Sem acesso, Claudinei Oliveira deixa futuro em aberto no Sport; Confira

Claudinei Oliveira não sabe se fica no Sport
Claudinei Oliveira não sabe se fica no Sport

A renovação do técnico Claudinei Oliveira voltou a ser assunto no Sport. Porém, o técnico rubro-negro, após o 0 a 0 com o Vila Nova, se poupou a falar do futuro. Por contrato, o comandante do Leão fica na Ilha até o final do ano, se conquistasse o acesso à Série A, renovaria automaticamente o vínculo por mais uma temporada.

“Hoje (domingo) é dia de lamentar o que aconteceu. Não tivemos nenhuma conversa. Agora é esperar o clube tomar as decisões que tem que tomar, estou bem tranquilo”, disse, na coletiva após a derrota.

Mesmo sem mergulhar muito no assunto, Claudinei, contudo, voltou a exaltar o trabalho desenvolvido em sua segunda passagem no clube pernambucano. O técnico valorizou a campanha da equipe, destacando a evolução coletiva do time e, principalmente, o desempenho do Sport dentro de casa – um dos melhores da Série B.

“Muito feliz pelo resultado, não pelo resultado final, mas porque a gente fez a equipe evoluir, trazer o torcedor de volta à Ilha, os jogadores mesmo falavam que a torcida não estava vindo tão junto, e a gente conseguiu trazer o torcedor para o nosso lado. Temos a consciência de que fizemos o melhor, de cabeça erguida. O nosso melhor não foi suficiente para essa temporada, mas se a gente permanecer aqui, tenho certeza que na próxima temporada a gente vai brigar por esse acesso”, encerrou.

COLETIVA DE CLAUDINEI OLIVEIRA (VILA NOVA x SPORT)

YouTube video