O Sport é o único clube que ainda não venceu como visitante neste brasileirão - Blog MeuSport - Sport Club do Recife




O Sport é o único clube que ainda não venceu como visitante neste brasileirão

1 de setembro de 2015, às 5:17 Autor: 0 comentário

Dentro de casa o Sport até que tem feito um bom papel, a derrota para o Flamengo mo último domingo(30) foi o ponto fora da curva, pois o Leão não era derrotado como mandante desde 22/10/2014, quando perdeu para o Goiás em casa por 1×0. De lá para cá, foram 30 jogos como de invencibilidade como mandante, tendo essa sequência interrompida pelo time carioca.

Se como mandante o Sport consegue boas sequências de vitórias, como visitante o Leão tem deixado a desejar, o Rubro-negro é a única equipe do campeonato que ainda não venceu nenhuma partida fora de casa, ao todo o Sport já fez 10 jogos como visitantes, foram 7 empates e 3 derrotas, Se como mandante o Sport está entre os 4 melhores do campeonato, como visitante o Leão fica bem próximo dos 4 últimos.

Não resta dúvidas, que caso o Sport queira melhorar sua colocação no campeonato e buscar algo maior, precisará melhorar consideravelmente a sua campanha como visitante, quarta-feira o Leão enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, uma boa oportunidade para o Sport colocar um ponto final nesse tabu.

Confira abaixo a classificação do brasileirão 2015, separados em mandantes e visitantes

Classificação do brasileirão 2015: (Mandantes)

mandante

Classificação do brasileirão 2015: (Visitantes)

visitante