Com André no banco, Sport encara o River-PI pelo Nordestão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite deste sábado (11), a promessa é de que a torcida rubro-negra compareça em grande número a Ilha, não só pra ver o Sport, mas também para reencontrar com o atacante André que estará no banco de reservas e pode entrar no decorrer da partida contra o River-PI. O duelo é válido pela 3ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, ás 18:15, na Ilha do Retiro.

O time que entra em campo logo mais deve ser o mesmo que venceu e se classificou diante do CSA no meio da semana, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Regularizado o atacante André está bem fisicamente, mas vai começar no banco por uma questão de critério do treinador Daniel Paulista, que manterá Leandro Pereira como homem de areá no ataque rubro-negro.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Ficha do Jogo – Sport x River-PI

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

River: Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela, Amorim e Wesley; Rodrigo Tiui, Humberto, Viola e Osmar; Negueba. Técnico: Waldemar Lemos

Competição: Copa do Nordeste (3ª rodada – Grupo C).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18:15.

Árbitro: Caio Max Vieria (RN).

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França (Ambos do RN).