Conversa Entre fatima branco e Aquiles Simões

Conversa Entre fatima branco e Aquiles Simões

37 Recados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
  1. Oi Fatima,tudo bom? Estou em falta com você. Perdoe-me. Espero daqui para amanhã te contactar pessoalmente.Olha, o que acontece é o seguinte. Estava meio perdido com a nova formatação do site. Não conseguira achar os "membros". E desisti de ficar procurando para ver, mandar ou responder mensagens.Agora mesmo estou procurando como se coloca uma assinatura(aquilo que fica embaixo das nossas postagens e também não estou achando. Uma anta, heim ...kkk!Obrigado pela lembrança do meu aniversário. Grande abraço,Aquiles Simões
  2. Aquiles,
    pretendo ir ao jogo, procura a mesa de Nina e da senadora lá no bar do ze
  3. Aquiles,
    aguardando sua resposta
    abs
  4. Aquiles,
    chegou a msg?
  5. Parabéns Aquiles1
    muita saúde, paz e alegrias.
    que hoje a noite o Sport mande o presente numa embalagem especial.
    abs
  6. Sabendo de nada. Você não vê a tv local daqui. Foi deprimente. Foi uma tomada e outra. Não estavam juntos. Um cara que já foi ídolo nosso como jogador. Foi técnico. Sempre correto, apesar de marrento. E fazem isto com ele? Que bobeira para um cara experiente como ele. Esta coisa não vai dar certo.
  7. Ok, obrigado. A anta aqui só pegou agora...rsrsrsrs.
  8. Fatima,
    como é que a pessoa responde CITANDO mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Abri um tópico ontem e queria responder a você, a Walquíria, e a uma outra pessoa que colocou uma opinião lá. Não é questão de levantar o tópico. Pode ver que em relação as minhas postagens eu abro pouquíssimos. Posto mais nos dos outros, mesmo coisas importantes, como aquele apagão vergonhoso ontem. Se já tem um tópico, não repito o assunto. E se abrir não me incomodo de ele cair. Já aconteceu isto várias vezes. É porque esta coisa eu queria responder mesma. Pra vc eu já adianto sobre seu comentário. Ele foi perfeito e é o que sinto. Saiu como o aquele que não foi rebaixado.
  9. dei up num tópico meu " carta aberta aos jogadores do Sport" e dediquei ao Nelson e ao Humberto.
  10. eu sei que não acabou matematicamente.mas não vejo luz no fim do tunel com esse treinador.o elenco até que tem vontade. falta comando e orientação( obvio escalação correta, mudança de esquema durante o jogo e substituições).
    quanto a questão de afinidades e amigos virtuais, sempre nos demos bem e voce é uma dos meus amigos virtuais preferidos.
    pst
Mostrando Mensagens do Visitante 1 para 10 de 37
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima