Milton Cruz já tem esboço do time para o início da temporada

O Sport faz os últimos ajustes para a estreia na temporada. Neste sábado (19), o time encara o Flamengo de Arcoverde, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Nesta quinta-feira (17), o treinador Milton Cruz praticamente confirmou a equipe titular para este duelo. Em treinamento realizado na Ilha do Retiro, o comandante leonino repetiu a equipe pelo segundo dia consecutivo. A única mudança é a entrada de Hernane Brocador no lugar de Juninho, que sofreu uma lesão no tornozelo e irá desfalcar o Leão por cerca de 15 dias.

Com essa mudança, o Sport deverá ser escalado da seguinte forma: Magrão; Raul Prata, Walber, Adryelson e Sander; Ronaldo, Thallyson, Pablo Pardal; Pedro Maranhão e Ezequiel; Hernane Brocador. 

Outros atletas que não irão atuar diante do Flamengo de Arcoverde também estiveram no gramado da Ilha do Retiro, realizando trabalhos físicos em específico. Esse foram os casos dos meias Sammir e João Igor, e dos atacantes Élton e Luan. Além deles, o zagueiro Ronaldo Alves também apareceu para trabalhar a parte física, mas ainda não sabe se continua no clube.

O volante/meia Neto Moura não treinou novamente está praticamente acertado com o Vila Nova/GO. Para isso, o prata-da-casa teria aberto mãos dos salários atrasados.