Sport goleia CSA e garante classificação na próxima fase da Copa do Brasil

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Com uma atuação segura na segunda etapa da partida, o Leão fez do Rei Pelé sua casa e goleou sem dificuldades a equipe do CSA-AL pelo elástico placar de 4 a 1. Os gols rubro-negros foram marcados por Rithely, Everton Felipe, Rogério e oelo recém promovido jovem da base Thallyson.

Com o resultado de vitória o Sport garantiu classificação para a segunda fase da competição. O adversário será a equipe do Sete de Setembro-MT, com data e local a serem sorteados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O foco rubro-negro agora é na Copa do Nordeste, aonde enfrenta neste sábado (11), a equipe do River-PI, ás 19:15, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Grupo D da competição.

Ficha do Jogo – CSA 1×4 Sport

CSA: Jeferson; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Panda (Geovani); Rafinha, Everton Heleno (Cleyton), Marcos Antônio e Alex Henrique (Jean Carlo); Daniel Cruz e Thiago Potiguar. Técnico: Oliveira Canindé.

Sport: Magrão; Samuel Xavier (Raul Prata), Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe Diego Souza e Rogério (Lenis); Leandro Pereira (Thallyson). Técnico: Daniel Paulista.

Competição: Copa do Brasil (1ª Fase).

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG).

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (Ambos de MG).

Gols do Sport: Rithely, aos 12 minutos do primeiro tempo; Everton Felipe, aos cinco minutos do segundo, Rogério, aos 16 minutos do segundo e Thalyson aos 31 minutos do segundo tempo.

Gol do CSA: Alex Henrique, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Thiago Potiguar e Marcos Antônio (CSA); Everton Felipe, Samuel Xavier e Durval (Sport).

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)