Saiba mais informações sobre a lenda viva: Neymar

Cinco coisas que você não sabe sobre o Neymar 

Neymar da Silva Santos Júnior, conhecido por milhões simplesmente como Neymar, foi empurrado aos holofotes por uma transferência de US$1 milhão com Barcelona em 2013. Mas, quatro anos depois, ele quebrou todos os registros novamente, enquanto empurrando a taxa de transferência dele um verdadeiramente extraordinário $263 milhão! Este rapaz de 26 anos, talentoso fez tanto para o esporte, assim nós reunimos um pouco de informação interessante sobre ele para você desfrute.

1. Ele só jogou para Santos antes do movimento dele para Barcelona

Embora as habilidades dele foram por muitos anos agora mais que evidentes, não muitas pessoas estão atentas disto. Ele se juntou à academia do Santos FC em 2003, à idade de 11 anos e aperfeiçoou as habilidades dele enquanto ele estava lá.

2. Ele marcou seu centésimo gol como profissional no seu vigésimo aniversário

Como pontos que apóiam obrigado de Neymar ao apostar de esporte no Brasil para Futebol americano abana para levar parte dentro, ele marcou a 100ª meta dele nos 5º de 2012 de fevereiro, o dia que ele virou 20-anos velho. Esta cronometragem é incrível e é um feito que não muitos jogadores podem ostentar! O que está deixa a todos chocados é que as apostas esportivas no Brasil nunca foram tão populares.

3. Ele quase se juntou a real Madrid aos 14 anos

Real Madrid esteve muito interessada em adquirir este jogador, mas a transação não entrou por no verão de 2011. O que muitas pessoas não sabem, é que ele teve a chance para pisar sobre o campo para espanhóis quando ele era só 14-anos velho. Ele voou até mesmo por cima para a Espanha por testar, passou estes com cores voadoras, mas, antes de a transferência foi por, Santos se separou de uma quantia grande de dinheiro para o manter no Brasil, mas isto era considerado um investimento muito são.

4. West Ham United foi o primeiro clube a tentar contratar o Neymar

Neymar poderia ter sido bem parte do West Ham United se coisas tivessem ido como eles pareceram provável alguns anos atrás para. De forma interessante, Os Martelos foram o primeiro Clube que notou estas habilidades extraordinárias brasileiras. Eles licitaram £12 milhão para ele, mas esta oferta era rejeitada.

5. Ele era só 19-anos velho quando ele se tornar um pai

O filho de Neymar, David Lucca, nasceu quando o jogador tinha 19 anos. Ele manteve a identidade da mãe um segredo, enquanto declarando que isto está para proteger David e a mulher não mencionada.

6. Neymar é o Único Atleta do Brasil a sair na capa da revista Times

Tão famoso quanto este país é para seu brinca lendas, Neymar tem a honra para ter sido o único atleta brasileiro para enfeitar a cobertura de revista de Time. A única outra cobertura estrela do país dele foi os políticos.

7. Ele tem uma destreza especial por comercializar

O jogador foi nomeado O Atleta mais Comerciável no mundo em mais de uma ocasião. Na realidade, os talentos dele são tais que a face dele em revistas, em espetáculos de televisão, e quase constantemente adverte. Ele está contente com comercializar tudo que você o precise e impelirá com vara qualquer produto pelo que você está o pagando!