Leandro Barcia fala de sua estreia pelo Sport

O Sport venceu o CSA pela Copa do Nordeste por 1×0, o gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro Barcia que se destacou durante a partida.

Segundo o atacante em entrevista coletiva e muito bom ter uma estreia com gol.

“É muito importante para nós, primeira vitória do ano. É muito bom estrear fazendo gol. Trabalhamos para isso, agradeço muito ao torcedor que acompanhou aqui o time, e é isso aí. Vamos para cima, seguir trabalhando e melhorar todo jogo um pouco mais. Elton no gol fez um cruzamento muito bom, então é mérito dele também, agradeço a ele e a todo time.”

Apesar de despontar como uma das apostas do clube para a temporada, Barcia começou a partida de forma tímida. Atuando pela ponta esquerda, como se destacou em anos anteriores pelo Goiás e pelo Nacional, do Uruguai, pouco chamou atenção. Isso porque o Sport não conseguia furar as linhas defensivas do CSA.

Na segunda etapa, no entanto, o cenário mudou. Guto Ferreira substituiu o volante Jean Patrick por Betinho e mudou a formação da equipe. O meia argentino Lucas Mugni passou a armar pela ponta esquerda, enquanto Barcia foi deslocado para atuar pelo meio, para dar mais velocidade às jogadas ofensivas, ao lado do também atacante Yan. E assim saiu o primeiro gol do Leão, e do uruguaio. Suprindo as expectativas, a atuação rendeu comentários da torcida, que se empolgou com o jogador.