Conversa Entre Diogo Lima e Paula Moreira

Conversa Entre Diogo Lima e Paula Moreira

4 Recados

1. Somos dois
  2. Paula, o plágio é infinitamente superior ao lema. Brincadeiras à parte, são duas causas nobres!!
    Também padeço desse vicio de amar o Sport com muito ogulho. No dia que a esperança for embora, nao terá mais sentido torcer, vibrar.
    Mantenho a chama da vitória sempre acessa. Acredito piamente na volta por cima do nosso leão!
  3. Diogo, a frase é um plagio ao lema dos alcoolicos anonimos e eu a utilizo em relação ao meu unico vicio e maior paixão.
    Ainda acredito na virada , em nossa permanencia na serie A, pois não temos outro remédio que não a esperança.
  4. Paula, tomei a liberdade de copiar sua frase contida na parte inferior : " Só por hoje eu vou apoiar. Só por hoje vou torcer cegamente para o Sport vencer..."
    Achei interessante porque nesse momento conturbado, essa deve ser a verdadeira postura do torcedor rubronegro. Essa frase sintetiza a fé, o apoio incondicional ao clube nas vitórias, nos empates e, sobretudo, nas derrotas.
    Somos maiores que resultados, nosso amor ao Sport não tem limites.
    E em tempos difíceis, só faz consolidar esse laço de união. Ademais, perdão pela falta de criatividade. PST!
Mostrando Mensagens do Visitante 1 para 4 de 4