Treinador do Sport fala quando poderá acontecer o retorno do atacante Hernane

Visando a sequência da temporada o treinador do Sport Guto Ferreira, já tem o dia do possível retorno do atacante Hernane Brocador após sua lesão no rosto, porém prega cautela em relação ao retorno do jogador.

– Sobre o Hernane, está no BID (Boletim Informativo Diário), treinando regularmente e provavelmente estará no Central ou contra o Vitória (pela Copa do Nordeste). No banco para entrar, muita possibilidade do Central.

No Centro de Treinamento quase duas semanas depois do restante do elenco, que iniciou a preparação no dia 2 de janeiro, Hernane inicia a temporada após perder a reta final da Série B do ano passado por conta de uma fratura no rosto. Em novembro do ano passado, o jogador precisou passar por uma cirurgia e iniciou um processo de repouso que o deixou fora dos gramados.

Apesar de ter finalizado o processo de recuperação e estar regularizado para estrear em 2020 pelo Sport, o início do artilheiro exigirá cautela. É o que diz o técnico Guto Ferreira, que expôs a necessidade de colocar Brocador em processo de evolução novamente.

“Hernane ainda está no processo de evolução, é um atleta que precisamos ter um pouco de atenção. Cabe a gente colocar ele no melhor.”