Conversa Entre Júlio Moura e Junior Leal Ionóide

Conversa Entre Júlio Moura e Junior Leal Ionóide

4 Recados

1. Júlio eu apaguei o post do João assim como apaguei o seu, pois ambos são ofensivos, o senhor recebeu um aviso, se considera isso como perseguição problema seu, e outra, sinta-se à vontade para denunciar o Meusport, afinal vivemos numa Democracia, agora jamais pense que vai intimidar a Moderação com estes argumentos, espero ter sido claro no aviso, bom dia e assunto encerrado.
  2. Ionoide,

Viotti criou outro tópico falando da mesma coisa do tópico que você trancou? Esse camarada quer tumultuar o forum?
  3. Júlio, se você diz num post que outro membro faz um comentário "besta e inoportuno" e "escreve besteira" e isso não é falta de respeito, o que será então? Não quero réplicas e tréplicas, o assunto está encerrado.
  4. Caro Júnior,

Em resposta a sua mensagem, gostaria de responder o seguinte: o nobre forista foi muito infeliz atacando as pessoas que apoiam Homero Lacerda. Só fiz me defender do ataque da mesma forma que fui atacado. De forma nenhuma denegri o lado pessoal dele e o mesmo nem se sentiu ofendido. Se você observar meus posts com mais calma e critério vai observar que minhas críticas são direcionadas contra Gustavo Dubeux como diretor de futebol não contra nenhuma pessoa do fórum. Desculpe-me a sinceridade mas vocë foi foi muito infeliz nesta mensagem.

Grato pela atenção,

Júlio Moura.
Mostrando Mensagens do Visitante 1 para 4 de 4