Ronaldo Alves prega humildade e projeta confronto com o Vasco​

por em 08/06/18 às 14:04




Um início empolgante. Assim pode-se definir o começo do Sport na Série A do Brasileirão. A equipe pernambucana é a vice-líder com 18 pontos em 10 jogos, aproveitamento de 60%. Além disso, não sabe o que é perder há 5 partidas, são 3 vitórias e 2 empates na competição.

Apesar do ótimo desempenho nessas rodadas iniciais, o zagueiro Ronaldo Alves mantém os pés no chão e prega humildade para a sequência do Brasileirão. “Claro que estamos muito felizes pelo bom momento, mas sabemos que no futebol as coisas mudam muito rápido. É cedo para comemorar qualquer coisa, tem muito jogo pela frente ainda. Conseguimos encaixar essa grande sequência, que nos deixa em ótimas condições na Série A, e agora é manter o foco, rodada após rodada, para seguir pontuando bem”, analisou o jogador, que atuou em 9 das 10 partidas disputadas até aqui no campeonato.

A equipe, que derrotou na quarta-feira (06) o Atlético Paranaense por 1 a 0 na Ilha do Retiro, encara amanhã (09) o Vasco, às 19h, em São Januário. “Foi uma grande vitória e muito importante que não sofremos gol, assim como foi no jogo anterior contra o Internacional. Vamos trabalhar para seguir nesse ritmo e conquistar outro resultado positivo. O Vasco é uma equipe perigosa e em São Januário costuma ser forte, por isso todo cuidado é pouco”, concluiu.