Conversa Entre Windsor Junior e Cicero Marques Feitosa

Conversa Entre Windsor Junior e Cicero Marques Feitosa

17 Recados

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
  1. Feliz Aniversário velhinho!! já trocou a Fralda Geriátrica já hoje?
  2. velhinho tu acredita que alguns Foristas tem Ciume entre Eu e tu aqui no Fórum por causa das nossas brincadeiras e Amizade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Windson estou chegando ai dia 14 de Janeiro.
  4. Parabéns; Feliz Aniversário velhinho!! Kkkkkkkk
  5. Wind amigo velho!! tu tem o Telefone do Homero Lacerda!! gostaria de falar com ele. se não tiver, consegue pra mim. Por favor!!
  6. Wind o Giovani dos Santos ganha 1, 397 por Mês, no EUA, Um Milhão, trezentos e noventa e Sete.
    como pode vir pro Sport ganhando 700 Mil?

essa parte não entendi!!
  7. não foi mais nos meus post.
  8. tá com raiva de mim é Wind? que coisa Feia!!
  9. olha aqui o que ele mandou na Caixa de entrada as 13:48hs de hoje.

Caro Cícero, longe de mim desrespeitar qualquer pessoa, principalmente rubro-negros, porém se você observar os posts dessas pessoas quanto aos componentes da diretoria vai entender o que fiz, pois vejamos: LUCAFE Araújo 07-05-2015 21:19: O diretor de futebol MALUF é um verdadeiro AMULETO DE AZAR para o SPORT. 26-04-2015 17:56: Cícero, só você e esta diretoria BOSTA acredita que as contratações estão certas.
    Roberto Ninoz 27-04-2015 18:07: MARTORELI - ARNALDO BARROS - MALUF - ÁLVARO FIGUEIRA, CONSELHO PARA ESTE PATETAS: VÃO PARA CASA CUIDAR DAS VOSSAS FAMÍLIAS E DEIXEM NOSSO QUERIDO SPORT.
    Além de várias palavras de baixo calão, que não vou relembrar, principalmente dirigidas a diretoria de futebol com agressões pessoais. Mostra-se uma campanha sistemática e pessoal com o intuito de desestabilizar as pessoas. Desculpo-me de toda forma se foi entendido como provocador. Pelo SPORT Tudo!!!!!!
  10. foi por isso que ele abriu esse tópico em seguida, depois que o outro foi trancado e tirado do Fórum.
Mostrando Mensagens do Visitante 1 para 10 de 17
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima