Sport fica no empate com o Vitória-PE pela estreia do pernambucano feminino

por em 01/05/17 às 10:39

O clássico entre Vitória de Santo Antão e Sport Club do Recife terminou empatado na tarde deste domingo (30), no estádio Barbosão, em Chã Grande, na abertura do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino.
O Vitória saiu à frente do marcador através de Paloma ainda na etapa inicial, após um cabeceio no contrapé da goleira Lorena. Mas o Sport chegou ao gol do empate logo aos dois minutos do segundo tempo, após bela jogada individual de Ary, que foi derrubada dentro da área.  Regiane cobrou com categoria e deixou tudo igual.

Vale ressaltar que o jogo não contou com o quarto árbitro, além da visível falta da placa para realizar as substituições que ocorreram durante o confronto.

Conforme a tabela divulgada no site da Federação Pernambucana de Futebol, o próximo jogo do Vitória no pernambucano será diante do Flamengo de Arcoverde, no estádio Aureo Bradley, em Arcoverde, domingo (07), às 15h. Mas antes, o tricolor das tabocas enfrentará o Iranduba/AM, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto ocorrerá na quarta-feira (03), às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande.

Já o Sport volta a campo também na quarta-feira (03), às 15h, quando receberá o Corinthians, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro deverá jogar pelo pernambucano no domingo (07), às 15h, na Ilha do Retiro, diante do Sete de Setembro.

Outras notícias:

Henríquez desfalca o Sport por três semanas
Paulo Roberto treina e é opção para partida contra o Atlético-MG
Sport perde para o São Paulo e se despede da Copa do Brasil Sub-20