Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, sinal de alerta precisa ser ligado - Blog MeuSport - Sport Club do Recife




Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, sinal de alerta precisa ser ligado

3 de agosto de 2015, às 16:37 Autor: 0 comentário

Mesmo estando no G4 do campeonato brasileiro e sendo a equipe que mais vezes figurou no grupo que se classifica para a Taça Libertadores o Sport reduziu drasticamente o seu aproveitamento e queimou toda a gordura que ainda tinha na competição.

Pelo brasileirão nas últimas seis partidas o Sport só conseguiu uma vitória (de 2×0 contra o São Paulo), mas também só perdeu uma vez (de 2×1 para o Atlético-MG) e somou quatro empates. Sem contar com o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Santos, onde o Leão foi derrotado por 3×1 e desclassificado, ao todo são sete partidas e apenas uma vitória.

Tá certo que essa sequência foi uma verdadeira pedreira, dos seis adversários do campeonato brasileiro, quatro deles estão na briga direta pela libertadores, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

Porém, se o Sport realmente almeja algo maior nesse campeonato, vai ter que se reabilitar o mais rápido possível, porém o Leão sai agora para dois jogos fora de casa contra outros dois concorrentes diretos a vaga da libertadores, Atlético-PR e Corinthians.

O campeonato é dificílimo, mas quem quer ser campeão não pode se intimidar contra ninguém.

Confira a sequência do jogos do Sport.

Campeonato Brasileiro
Avaí 2×2 Sport
Atlético-MG 2×1 Sport
Sport 2×2 Palmeiras
Sport 2×0 São Paulo
Grêmio 1×1 Sport
Sport 0x0 Cruzeiro

Copa do Brasil
Santos 3×1 Sport