Consulado do Sport em Petrolina terá inauguração neste sábado

Em Petrolina, os torcedores apaixonados pelo Sport – O maior clube do Nordeste – terão à partir de agora um espaço oficial para vibrar pelo Leão. O Consulado do Sport será inaugurado neste sábado (4), às 19h, no Alforria Restaurante e Petiscaria, na Vila Eduardo, onde o espaço vai funcionar.

A data foi escolhida a dedo pela diretoria do Consulado, uma vez que o Leão jogará no domingo (5) contra a Desportiva Juazeirense, em Juazeiro (BA), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Para a inauguração do Consulado, já confirmaram presença o vice-presidente social, Alfredo Albertini, e um representante do setor de marketing do clube, além de ex-jogadores. O recém-eleito presidente Arnaldo Barros também é esperado, mas sua presença ainda não é certa.

Esse será a inauguração do terceiro consulado oficial do Sport, os outros são o de São Paulo e o de Teresina.

A solenidade terá discursos da direção do Sport, com direito a algumas surpresas e muitos fogos de artifício. Os convidados também descerrarão a placa de inauguração, juntamente com os diretores do Consulado. A entrada é gratuita. Para garantir a tranquilidade dos torcedores, a diretoria do Consulado contratou dois seguranças que reforçarão o evento. O Alforria localiza-se na Avenida Cardoso de Sá, nº 552 A, um pouco à frente da sede do Batalhão do Exército (72ºBIMtz).