Jogadores do São Paulo em fim de contrato que podem reforçar seu time; confira

Jogadores do São Paulo em fim de contrato que podem reforçar seu time; confira


O mercado da bola está bem movimentado, o São Paulo jogadores importantes que estão em fim de contrato e podem negociar com outro time no futebol brasileiro.

Calleri – (até 31 de dezembro): O argentino foi contatado em agosto, mas só possui contrato com o São Paulo age dezembro deste ano, porém, existe uma cláusula que faz com que a equipe compre os direitos do atleta por cerca de US$3 milhões caso entre em 30% dos minutos em campo, o que é algo bastante provável de acontecer, já que, desde que chegou, foi recebido pela torcida e principalmente pelo treinador.

Gabriel Neves – (até 31 de dezembro): A equipe do Morumbi terá então, de decidir até o final deste ano se irá comprar os direitos de Gabriel Neves ou não. Há uma estimativa de que o valor seja de US$1,7 milhão por 60% dos direitos econômicos.

Luciano – (até 31 de dezembro): Um dos jogadores mais importantes e idolatrados pela torcida, está em final de contrato. Mesmo sofrendo com muitas lesões, foi importante nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, mesmo com a difícil campanha realizada pelo São Paulo.  O clube e o jogador ainda não entraram em conversas para que isso aconteça, mas a expectativa é que a negociação inicie durante a pré-temporada, nos próximos dias, segundo o ge.

Léo – (até 30 de dezembro): o lateral esquerdo também está em final de contrato e foi um dos que mais atuou no ano, com 58 partidas. Ainda não iniciaram conversas para a possível renovação.

Juan – (até 30 de junho): o jovem jogador foi destaque na base do Tricolor e mesmo com pouca idade, começou a ganhar espaço na equipe titular. Existem negociações para a renovação, mas, segundo o ge, o São Paulo ainda não chegou a um acordo para poder ampliar, o que pode acontecer uma saída imprevisível que se reapresenta no CT da Barra Funda junto ao restante do elenco no dia 10.

Igor Vinícius – (até 31 de dezembro): Igor não chegou a ser o preferido na posição de lateral, e agora, terá Rafinha, nova contratação do São Paulo, para disputar a vaga. Ainda não existe nenhuma movimentação para a renovação do vínculo.

Miranda – (até 31 de dezembro): um dos jogadores mais importantes desta temporada e ídolo da torcida, chegou para ser titular e ficou até o final. Mesmo com idade um pouco avançada, a diretoria ainda discutirá a chance de ampliar o contrato.

Reinaldo – (até 31 de dezembro): o lateral chegou a ser alvo algumas vezes da torcida, porem, foi titular de Ceni. Reinaldo teve o contrato ampliado em um ano em abril do ano passado, já que o vínculo anterior se encerrava em dezembro. Mesmo que o jogador tenha bastante tempo de casa e boa relação, o lateral estava em uma lista que pode ser trocado durante a temporada.