Leão encara o Sampaio Corrêa na estreia do Nordestão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (25), ás 18:45, o Sport fará sua primeira partida oficial na temporada de 2017. O adversário é a conhecida equipe do Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

Para o duelo de logo mais, o treinador Daniel Paulista não terá o meio-campista Diego Souza, que entra em campo nesta noite, mas pela Seleção Brasileira que enfrenta a Colômbia, em jogo amistoso e solidário aos familiares de atletas e comissão técnica da Chapecoense.

Para a vaga do camisa 87, Daniel Paulista acionou o meia-atacante Marquinhos, que é um dos quatros recém contratados para a temporada de 2017. Outra novidade é a presença do atacante Leandro Pereira, que fará sua estreia oficial no ataque rubro-negro.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Ficha do Jogo – Sport x Sampaio Corrêa

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely e Everton Felipe; Marquinhos, Rogério e Leandro Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

Sampaio Corrêa: Jean; Artur, Brenno, Otávio e Esquerdinha; Alex, Diego Valderrama, Cloves; Fernandinho, Henrique e Carlos Alberto. Técnico: Vinícius Saldanha.

Competição: Copa do Nordeste (1ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18:45.

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB).

Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo e Márcio Freire Lopes (Ambos da PB)