Feminino: Sport fica no empate com o Vitória-PE na Ilha do Retiro

Fotos: Léo Caldas/Allsports
Em jogo eletrizante na tarde desta quarta-feira (19), na Ilha do Retiro, no Recife, Sport e Vitória de Santo Antão ficaram no empate pelo placar de 2×2, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A1.
Após quatro partidas sem pontuar na competição, o tricolor das tabocas enfrentou o Sport na necessidade de começar o returno com um resultado favorável. Logo aos oito minutos da etapa inicial, Thamirys aproveitou para colocar o Vitória à frente do marcador.
Ainda no primeiro tempo, Soraya fez boa jogada pela direita e tocou para Juliana empatar a partida. Na etapa final, o Vitória acabou perdendo um penalidade máxima através de Thamirys, que cobrou no canto esquerdo rasteiro da goleira Lorena que fez boa defesa. Aos 27 minutos Geovana deixou o Vitória em vantagem, 2×1. Mas o Sport voltou a empatar quatro minutos após, Ariadina aproveitou um bate-rebate dentro da área e chutou, a bola ainda tocou na atleta Jucelia e morreu na rede da goleira Thalya, 2×2.
Com o resultado o Vitória chegou ao segundo ponto, mas ainda permanece na oitava colocação do grupo 1. Por sua vez, o Sport chegou aos 10 pontos, ocupando a quarta posição.
Na quarta-feira (26), às 15h,  o Vitória vai até a Arena Barueri, em São Paulo, onde enfrentará o Corinthians. Já o Sport jogará diante do Iranduba/AM, na quinta-feira (27), às 21h, na Arena da Amazônia.