Cadê o povo que vivia pedindo eles no Sport?
Printable View
Cadê o povo que vivia pedindo eles no Sport?
Ô rapaz que sonho seria Marcos Aurélio jogando no lugar de Felipe pé torto Azevedo.
Outro dia eu Revi osngols de marcos.Aurélio pelo.Sport. se ele estivesse no lugar de azevedo estaríamos sofrendo menos para fazer gol. Tem vaga tranquilamente nesse time.
É sério que se vai falar mal do Marcos Aurélio neste tópico? Essa eu quero acompanhar...
Motivado, querendo jogo Marco Aurélio é diferenciado. Confesso que não sei como ele está no Bahia, mas sabe jogar. Quanto a Kieza não gosto do futebol dele.
Continuo achando que ambos seriam úteis.
M.Aurélio é melhor que Azevedo.
Kieza melhor que Leonardo. Um bom banco.
A administração do fórum tem que criar urgente uma seção: Torcida do Sport, só pra falar da torcida, pois ultimamente se fala mais do comportamento da torcida do que sobre o Sport Club do Recife. Não é exatamente o seu caso, Daniel, mas a maioria das postagens de muita gente é sobre a torcida e nada sobre o time e ou clube. Não dá pra entender o motivo dessas pessoas participarem de um fórum. Um torcedor é questionado se reclama de um desempenho de um jogador do seu time, é surreal isso. kkkkkkkkk Bom, fica a dica aí pra administração do fórum.
Saudações e PST!
Tá aqui quem pedia e pede Marcos Aurélio no Sport.
Os torcedores do Bahia já querem mandar Marcos Aurélio embora. Não fez nada lá até agora.
Dois jogadores que ajudariam muito o Sport.
E outra, não vamos criticar MA, pois ele carregou nossa equipe nas costas. Devemos muito a ele o nosso acesso. Foi decisivo.
Existe um post da Leninha, mostrando uma notícia de jornal, onde reclamando do peso e da preguiça do Marcos Aurélio.
.
Link: http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=215919
Kieza pra mim é melhor que os dois atacantes que temos - somados.