Sport será mandante em jogos na Arena Pernambuco - Blog MeuSport - Sport Club do Recife




Sport será mandante em jogos na Arena Pernambuco

25 de julho de 2014, às 21:41 Autor: 1 comentário

Os adversários do Leão já estão definidos: Palmeiras, Santos, Inter, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense

arena_pernambuco_interna

O Sport Club do Recife definiu nesta sexta-feira (25) os seis jogos que  o time rubro-negro irá comandar na Arena Pernambuco, serão válidos pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Confira os adversários e as datas dos jogos:

1 – Palmeiras (20/08) – Horário Indefinido
2 – Santos (10/09)  – Horário Indefinido
3 – Inter (17/09) – Horário Indefinido
4 – Cruzeiro (28/09) – Horário Indefinido
5 – Flamengo (09/11) – Horário Indefinido
6 – Fluminense (23/11) – Horário Indefinido

Sobre o acordo selado com a Itaipava Arena, o vice-presidente de futebol leonino, Arnaldo Barros, detalha as vantagens para o clube da Praça da Bandeira. “Primeiro temos uma vantagem financeira. Segundo, a possibilidade de jogar num estádio com capacidade maior, oportunizando uma quantidade maior de rubro-negros de assistirem ao jogo no estádio. E terceiro, a preparação dos nossos atletas, que jogarão 80% das partidas na Série A em Arenas. Isso foi basicamente o que nos motivou”, afirmou.

“Agora nós também tivemos o cuidado de preservar as prerrogativas para os proprietários de camarotes e titulares de cadeiras cativas. Conseguimos uma localização diferenciada para os sócios e mantivemos o valor do ticket médio para todos, além de assegurar o Todos Com a Nota para o torcedor de menor renda. Também estamos tentando meios que facilitem a mobilidade dos torcedores nos dias de jogos”, acrescentou o dirigente.

Em relação ao lado técnico de jogar na Arena, o treinador Eduardo Baptista pontuou o lado positivo. “Claro que a Ilha do Retiro é a nossa casa, mas precisamos também da força da nossa torcida para fazer da Arena Pernambuco um ‘caldeirão’. Certamente não teremos dificuldades lá, até porque já fomos campeões duas vezes esse ano jogando em Arenas. Além disso, a maioria dos nossos jogos fora de casa serão realizados em Arenas e por isso é importante a adaptação”.

Redação MeuSport

Com informações do site oficial

  1. Thays disse:

    Parabéns pelo artigo. Muito bom!