Imprensa carioca anuncia contratação de Igor pelo Sport

A contratação do zagueiro Igor, ex-Juventude e ex-Atlético do Paraná, deve ser anunciada pelo Sport Club do Recife nos próximos dias. De acordo com o presidente rubro-negro, Milton Bivar, a contratação ainda não é certa, já que a notícia vazou e muitos empresários correram atrás do atleta. No entanto, a imprensa carioca já anunciou como certa a vinda de Igor para o Sport.

Igor foi contratado no início deste ano pelo Botafogo e não chegou a jogar uma partida sequer como titular do time. Segundo jornais do Rio de Janeiro, Igor ficou irritado pelo fato de o Botafogo ter contratado outro defensor (Alex, ex-São Paulo) para vestir a camisa do time já como titular. Por conta disso, Igor deixou o clube.

É interessante destacar que Igor estava fora de forma quando foi contratado pelo Botafogo. Na única partida em que entrou em campo, contra o Desportiva, o zagueiro cometeu erros.

De acordo com um jornal carioca, na época da contratação do jogador pelo Botafogo, o Sport havia oferecido uma melhor proposta, mas Igor preteriu o time pernambucano por conta do "peso" da camisa botafoguense.

da Redação do meuSport.com