Leoas vencem no Brasileirão feminino e seguem no G4

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Este sábado (07) foi dia de manutenção de posição na tabela para as Leoas. Elas, que começaram a rodada em quarto, se mantiveram no lugar depois de vencer o São Francisco do Conde por 2×0, em no Barbosão, em Chã Grande, agora com 12 pontos. Os gols foram marcados por Annaysa e Kira. Próximo adversário do Sport é no próximo dia 10, contra o Pinheirense, fora de casa. 

O JOGO

Com a tranquilidade de estar no G-4 e a concentração para continuar na posição, as rubro-negras começam o jogo pressionando e sem levar grandes sustos. Logo aos 12 minutos, Annaysa abriu o placar para as Leoas. Daí em diante o Sport se manteve pressionando para chegar ao segundo gol e criaram diversas oportunidades, principalmente com a atacante Nycole.

O segundo tempo chegou com a mesma intensidade do Sport. O empenho da equipe foi coroado com mais um gol para dar a calma necessária para a manutenção do placar. Aos 22 minutos, Kira fez 2×0. Com mais toque de bola e sem pressa do lado rubro-negro, o jogo terminou sem mais gols.