Sport 2×1 Flamengo, Leão desclassificado em um dos maiores roubos da história - Blog MeuSport - Sport Club do Recife




Sport 2×1 Flamengo, Leão desclassificado em um dos maiores roubos da história

31 de março de 2016, às 10:04 Autor: 1 comentário

Há 34 anos acontecia um dos maiores roubos da história do futebol brasileiro. Era as quartas de final do campeonato brasileiro de 1982, o Sport precisava vencer o Flamengo por uma diferença de dois gols de diferença pois havia perdido de 2×0 no Maracanã.

Ilha do Retiro lotada, o Sport estava vencendo o jogo por 2×1 e no final do jogo, o Sport faz o seu terceiro gol, o gol que seria da classificação para as semifinais do brasileirão daquele ano e o árbitro Oscar Scolfaro garfou de forma descarada a classificação do Leão, no jogo que ficou conhecido como o maior roubo da história do futebol brasileiro.

Confira o vídeo abaixo.

  1. aurelio disse:

    Se a disputa é dentro de campo o juiz aparece com arbitragem ridícula, tendenciosa …. se a disputa é nos tribunais e a causa é ganha com lisura…aí o flamengo tenta passar por cima do que já foi transitado e julgado…como nunca vai conseguir….agora tenta querer forçar outra situação ridícula….a de querer dividir uma coisa que não é dele…pode!!!!!!estou falando do Sport Legítimo Campeão Brasileiro de 1987.