Os ânimos estão se exaltando, ehehehe!!! - Página 2
                 
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 59

Tópico: Os ânimos estão se exaltando, ehehehe!!!

  1. #26
    Avatar de Elson C Morais
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    31-07-2003
    Localização
    Ouricuri, PE
    Posts
    5,446

    Padrão

    Concordo plenamente com a postagem. Agora, sinceramente, acho q adm do site deveria intervir mais em certas discussões ou bate-bocas q ocorrem aqui de vez em quando.

    Por exemplo, certa vez vi alguém discordando da mensagem do outro e no final chamou ele de "barbie". Na minha opinião, ser chamado de "barbie" ou torcedor do nautico ou santa cruz eh uma ofensa pior do que ser chamado de fdp.

    Acho q nesses casos a Adm do site deveria, não seria o caso de expulsar, mas suspender mensagens de alguns usuários infratores por alguns dias, etc.
    .
    .

    LEÕES DO SERTÃO

  2. #27
    Avatar de  Marc Dias
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    08-01-2007
    Localização
    Aqui .
    Posts
    18,902

    Concordo essa postagem explica tudo!!

    Mas, em compensação, existem alguns poucos torcedores idiotas, sim!
    E é fácil identificá-los. Basta acompanhar as postagens aqui do forum, têm aqueles que só falam em períodos de "vacas gordas"; outros que torcem pelas "vacas magras", e aí botam pra lascar; outros são os técnicos de plantão e querem, a todo custo, serem os técnico do SPORT, com táticas e escalações mirabolantes, pena que eles ainda não se tocaram que escalar um time ou apontar um esquema de jogo, depois que o jogo acaba, é mamão com açúcar. Estes últimos idiotas, podem ser identificados também porque não perdem a oportunidade para criticar o treinador, se Geninho falar algo que lhes induzam à dupla interpretação, aí, meus amigos, é um prato cheio. Foda é que são tão "convicentes" nas suas colocações que às vezes arregimentam alguns poucos (poucos, graças a Deus) adébitos dos seus despaltérios.
    Urubús duma figa!!!
    Isso sim, é o que são.

    Vão agourar na casa do *******.

    Eu começo a duvidar desses torcedores, será que são mesmo do SPORT ???

    E não me venham com aquela velha e batida justificativa :"sou do SPORT, mas não sou cego"...ou: "não sou trouxa" etc, etc, etc.

    Meus caros urubús, aquestão é a seguinte: torcedor do SPORT que se preze, sabe que o time atual tem seus limites (e olha que não são muitos), sabe que não temos nem o prestígio nem o dinheiro dos times sul/sudeste, sabe que houve alguns equívocos numa e nourtra escalação, sabe que em alguns jogos o elenco jogou apático, com apresentações pífias (como os urubus gostam de dizer), enfim, essa percepção não é privilégio somente de vcs,urubús duma figa. Por isso eu quero lhes dizer que as vezes vcs falam o óbvio achando que estão "dando aula" de futebol. tisc, tisc...Coitados.

    Agora, é bom que se diga que a grande diferença entre o torcedor LEGÍTIMO e o EMBUSTEIRO, é que apesar disso tudo, o LEGÍTIMO continua apoiando o time na certeza (eu falei certeza e não esperaça) da superação e da vitória, pois tem sido assim ao longo de um século; é por isso que somos o MELHOR e o MAIOR clube do norte/nordeste; é por isso que nós torcedores do SPORT somos chamados de chatos; é por isso que lotamos estádios em dias de semana às 03 da tarde; é por isso que mesmo quando o time está capengando a torcida se faz presente; é por isso que os sites de pesquisas têm que engolir a avalanche de votos em favor do SPORT, superando todos os demais clubes brasileiros; é por isso que somos tantas vezes campeão pernambucano, nordestino, brasileiro.

    É por essa inexplicável paixão, que somos vencedores.

    traduzindo, mesmo ruim o SPORT é o melhor, sacaram ?? Urubús duma figa. Agora quem pensar diferente disso é porque não é do SPORT, ou seja, tá comprovada a minha desconfiança.

    Por isso mais uma vez eu encerro, dizendo a vcs, urubús duma figa:

    CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, A TURMA É MESMO BOA É MESMO DA FUZARCA, SPORT, SPORT, SPOOOORT.
    E o resto: É PUUUUTA. parabéns Guilherme Passos.
    O SPORT é grande ? - inconstantemente grande !! o que está faltando para sermos sempre grande ?

    Seja um Guerreiro da Ilha .



  3. #28
    Avatar de Alexandre Leal
    Aspirante

    Status
    Offline
    Cadastro
    10-10-2006
    Localização
    Recife/PE
    Posts
    165

    Padrão

    Você é de Maceió?
    A cada quinze dias passo uma semana aí e procuro lugares e alguns torcedores do sport para assistir os jogos, tem algum lugar certo para se reunir?
    Alexandre Santos Leal
    ___________________

    Sport sempre..........

  4. #29
    Avatar de Alexandre Leal
    Aspirante

    Status
    Offline
    Cadastro
    10-10-2006
    Localização
    Recife/PE
    Posts
    165

    Padrão Maceió

    Citação Postado Originalmente por Renata Ferreira Ver Post
    O jogo é muito tarde 8:30. Muito ruim voltar depois p/ Maceió tão tarde assim...acho q agr só contra o sp msm . Mais uma vez vou ter q perder minha paciência c/ rembrandt e companhia...

    Mas a torcida daqui vai ser do msm jeito,e vcs daí da Ilha façam a festa por quem INFELIZMENTE não pode ir!!!!!!!

    PST...SEMPRE!!!!!
    Você é de Maceió?
    A cada quinze dias passo uma semana aí e procuro lugares e alguns torcedores do sport para assistir os jogos, tem algum lugar certo para se reunir?
    __________________
    Alexandre Santos Leal
    ___________________

    Sport sempre..........

  5. #30
    Avatar de André Falcão
    Aspirante

    Status
    Offline
    Cadastro
    18-09-2006
    Localização
    Boa Viagem
    Posts
    151

    Sorriso Parabens!!

    Saudações Rubro negra, caro Raimundo novamente um postagem coerente são esse tipo de postagem q continuo a ler o forom, todos tem o direito de concordar ou discordar nao quer dizer q sou mais ou menos rubro negro q estão aqui e respeito sempre deve prevalecer.

  6. #31
    Avatar de Júnior Viana
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    17-11-2006
    Posts
    2,374

    Rindo Aqui ainda tá bom Raymundo...

    Pior é lá no senado onde um bandido agride o outro chamando-o de "VOSSA EXCELÊNCIA"
    RÁDIO ILHA - INFORMAÇÃO, MÚSICA, VIBRAÇÃO.

  7. #32
    Avatar de Monique Albuquerque
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    16-05-2007
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    2,234

    Piscando

    Agora, filosofando um pouco... o amor pode se manifestar de muitas maneiras diferentes, e mesmo assim é amor.
    Tem gente que acha que amar é apontar os erros pra ver o objeto do seu amor crescer; tem gente que quer esconder o erro a todo custo, pra proteger a coisa (pessoa) amada; tem gente que nem enxerga os erros, de tão cego que está.
    Como dizer quem ama mais? Quem pode tentar convencer o outro de que seu jeito de amar é que é o certo?
    Vamos só tentar respeitar as diferenças, porque no fundo ninguém aqui é barbie infiltrada, ou nacruz, ou coisa parecida (tá bom, alguns até podem ser, mas bem poucos mesmo... rs).
    Aqui é tudo rubro-negro mesmo, do jeito que sabe ser.
    Um abraço, galera.

  8. #33
    Banido

    Status
    Offline
    Cadastro
    30-01-2003
    Localização
    Belem
    Posts
    11,413

    Sorriso

    hehehehehehe Com esse time aí não tem confusão não! Pode escolher a tua, que eu fico feliz com qualquer uma das outras duas que sobrarem hehehhehe

    Lauro Diniz

    Citação Postado Originalmente por Pedro Borba Ver Post
    E Mulher???? quer ver outra confusao???

    Quem e melhor?
    A - Juliana Paes
    B - Fernanda Paes Leme
    C - Flavia Alessandra


    Afe Mariaaaaaaaaaaaaaaaaa, assim eu vou e de cabra cega!!!

    heheheheh
    abracos, SDS e PAZ!!!

  9. #34
    Avatar de Beto Miranda
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-05-2006
    Localização
    Imbiribeira
    Posts
    6,024

    Hmm Nem tudo é idiotice

    Que boa notícia Marc, veja que torcida arretada, tantos internautas cadastrados e só alguns poucos são idiotas, os demais são conscientes torcedores que amam o clube e ajudam com suas idéias e críticas construtivas...

    Não acho que seja uma boa idéia querer identificar e classificar qualquer torcedor de urubu ou não...Considerando o principio da democracia, tenho por obrigação respeitar as opiniões as quais não concordo...

    Vou criticar o torcedor pq ele quer ser o técnico?? Isto pra mim é uma grande virtude... Alguém já disse em tempos de copa, o Brasil tem 150 milhões de treinadores... Isto faz parte do Futebol

    Não sei se você está generalizando, mas aqui no site eu nunca vi um post sequer de torcedor propondo algum esquema mirabolante... Os esquemas debatidos aqui quase sempre foram o 3-5-2 e o 4-4-2

    Se houve, são exceções, jamais a regra... os debates aqui tem sido de alto nível

    O problema das declarações dúbias de Geninho e que ninguém vê os grandes treinadores do Brasil dando declarações dúbias...Luxemburgo, Leão, todo grande treinador costuma ser bem direto...

    O Sport tb é grande... É inadimissivel um treinador estar no comando da nossa equipe e ficar elogiando os outros de graça... Como disse o Raymundo, as vezes irrita... irrita mesmo

    Você não pode ficar tão irritado com as intervenções da torcida leonina...Nunca se esqueça, o torcedor do Sport não é idiota, é chato mesmo...rs

    Essa irritação toda, deixa para os triconauticos rs

    Vai me dizer que vc nunca tirou uma barbiezinha do sério??? rs

    Eu nunca duvidei da Rubro-negrice de ninguém, pq nunca me achei mais Rubro-negro do que ninguém... Pra mim, vestiu vermelho e preto é Rubro-Negro, independentemente se de eu concordar ou não com supostas idéias mirabolantes...

    Não concordo quando vc diz que somos inferiores ao times do Sul e que somos limitados perante eles... O Vasco e o Botafogo são do sul e estão a sete rodadas sem saber o que é vitória...

    O náutico é do Nordeste e está fazendo uma campanha arretada no segundo turno...Dinheiro é bom mas nada supera a raça...

    Se cobrar uma postura digna dos jogadores dentro de campo, coisa que não vi contra o Atlético/MG, é ser urubu, por favor, me coloca como primeiro da tua lista... serei com todo prazer, se meu time não tiver qualidade, pelo menos tem que ter raça, se for diferente eu não aceito mesmo...

    O Sport mesmo ruim é o melhor?? No final das contas é mesmo, mas foi por ruindade que o Sport caiu de divisão e passou cinco anos pra voltar...

    Então, nada de se acomodar com certas coisas ruins, se tiver que criticar, que se critique enquanto é tempo...Elogio durante a guerra quase não tem valia, mas as críticas construtivas podem fazer certa diferença...

    Sexta-feira é dia de decisão e estamos perdendo tempo com esta baboseira de torcedor ser urubu ou não, tudo pq um grande treinador como Geninho, ao invés de explicar os motivos do apagão aéreo do nosso time, ao invés de tratar aquela atuação como anormal, não, diz que foi tudo normal, só o ataque é que não funcionou legal e que a torcida do Sport precisa aprender com a torcida do Atlético/MG, piada não é?

    Coloca ingresso de 5 e 2.50 pra torcida do Sport e tu vais ver uma verdadeira invasão das arquibancadas...

    A torcida do Sport não precisa de Todos Com a Nota... Se colocarem um preço acessível, ela marca presença... E não tem nada que ser criticada

    Agora, pagar ingresso de 24 contos, é pau... Só com programas sociais mesmo pra encher o estádio

    Sexta é feriado, mas eu aposto em mais de 25 mil, e aposto na vitória, com madeira e tudo mais...


    Citação Postado Originalmente por Marc Dias Ver Post
    Mas, em compensação, existem alguns poucos torcedores idiotas, sim!
    E é fácil identificá-los. Basta acompanhar as postagens aqui do forum, têm aqueles que só falam em períodos de "vacas gordas"; outros que torcem pelas "vacas magras", e aí botam pra lascar; outros são os técnicos de plantão e querem, a todo custo, serem os técnico do SPORT, com táticas e escalações mirabolantes, pena que eles ainda não se tocaram que escalar um time ou apontar um esquema de jogo, depois que o jogo acaba, é mamão com açúcar. Estes últimos idiotas, podem ser identificados também porque não perdem a oportunidade para criticar o treinador, se Geninho falar algo que lhes induzam à dupla interpretação, aí, meus amigos, é um prato cheio. Foda é que são tão "convicentes" nas suas colocações que às vezes arregimentam alguns poucos (poucos, graças a Deus) adébitos dos seus despaltérios.
    Urubús duma figa!!!
    Isso sim, é o que são.

    Vão agourar na casa do *******.

    Eu começo a duvidar desses torcedores, será que são mesmo do SPORT ???

    E não me venham com aquela velha e batida justificativa :"sou do SPORT, mas não sou cego"...ou: "não sou trouxa" etc, etc, etc.

    Meus caros urubús, aquestão é a seguinte: torcedor do SPORT que se preze, sabe que o time atual tem seus limites (e olha que não são muitos), sabe que não temos nem o prestígio nem o dinheiro dos times sul/sudeste, sabe que houve alguns equívocos numa e nourtra escalação, sabe que em alguns jogos o elenco jogou apático, com apresentações pífias (como os urubus gostam de dizer), enfim, essa percepção não é privilégio somente de vcs,urubús duma figa. Por isso eu quero lhes dizer que as vezes vcs falam o óbvio achando que estão "dando aula" de futebol. tisc, tisc...Coitados.

    Agora, é bom que se diga que a grande diferença entre o torcedor LEGÍTIMO e o EMBUSTEIRO, é que apesar disso tudo, o LEGÍTIMO continua apoiando o time na certeza (eu falei certeza e não esperaça) da superação e da vitória, pois tem sido assim ao longo de um século; é por isso que somos o MELHOR e o MAIOR clube do norte/nordeste; é por isso que nós torcedores do SPORT somos chamados de chatos; é por isso que lotamos estádios em dias de semana às 03 da tarde; é por isso que mesmo quando o time está capengando a torcida se faz presente; é por isso que os sites de pesquisas têm que engolir a avalanche de votos em favor do SPORT, superando todos os demais clubes brasileiros; é por isso que somos tantas vezes campeão pernambucano, nordestino, brasileiro.

    É por essa inexplicável paixão, que somos vencedores.

    traduzindo, mesmo ruim o SPORT é o melhor, sacaram ?? Urubús duma figa. Agora quem pensar diferente disso é porque não é do SPORT, ou seja, tá comprovada a minha desconfiança.

    Por isso mais uma vez eu encerro, dizendo a vcs, urubús duma figa:

    CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, A TURMA É MESMO BOA É MESMO DA FUZARCA, SPORT, SPORT, SPOOOORT.
    E o resto: É PUUUUTA. parabéns Guilherme Passos.
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

  10. #35
    Avatar de Renata Ferreira
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-12-2006
    Posts
    1,702

    Concordo Alexandre!!!!

    Citação Postado Originalmente por Alexandre Santos Leal Ver Post
    Você é de Maceió?
    A cada quinze dias passo uma semana aí e procuro lugares e alguns torcedores do sport para assistir os jogos, tem algum lugar certo para se reunir?
    __________________
    Eu sempre assisto o jogo em ksa msm,mas tenho alguns amigos rubro-negros e até um pessoal aqui do fórum q dizem q reduto rubro-negro em Maceió é o disk-filé!!!
    Tá aí o endereço q o pessoal daqui do fórum deixou em outro post!!!

    Fica na rua paralela a joao davino, na Jatiuca.No sentido praia -centro, após o Hotel Jatiuca vire a direita no semáforo e vire na primeira a esquerda e siga em frente.. O Disk-Filé , reduto dos rubro-negros em Maceió, fica nesta rua, do lado direito. Fácil, fácil.
    SPORT: uma razão para viver!

  11. #36
    Avatar de Raymundo Diniz
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    31-01-2003
    Localização
    Recife
    Posts
    25,653

    Padrão

    Beto, tú conhece um bom analista pra me indicar???
    uahahuahahahauahuaahu
    O cara generalizou, foi bala pra todo o lado e não foi o jogador, heheheheh

    Estou me sentindo um urubu e um torcedor de verdade ao mesmo tempo, hahahauahauahuah

    Vou refletir bastante sobre as palavras nesse feriadão, se não escrever a partir de terça que vem é porque me suicidei, de tão preocupado que fiquei com tudo que li.

    ahuahuahuahauhauhauhauahuauahuahauhahauhauhauah

    Só digo uma coisa:

    Ô COISA BOA SER SPORT,

    PELO SPORT TUDO,

    fuy,

  12. #37
    Avatar de Beto Miranda
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-05-2006
    Localização
    Imbiribeira
    Posts
    6,024

    Hmm Sinceramente

    Somos dois...

    Num tiroteio deste é dificil distinguir as coisas com precisão... rs

    Se vc resolver se suicidar, lembre-se de vir assombrar os diretores do Sport até que eles aprendam a valorizar realmente as categorias de base do nosso clube... Não pense que sua missão vai se acabar com uma simples morte... rs

    Se vc é urubu ou um real verdadeiro torcedor do sport, eu não sei...

    Só tenho certeza de uma coisa, inútil não és...

    Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Beto, tú conhece um bom analista pra me indicar???
    uahahuahahahauahuaahu
    O cara generalizou, foi bala pra todo o lado e não foi o jogador, heheheheh

    Estou me sentindo um urubu e um torcedor de verdade ao mesmo tempo, hahahauahauahuah

    Vou refletir bastante sobre as palavras nesse feriadão, se não escrever a partir de terça que vem é porque me suicidei, de tão preocupado que fiquei com tudo que li.

    ahuahuahuahauhauhauhauahuauahuahauhahauhauhauah

    Só digo uma coisa:

    Ô COISA BOA SER SPORT,

    PELO SPORT TUDO,

    fuy,
    Última edição por Beto Miranda; 10-10-2007 às 13:25
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

  13. #38
    Banido

    Status
    Offline
    Cadastro
    30-01-2003
    Localização
    Belem
    Posts
    11,413

    Padrão

    Da minha parte quero pedir desculpas aos usuários do fórum, especialmente aos grandes amigos que tenho aqui, pela minha recente briga no fórum. Mesmo tendo sido agredido do nada, não deveria ter contribuído para que ocorresse. Brigas Pessoais não devem jamais transitar aqui pelo fórum. Quem tiver alguma coisa pessoal contra alguem e quiser manifestar isso que use o email pessoal, afinal os usuários não devem ser submetidos a este tipo de situação. Eu que durante anos administrei o forum do PeloSportTudo não devia dar este mau exemplo heheeheheh. Fica registrado então meu pedido de desculpas à Nação!

    Sexta-Feira temos que ganhar!

    Lauro Diniz

  14. #39
    Avatar de Beto Miranda
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-05-2006
    Localização
    Imbiribeira
    Posts
    6,024

    Hmm Só pode ser isto

    Por causa de desavenças pessoais, os caras saem metralhando de todo jeito... rs

    Mas meu Deus do céu, como pode alguns criar antipatia pelo simples fato de terem suas idéias questionadas?? que melindrosidade...rs

    Olha, o Raymundo tá precisando urgentemente de um analista, ele está prestes a fazer uma loucura...Se puder arrumar um bom psicologo pra mim, eu agradeço... Estou precisando urgentemente entender alguns comportamentos para não começar a ficar desparafusado feito ele... rs

    Salve dois pobres torcedores indecisos, temos que saber urgentemente se somos torcedores do Sport mesmo, verdadeiros torcedores, ou apenas aves pretas de rapina doidos pra devorar o Leão do Norte...

    Seja lá o que nos formos, uma coisa é certa, nem que seja do além agente vem opinar(urubuzar) sobre as coisas do Sport, doa a quem doer... rs

    Citação Postado Originalmente por Lauro Diniz Ver Post
    Da minha parte quero pedir desculpas aos usuários do fórum, especialmente aos grandes amigos que tenho aqui, pela minha recente briga no fórum. Mesmo tendo sido agredido do nada, não deveria ter contribuído para que ocorresse. Brigas Pessoais não devem jamais transitar aqui pelo fórum. Quem tiver alguma coisa pessoal contra alguem e quiser manifestar isso que use o email pessoal, afinal os usuários não devem ser submetidos a este tipo de situação. Eu que durante anos administrei o forum do PeloSportTudo não devia dar este mau exemplo heheeheheh. Fica registrado então meu pedido de desculpas à Nação!

    Sexta-Feira temos que ganhar!

    Lauro Diniz
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

  15. #40
    Avatar de Raymundo Diniz
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    31-01-2003
    Localização
    Recife
    Posts
    25,653

    Padrão

    Tú dá ouvido, digo, olhos pra um besteirol daquele??

    O cara não admite críticas ou opiniões e ferquenta um fórum, pode???
    Masoquismo???

    Não sei bem a definição de um idiota não, mas cheguei perto de desconfiar o que é um,

    uhaahauhauhauahauahuahua


    Citação Postado Originalmente por Beto Miranda Ver Post
    Somos dois...

    Num tiroteio deste é dificil distinguir as coisas com precisão... rs

    Se vc resolver se suicidar, lembre-se de vir assombrar os diretores do Sport até que eles aprendam a valorizar realmente as categorias de basa do nosso clube... Não pense que sua missão vai se acabar com uma simples morte... rs

    Se vc é urubu ou um real verdadeiro torcedor do sport, eu não sei...

    Só tenho certeza de uma coisa, inútil não és...

  16. #41
    Avatar de Alexandre Leal
    Aspirante

    Status
    Offline
    Cadastro
    10-10-2006
    Localização
    Recife/PE
    Posts
    165

    Rindo Obrigado

    Renata,
    Muito obrigado, com certeza estarei aí daquí a uns dez dias e irei no Disk Filé

    Citação Postado Originalmente por Renata Ferreira Ver Post
    Eu sempre assisto o jogo em ksa msm,mas tenho alguns amigos rubro-negros e até um pessoal aqui do fórum q dizem q reduto rubro-negro em Maceió é o disk-filé!!!
    Tá aí o endereço q o pessoal daqui do fórum deixou em outro post!!!

    Fica na rua paralela a joao davino, na Jatiuca.No sentido praia -centro, após o Hotel Jatiuca vire a direita no semáforo e vire na primeira a esquerda e siga em frente.. O Disk-Filé , reduto dos rubro-negros em Maceió, fica nesta rua, do lado direito. Fácil, fácil.
    Alexandre Santos Leal
    ___________________

    Sport sempre..........

  17. #42
    Avatar de Beto Miranda
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-05-2006
    Localização
    Imbiribeira
    Posts
    6,024

    Hmm Eu só queria ser amiguinho deles

    Pq pra mim, até se prove o contrário, todos são rubro-negros...

    Se são mais rubro-negro do que eu ou não, eu não me importo... Eu só me importo em ser Sport

    O que acontece é que muitos colocam certos renomados no mesmo degrau do Leão da Iha...

    Por mais que Geninho tenha um curriculum vitae espetacular, por mais que Romário seja um goleador fenomenal, por mais que Homero seja um diteror fora de série, pra mim, todos eles estão muito abaixo hierarquicamente do que o Clube em si...

    Admiro mas não endeuso nenhum deles... Eu só endeuso o Clube, Pai+Filho+Espírito Santo... No nosso caso, Patrimônio+Torcida+História

    Só estas coisas eu endeuso, mas nada... Os demais tem que trabalhar certinho para que minha engrenagem funcione... Se eu achar que algo está errado eu simplesmente falo, se não concordarem comigo, que contra-argumentem, de preferência, sem baboseiras... rs

    Deixa pra lá, se a vitória sair na sexta, os ânimos tendem a calmar...

    Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Tú dá ouvido, digo, olhos pra um besteirol daquele??

    O cara não admite críticas ou opiniões e ferquenta um fórum, pode???
    Masoquismo???

    Não sei bem a definição de um idiota não, mas cheguei perto de desconfiar o que é um,

    uhaahauhauhauahauahuahua
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

  18. #43
    Banido

    Status
    Offline
    Cadastro
    30-01-2003
    Localização
    Belem
    Posts
    11,413

    Sorriso

    Grande Beto,

    To querendo ajudar vocês. Como vocês são simultaneamente urubús e torcedores de verdade, eu já convoquei não só uma analista gostosona, afinal Barbies com certeza vocês não são, e também uma veterinária!

    Quanto aos críticos de vocês, nem vou falar nada.

    Aqui no Fórum AGORA É PAAAAAZZZZZZZZZZZZ hauhauhauhauhauhaha

    Lauro Diniz


    Citação Postado Originalmente por Beto Miranda Ver Post
    Por causa de desavenças pessoais, os caras saem metralhando de todo jeito... rs

    Mas meu Deus do céu, como pode alguns criar antipatia pelo simples fato de terem suas idéias questionadas?? que melindrosidade...rs

    Olha, o Raymundo tá precisando urgentemente de um analista, ele está prestes a fazer uma loucura...Se puder arrumar um bom psicologo pra mim, eu agradeço... Estou precisando urgentemente entender alguns comportamentos para não começar a ficar desparafusado feito ele... rs

    Salve dois pobres torcedores indecisos, temos que saber urgentemente se somos torcedores do Sport mesmo, verdadeiros torcedores, ou apenas aves pretas de rapina doidos pra devorar o Leão do Norte...

    Seja lá o que nos formos, uma coisa é certa, nem que seja do além agente vem opinar(urubuzar) sobre as coisas do Sport, doa a quem doer... rs

  19. #44
    Avatar de Raymundo Diniz
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    31-01-2003
    Localização
    Recife
    Posts
    25,653

    Padrão

    Beto, é pra rir ou pra chorar???
    Estou indesivo, auhahahuauhauhauha

    Citação Postado Originalmente por Beto Miranda Ver Post
    Por causa de desavenças pessoais, os caras saem metralhando de todo jeito... rs

    Mas meu Deus do céu, como pode alguns criar antipatia pelo simples fato de terem suas idéias questionadas?? que melindrosidade...rs

    Olha, o Raymundo tá precisando urgentemente de um analista, ele está prestes a fazer uma loucura...Se puder arrumar um bom psicologo pra mim, eu agradeço... Estou precisando urgentemente entender alguns comportamentos para não começar a ficar desparafusado feito ele... rs

    Salve dois pobres torcedores indecisos, temos que saber urgentemente se somos torcedores do Sport mesmo, verdadeiros torcedores, ou apenas aves pretas de rapina doidos pra devorar o Leão do Norte...

    Seja lá o que nos formos, uma coisa é certa, nem que seja do além agente vem opinar(urubuzar) sobre as coisas do Sport, doa a quem doer... rs

  20. #45
    Avatar de Raymundo Diniz
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    31-01-2003
    Localização
    Recife
    Posts
    25,653

    Padrão

    Tú já comprasse o teu rubro-negrômetro??
    Me empresta sexta, estou querendo medir meu nível de rubro-negridade,
    auhauhauhauhahaau

    Citação Postado Originalmente por Beto Miranda Ver Post
    Pq pra mim, até se prove o contrário, todos são rubro-negros...

    Se são mais rubro-negro do que eu ou não, eu não me importo... Eu só me importo em ser Sport

    O que acontece é que muitos colocam certos renomados no mesmo degrau do Leão da Iha...

    Por mais que Geninho tenha um curriculum vitae espetacular, por mais que Romário seja um goleador fenomenal, por mais que Homero seja um diteror fora de série, pra mim, todos eles estão muito abaixo hierarquicamente do que o Clube em si...

    Admiro mas não endeuso nenhum deles... Eu só endeuso o Clube, Pai+Filho+Espírito Santo... No nosso caso, Patrimônio+Torcida+História

    Só estas coisas eu endeuso, mas nada... Os demais tem que trabalhar certinho para que minha engrenagem funcione... Se eu achar que algo está errado eu simplesmente falo, se não concordarem comigo, que contra-argumentem, de preferência, sem baboseiras... rs

    Deixa pra lá, se a vitória sair na sexta, os ânimos tendem a calmar...

  21. #46
    Avatar de Raymundo Diniz
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    31-01-2003
    Localização
    Recife
    Posts
    25,653

    Padrão

    Marca com as duas sexta, lá na ILHA, 18:00hs, no BDT.
    As barbie´s não fazem medo, mas tem uns aqui que estão precisando tirar o queijo, pra esses eu até abro mão.

    Citação Postado Originalmente por Lauro Diniz Ver Post
    Grande Beto,

    To querendo ajudar vocês. Como vocês são simultaneamente urubús e torcedores de verdade, eu já convoquei não só uma analista gostosona, afinal Barbies com certeza vocês não são, e também uma veterinária!

    Quanto aos críticos de vocês, nem vou falar nada.

    Aqui no Fórum AGORA É PAAAAAZZZZZZZZZZZZ hauhauhauhauhauhaha

    Lauro Diniz

  22. #47
    Avatar de Raymundo Diniz
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    31-01-2003
    Localização
    Recife
    Posts
    25,653

    Padrão

    O pior Lauro é que muitos aqui (agente sabe quem são) estão com nick falsos por não terem a coragem de mostrar a cara, não são homens pra isso, então se escodem e pensam que enganam alguém, tú sabe o que é isso muito bem. hehehehehehe

    Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Tú já comprasse o teu rubro-negrômetro??
    Me empresta sexta, estou querendo medir meu nível de rubro-negridade,
    auhauhauhauhahaau

  23. #48
    Banido

    Status
    Offline
    Cadastro
    30-01-2003
    Localização
    Belem
    Posts
    11,413

    Concordo

    Com certeza! Esse é disco é velhoooo.... Um LP! heheheheh

    Lauro Diniz


    Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    O pior Lauro é que muitos aqui (agente sabe quem são) estão com nick falsos por não terem a coragem de mostrar a cara, não são homens pra isso, então se escodem e pensam que enganam alguém, tú sabe o que é isso muito bem. hehehehehehe

  24. #49
    Avatar de Henrique Luna
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    19-01-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    1,994

    Padrão

    Onde tem torcida, tem paixão, onde tem paixão, tem discussão, e onde tem discussão meu velho, tem sempre "malentendidos", troca de farpas, exaltação...

    Sport, Sport, uma razão para viver

  25. #50
    Avatar de Beto Miranda
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-05-2006
    Localização
    Imbiribeira
    Posts
    6,024

    Hmm Oxe

    Se este negócio existir, deve ser produzido no Paraguai rs

    Mas deve funcionar assim... Se o Sport estiver na lama, tanto futebolística como administrativamente, sempre vai haver os que acham que está tudo uma maravilha, que o apoio ao clube deve ser incondicional...

    Estes, o rubro-negrômetro Paraguaio vai piscar vermelho e preto, é Rubro-Negro de verdade...

    No meu caso, se o Sport estiver na lama, tanto futebolística ou administrativamente, eu reclamo legal... fico calado não... Deve ser pq eu sou meio bobão ainda, donzelão, aí eu fico chiliquento, **** da vida...

    O rubro-negrômetro Paraguaio não me perdoa e me coloca lá embaixo... Mas não tem nada não

    Quem sabe depois da terapia de Lauro com as duas garotas-medicinais que ele ficou de arranjar eu não melhore?? vou ficar nas nuvens

    Geninho vai passar a ser Anjinho...

    Gustavo, vai passar a ser Gugustavo

    Anderson Aquino, será o Anderson QueLindo

    Sei lá, vou ficar zen... Esse negócio de quebrar a cabeça pra tentar captar o que o treinador quis dizer nas entrelinhas eu vou deixar pros mais jovens...Eu com meus 36 me aposentarei e só vou curtir a terapia das meninas-médicas... rs

    A bronca é se outros críticos tb quiserem entrar na onda, Lauro vai ter que abrir uma agência... rs


    Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Tú já comprasse o teu rubro-negrômetro??
    Me empresta sexta, estou querendo medir meu nível de rubro-negridade,
    auhauhauhauhahaau
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

Regras para Posts

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •