Sport bate o Figueirense e consegue sua primeira vitória no Brasileiro de aspirantes

por em 02/08/18 às 9:44




Pela sexta rodada do Campeonato de Aspirantes, Sport e Figueirense se enfrentaram nesta quarta-feira (1), na Arena Pernambuco. O Leão levou a melhor e vence o time catarinense por 3 a 2, com gols de Marlon, Hygor e Fábio.

Buscando a primeira vitória na competição, o Sport iniciou o jogo de forma ofensiva e saiu na frente com um golaço de Marlon, que fez boa jogada individual e abriu o placar para o Leão. Na volta do intervalo, logo aos quatro minutos, Romarinho aproveitou falha da defesa rubro-negra, roubou a bola, avançou e tocou de canhota para empatar para o Figueirense. O jogo seguiu aberto até que Hygor voltou a colocar o time da casa em vantagem. Depois, nos minutos finais, o goleiro alvinegro defendeu uma pancada de fora da área, a bola voltou para Fábio, bem posicionado, que ampliou para o Leão. Instantes depois, aos 48, após mais uma bobeira do Sport, Matheus Lucas ficou com a sobra e descontou para o Figueira: 3 a 2.

Com a vitória, o Sport chega a seis pontos, mas segue na sétima posição do Grupo A da competição. O Figueirense, com três, também está em sétimo, mas no Grupo B.

Confira a tabela completa do Brasileiro de Aspirantes