Mailson e Thallyson são promovidos ao elenco principal

por em às 14:00




Com reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (06), o Sport já terá caras novas no elenco que inicia os treinamentos no CT José de Andrade Medicis. Mas calma, no momento os novos atletas não são contratações para a temporada de 2017.

Após estourarem a idade das categorias de base, o goleiro Mailson e o volante Thallyson, que tiveram seus contratos renovados até 2018, farão parte do time profissional do Leão.

Conhecido como “Filho de Magrão”, por ser um grande pegador de pênaltis, o jovem Mailson se mostrou ainda mais motivado para defender o Leão. “Tenho tudo para desenvolver minha carreira aqui. Agora é mostrar o meu trabalho, amadurecer adquirindo experiência com os companheiros e profissionais do clube, e honrar muito a camisa do Sport, que está confiando no meu talento”, declarou o goleiro.

O volante Thallyson, que já foi relacionado algumas vezes na equipe principal, projeta seu crescimento no clube. “Eu sabia que tinha condições de estar entre os profissionais nesse ano. Trabalhei muito forte para isso e o clube me ajudou, dando a tranquilidade para que eu pudesse desenvolver meu trabalho. Agora preciso me dedicar bastante aos treinos para aprender e evoluir ao lado desses jogadores de qualidade”, disse.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

  1. luiz carlos cavalcanti de albuquerque disse:

    Preciso saber se o vitória tem mais grana que o SPORT OU SEUS DIRIGENRES SÃO MAIS COMPETENTES? Pois desde o ano passado que contrata mais rápido e jogadores melhores. Acabam de contratar o Datolo e O SPORT atrás de jogador do Paissandu,