista Baianos do Sportv quanto a Ibson era o mais criticado e o Comentarista falava o que todo nos estavamos vendo que ele Marcava com os olhos.
    Agora Ds ,Ibson e NB podem fazer tudo ,salvo algum engano Azevedo tem um gol a Menos do Frescador.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-05-2010

Padrão

Noriega ontem criticou todo o Campeonato dele Chamado o de preguicoso,Porem o Segundo tempo dele foi o melhor jogo da Vida dele.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Mas pra alguns aqui também não prestava , muito afeminado ......
    Amigo Thiago, ao assistir o jogo ontem, eu apostaria um OVO MEU como apareceria um tópico assim hoje rsss...
    Agora, quem viu o jogo, deve ter prestado atenção quando o comentarista da Sportv referiu-se a ele, dizendo que o mesmo não vem rendendo a contento na série A, escondendo-se muito das partidas...lembram-se daquilo que foi muito dito aqui??? Exatamente isso...
    Agora, o comentarista, que me esqueci o nome no momento, elogiou o SEGUNDO TEMPO dele...e foi exatamente o jogo que vi..ele apareceu bem, isso foi um fato, mas daí a dizer que ele está ARREBENTANDO NA SÉRIE A, é demais da conta...
    Pra mim, respeitando quem discorda, ele continua o mesmo...e não seria o meia que eu queria pro Sport não...
    Abraço, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Alexandre Viotti Ver Post
    Noriega ontem criticou todo o Campeonato dele Chamado o de preguicoso,Porem o Segundo tempo dele foi o melhor jogo da Vida dele.
    Pronto, ratificou o que coloquei...foi exatamente isso.

Tópicos Similares

1. Lucas Lima da Show e é ...
    By Joao Cruz Filho in forum Outros Clubes
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 22-09-2014, 05:30
  2. Lucas Lima da Show e é ...
    By Joao Cruz Filho in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 08-09-2014, 15:42
  3. Marcos Aurélio e Lucas Lima
    By Ramiro Trajano Rodrigues in forum Sport
    Respostas: 25