Três partidas finais para o Sport Recife na primeira fase do Campeonato Pernambucano

por em às 17:45




O Sport teve um início muito forte na competição, o que levou muitos apostadores a usar o último da betfair código promocional para apoiá-los. Nos seis jogos inaugurais, eles venceram quatro deles, o que incluiu vitórias contundentes sobre o América-PE e o Petrolina. Esse impressionante resultado significou que no confronto recente com o Santa Cruz estavam esperando um ótimo resultado, mas infelizmente não o conseguiram, perdendo o jogo por 1 x 0, com Juninho também recebendo um cartão vermelho no final da partida. O Sport agora tem três jogos remanescentes na primeira fase da competição.

Rodada 7 – 28/02

Sport Recife x Afogados

Espera-se que o confronto com o Afogados seja parelho, já que nos cinco primeiros jogos disputados, ganhou dois e empatou dois, com uma derrota frente ao Santa Cruz. As vitórias vieram contra a América-PE e Petrolina que, claro, o Sport também os derrotou. Eles fizeram isso de maneira menos impressionante, então o Sport está esperançoso em sair com os três pontos.

Rodada 8 – 14/03

Sport Recife x Salgueiro AC

A seguinte partida vê o Sport enfrentar o Salgueiro AC. O Salgueiro disputou quatro jogos até agora na primeira fase, com duas vitórias, 1 derrota e 1 empate. A derrota vinda contra o Central em um jogo parelho de 3 a 2. O Salgueiro provavelmente representará uma grande ameaça para o Sport e começou à competição com uma vitória por 6 a 1 sobre o Vitória das Tabocas. Ambos os times têm marcado muitos gols na competição, então espera-se um empolgante confronto em março.

Rodada 9 – 17/03

Central x Sport Recife

A última partida da primeira fase terá o Sport Recife viajando para jogar contra o Central apenas três dias após o embate da oitava rodada. O Central tem liderado até agora, e estão invictos, o que inclui quatro vitórias e um empate em seus primeiros cinco jogos. Eles têm sido muito consistentes e uma equipe difícil de marcar gols, então é provável que este seja o teste mais difícil para o Sport até agora. O Central tem dois dos jogos mais fáceis no papel antes do confronto, por isso poderá chegar ao jogo final da primeira fase ainda invicto. Eles também são a equipa da casa para este jogo, e considerando os seus resultados recordes nos seus jogos em casa, isso aumenta ainda mais a dificuldade do confronto com o Sport.