Sport empata com o Palmeiras mas está eliminado da Copa do Brasil sub-15

Na noite deste domingo (14), o Sport empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim (SP), e acabou eliminado da Copa Brasil de Futebol Infantil. O Leão que já havia empatado com o Grêmio e com o Flamengo, chegou ao terceiro empate e deu adeus à competição, mesmo terminando-a de forma invicta.

O jogo

Em um jogo muito equilibrado, O Sport dominou o primeiro tempo da partida, mas viu o Palmeiras jogar melhor na segunda etapa e aos 9 minutos a defesa do Sport acabou cometendo um pênalti, que foi defendido pelo goleiro rubro-negro Edilson. Porém, aos 11 minutos, no ataque seguinte ao erro, João Paulo soltou o pé após bola rebatida pela zaga do Sport e abriu o placar para o Palmeiras.

Logo após o gol, foi a vez do Sport sofrer um pênalti que não desperdiçou e colocou o Leão em igualdade no placar. O gol animou o Leão da Ilha, que buscou a virada a todo custo para não voltar mais cedo a Recife. O Sport sufocou, mas o Palmeiras suportou a pressão e saiu de campo com o empate e o Sport encerrou sua participação na competição com 3 jogos, 3 empates e 3 pontos.