Sport aposta no retrospecto recente para tentar surpreender o Grêmio e voltar ao G6

Nos últimos quatro jogos entre Sport e Grêmio, o Leão saiu de campo com a vitória em todos eles. De quebra conseguiu quebrar um tabu, pois o Sport não vencia o Grêmio em Porto Alegre desde 1942.

Quem comentou o retrospecto recente do Leão ante o tricolor Gaúcho foi o atacante Rogério, – “Lógico que cada jogo é um jogo. Certamente será uma partida difícil contra o Grêmio, porém, esse retrospecto me motiva a ter mais uma boa atuação e um resultado positivo contra eles, quem sabe até marcando mais um gol”, declarou o atacante que tem 9 gols na temporada.

Caso conquiste os três pontos em solo gaúcho, o Sport chegará ao sexto lugar da Série A, no grupo de classificação para Libertadores de 2018. Rogério ressalta que os comandados de Vanderlei Luxemburgo não podem se intimidar com a força gremista. “É uma decisão. Eles estão em segundo lugar, mas quem quer brigar para ficar nas primeiras colações tem que impor o seu ritmo, como é o nosso caso. Vamos marcar forte e tentar surpreendê-los nos contra-ataques, afinal o G-6 é o nosso foco”, explicou o camisa 17.

 

Últimos jogos de Rogério contra o Grêmio:

08/11/2015 – Sport 1xo Grêmio

17/07/2016 – Sport 4×2 Grêmio

07/11/2016 – Grêmio 0x3 Sport

28/05/2017 – Sport 4×3 Grêmio