Regularizado, André é apresentado oficialmente com novo atacante rubro-negro

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

De volta ao clube onde teve uma passagem incrível no ano de 2015, marcando 14 gols, o atacante André foi apresentado na tarde desta quinta-feira (09), a imprensa e a alguns sócios do Leão, que foram convidados. Bem fisicamente, o atleta foi regularizado e já se coloca a disposição do treinador Daniel Paulista para a partida contra o River-PE, pelo Nordestão.

Apesar da vontade de reestrear com a camisa rubro-negra, André deixou o assunto com o comandante da equipe, Daniel Paulista. “Estou disponível. Mas agora é com Daniel Paulista, que tem que decidir se eu vou para o jogo ou não. Quero ir para o jogo e ver a Ilha lotada, cantando aquele cazá cazá”, disse.

Voltando a usar a camisa 90, o jogador mostrou-se satisfeito e motivado para ajudar o Leão no ano de 2017. “O Sport é o lugar que sou feliz e me sinto bem. E quando isso acontece fica muito mais fácil. Agora voltei ainda mais motivado para que esse novo ciclo seja ainda melhor que o primeiro”, disse.

Artilheiro do Sport em 2015, André evitou falar sobre metas pessoais no clube leonino. “Falar em número é difícil. O que quero é ajudar o Sport. Sobre títulos, é uma meta minha, coisa pessoal. Mas tenho certeza que serei campeão aqui”, declarou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)