Leoninos dos quatro cantos do mundo

Leoninos dos quatro cantos do mundo

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
  1. Ely Junior
    Ely Junior
    Mesmo vivendo no eixo do mal jamais Pernambuco e o Sport saíram de mim. TUDO PELO SPORT ONDE QUER QUE ESTEJA.
  2. Guto Gomes
    Guto Gomes
    Alo galera ...moro no eua, california, e morro de saudade de recife ( e da ilha ) e claro...logo logo to de volta...abracao a todos

pst!!!
  3. Elson C Morais
    Elson C Morais
    Olá Pessoal... Direto de Woburn, aprox. 25 km de boston, EUA, sempre ando com o manto por aqui e o meu carango tem adesivos do Sport. Eh o Sport marcando presença nas highways!
  4. Lula
    Olá, pessoal,

Sou o Lula e atualmente moro no Rio de Janeiro. Minha família é toda de rubro-negros e meu avô foi escolhido o melhor zagueiro de PE, jogando pelo Glorioso, na década de 30.

Abraços,

Lula
  5. FRANCISCO DE A.S.FERREIRA
    FRANCISCO DE A.S.FERREIRA
    olá moçada,sou o francisco[kiko]moro em gurupí-tocantins,sou torcedor do sport desde os meus 10 anos de idade,quando assisti sport 2 x 1 central.os gols do sport:zé guimaraes e se não me engano o outro foi de denô,e o gol do central foi do meio campista pacheco.UM ABRAÇO A TODOS E MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE.
    PELO SPORT TUUUUUUUUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. FRANCISCO DE A.S.FERREIRA
    FRANCISCO DE A.S.FERREIRA
    olá moçada,sou o francisco[kiko].fui assistir pela 1ª vez um jogo do sport contra o central lá em caruaru com 10 anos de idade,o meu irmão que me levou e de lá pra k nunca mais larguei o meu leão.UM ABRAÇO A TDS E MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE.atualmente moro em gurupí-tocantins,mas sou filho de belo jardim-PE.
    PELO SPORT TUUUUUUUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. joão paulo karol guerra
    joão paulo karol guerra
    Olá galera!!! torcer pelo Sport não tem fronteiras! por isso sou contra o preconceito e a favor da liberdade de pensamento quando o assuto é futebol!
    sou paraíbano! com mto orgulho!!
    pelo Sport tudo!
  8. Leones Rodrigues Nunes
    Leones Rodrigues Nunes
    Nem tão longe, mas não tão perto.

Saudações rubro-negras direto da Paraíba!!!

Gostaria que quem estivesse em João Pessoa e tivesse interesse de ir ao jogo Sport x Náutico dia 26 de julho de 2009 na Ilha do Retiro, entrasse em contato comigo através do meu perfil aqui no site.

Saudações RN.
  9. Valéria  Lima
    Valéria Lima
    eu quero fazer parte dessa comunidade leonina!
Mostrando resultados 11 até 19 de 19
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12