Novo reforço, volante Rodrigo é apresentado oficialmente

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (13), a direção rubro-negro tratou de apresentar oficialmente o volante Rodrigo, de 23 anos e que veio por empréstimo de um ano junto ao Palmeiras. O jogador vestiu a camisa 5 do Leão e já deu entrevistas como novo jogador do Sport.

Revelado pelo Goiás, Rodrigo que foi contratado para ser testado ao lado de Rithely, falou sobre sua amizade com o camisa 21 rubro-negro. “A gente se conhece desde moleque. Crescemos juntos dentro do Goiás. Fico feliz de reencontrar o Rithely, agora no Sport”, disse.

O jogador ainda falou sobre suas característica dentro de campo, destacando sua facilidade em jogar em mais de uma posição. “Estou adaptado nas duas funções (primeiro e segundo volante) e à disposição para atuar como o técnico Daniel Paulista achar melhor”, declarou.

Rodrigo não escondeu a satisfação em ter acertado com o Sport, que para ele tem uma das melhores estruturas do Brasil. “Minha felicidade por chegar ao Sport é imensa. É um clube grande, de muita tradição. A estrutura do Sport é falada no Brasil todo. Escutava isso quando eu estava no Palmeiras”, revelou.

Agora o novo volante leonino aguarda que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), para que o atleta possa fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)