Ver Perfil: Niko de Oliveira - Fórum do Sport
                 
Sem atividades recentes

7 Recados

  1. Ver Conversa
    o sr ainda tá interessado na base da camisa polo?
  2. Ver Conversa
    uia, eu quero *_*
    quando eu chegar em casa eu mando.
  3. Ver Conversa
    ola meu caro, tudo bom? olha so, diante do seu post eu vou tentar entender essa diabo de twitter, ja me cadastrei so que nao sei mexer naquilo. como se faz, podes me ajudar? se não quiser por aqui pode mandar-me um e-mail.
    guilherme_luna@hotmail.com
    Grato.
  4. Ver Conversa
    NIko, tem como tu enviar essa animaçao do THIS is SPORT?

    qualquer coisa envia para rico_dm@hotmail.com

    grato.
  5. Ver Conversa
    oi Niko
    vou dificil fazer as camisas.tivemos problemas de preço e de prazo de entregar.então só foi possivel fazer nos serviços de impressão rápida , que colocam algo tipo um encerrado ou qualquer coisa parecida.
    o escudo, teve que levar um fio amarelo emvol, pois nesse tipo de material não se destacava.
    se quiser ver vá ao encontroda mesa do affms.com antes do jogo contra o santa.
    foi feita algo tipo a modelo 4.
    grata por tudo
  6. Ver Conversa
    Niko
    andei vendo por aqui em Fortaleza para fazer , mas é meio complicado pq não moro aqui.
    então comprei as camisas(vou fazer 3 vermelhas),assim que chegar em Recife vou tentar fazer.se vc souber de algum lugar que faça rápido , me avisa.
    tem uma prá vc.
    acho que vou fazer 10, pra dar a familia e amigos.a maioria será preta.
    pst
  7. Ver Conversa
    queria agradecer por vc ter atendido meu pedido.
    vou ver amanhã, aqui em Fotaleza se encontro um local que faça ,com um custo razoavel
    queria te presentear com uma.qual teu tamanho? m ou g?
    grata
Mostrando Mensagens do Visitante 1 para 7 de 7
Sobre Niko de Oliveira

Informações Básicas

Assinatura


Niko

"Leão dourado
Tatuado no peito
De vermelho e preto
Vou ser campeão"

-----------------------------
"Não somos o que devíamos ser, não somos o que iremos ser... mas não somos mais o que éramos"

Martin Luther King

Estatísticas


Total de Mensagens
Total de Mensagens
671
Posts Por Dia
0.14
Recados
Total de Mensagens
7
Mensagem Mais Recente
25-09-2009 18:02
Informação Geral
Última Visita
01-06-2015 15:36
Cadastro
25-10-2006

1 Amigo

  1. Yuri Ribeiro 
    Status
    Offline

    Aspirante

    Yuri Ribeiro
Mostrando de 1 a 1 Amigos de 1