Magrão renova contrato e fica no Leão até 2018

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (20), a direção leonina acertou a renovação de contrato do goleiro Magrão, maior ídolo atual da história do Sport. O paredão rubro-negro que tinha contrato até o final desta temporada, fica por mais um ano e permanece no clube até Dezembro de 2018.

Prestes a completar 40 anos de idade, Magrão já está há 13 anos no Sport e com a renovação, irá somar 14 temporadas pelo clube que o paredão aprendeu a torcer e mais que isso, amar.

Ao todo, Magrão acumula 611 jogos pelo Sport, sendo o jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra. Além disso, o camisa 1 rubro-negro conquistou nada menos que seis Estaduais, uma Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de 2008.

O paredão rubro-negro mostrou empolgação para seguir defendendo o Sport nas próximas duas temporadas. “Para mim é uma alegria muito grande ter esse reconhecimento enorme da diretoria. E mais uma vez fazer aquilo que sempre fiz, defendendo o clube com muito amor e raça. Vou seguir honrando essa camisa, e com certeza vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, como sempre fiz”, afirmou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)